Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Tamy


Tamy.ga

Posts Recomendados

se falar essa aqui perto de casa as minas vão falar: o que é tabela periódica ?

triste realidade hahaha

mas se quiser arrasar chega na menina e fala: mina, você é tão cheirosa que se fosse uma cadeia de carbono você seria aromática, sua linda HAHHAA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

falange é um cara bem legal, pena que não pode ver mulher...

asuehausehuase é o vigésimo relato de guria q eu vejo ele dando tijolada

@topic nao tenha medo de ir em algumas besteiras, se eu entendi bem, tu tem dificuldade pra ganhar massa, e gente que treina natural e ainda mais mulher, nao ganha nada limpo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu deus, o que passa na cabeça de um cara estranho na rua oferecer para alguém massagem. UIEHUIEHUIEHIUEHEUIHI

eu tinha acabado de sair da academia e tava andando meio devagar e fazendo careta, mas esse povo do RJ é assim mesmo, já até me acostumei.

falange é um cara bem legal, pena que não pode ver mulher...

asuehausehuase é o vigésimo relato de guria q eu vejo ele dando tijolada

@topic nao tenha medo de ir em algumas besteiras, se eu entendi bem, tu tem dificuldade pra ganhar massa, e gente que treina natural e ainda mais mulher, nao ganha nada limpo

Não achei que ele estava dando tijolada, se tiver, meu filho pedir aulas de química não é a melhor maneira, ta na hora dele melhorar hahahha

Tipo, eu evito comer coisas muito doce, como pudim, bolo de chocolate... porque sei que não resisto a nada que tenha fubá, amoooo de paixão angu, bolo de fuba e churrasco, só não abro mão dessas coisas, doces eu não ligo tanto, se comer uma fruta bem docinha já fico feliz

Editado por Tamy.ga
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tinha acabado de sair da academia e tava andando meio devagar e fazendo careta, mas esse povo do RJ é assim mesmo, já até me acostumei.

Não achei que ele estava dando tijolada, se tiver, meu filho pedir aulas de química não é a melhor maneira, ta na hora dele melhorar hahahha

Tipo, eu evito comer coisas muito doce, como pudim, bolo de chocolate... porque sei que não resisto a nada que tenha fubá, amoooo de paixão angu, bolo de fuba e churrasco, só não abro mão dessas coisas, doces eu não ligo tanto, se comer uma fruta bem docinha já fico feliz

Acho que como sulista, sou mais sutil.

Entendi, mas então, o que eu quero dizer, é que teu excedente calórico tem que ser elevado, mais do que um bulk pra uma guria normal, que ganha peso com mais facilidade (a maioria, eu imagino). E caso depois, voce sentir que veio muita gordura, faz um cutting rápido, já que tem facilidade em emagrecer... Musculação inteligente é isso, subir, descer, subir, descer....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja era gata e depois virou deusa

hahaha

até eu to achando graça desse papel de dom juan de internet ueahueh

planetinha, se eu fazer um diário com fotos de calcinha tu vai me flertar? :nerd:

triste realidade hahaha

mas se quiser arrasar chega na menina e fala: mina, você é tão cheirosa que se fosse uma cadeia de carbono você seria aromática, sua linda HAHHAA

20 pra você

1. Você é como uma reação exotérmica, espalha seu calor por toda parte!

2. Você é como uma mistura homogênea, a solução para minha vida!
3. Estou atraído a você tão fortemente, que os cientistas terão que descobrir uma
quarta força intermolecular.
4. Querida, você fez uma catálise no meu coração.
5. Querida, você faz uma oxidação no meu coração que eu faço uma redução na
minha bebida.
6. Qual é o seu radical livre pra gente fazer uma dupla ligação?
7. Nada com um catalisador para acelerar a nossa reação.
8. Queria ser a água do teu chuveiro para sentir a tensão superficial do seu corpo
inteiro.
9. Se eu fiz sua temperatura subir, não coloque a culpa em mim, a culpa é toda sua
que fez um fenômeno químico em mim!!!
10. Linda, andei procurando um adjetivo para expressar toda sua beleza, mas nenhum
explica a química da sua pele, a ligação do seu beijo, a reação na sua respiração tão
bem como a sua energia de ativação!
11. Você não pode ir no sol, porque se aumentar sua energia cinética, eu entro em
ebulição.
12. Se você fosse açúcar, eu seria água para fazermos ligação de hidrogênio.
13. Meu bem, se o mundo fosse o mar e a vida fosse um filtro, nós seríamos o sal e a
água, pra vida não nos separar.
14. Como eu queria ser esse sorvete! Pra derreter na sua boca, roubando seu calor
numa reação endotérmica!
15. Se beleza fosse carbono, você seria uma cadeia principal.
16. Se a sua boca tá muito longe da minha, é só fazer uma interação intermolecular!
17. Qual é a hemoglobina mais rápida pra chegar no seu coração?
18. Você é a mais bela das flores que eu ja vi! Queria ser glicose pra fazer sua
respiração celular!
19. Eu não acreditava em ligação a primeira vista. Mas quando te vi soube que te
atraí com a minha polaridade.

20. Se amor é neutralização, eu sou um ácido e você uma base.

:laughingsmiley::lmaosmiley::cool03:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não se esqueça dos superiores que vai ficar muito bem em vc. Corpo lindíssimo.

eu tinha acabado de sair da academia e tava andando meio devagar e fazendo careta, mas esse povo do RJ é assim mesmo, já até me acostumei.

VDD, carioca não perde uma 9vinha, bobeou é bola na rede!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...