Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Tamy


Tamy.ga

Posts Recomendados

Publicidade

Falange, manda essa pra ela "gata, você não é a tabela periódica mas acho que rola uma química". hsuehusheuseus

Zoera...

Eu também acho agachamento o melhor para inferiores. No começo é meio difícil de fazer o livre, aí é uma boa fazer no smith para ir pegando as manhas.

Eu achei que só minha mãe tomava esse colágeno ae.

Essa da tabela já manjada, aluno já usou comigo hahaha

Quero começar no smith mesmo, pelo que entendi do meu professor ele ia colocar hack -> smith -> livre

mas na próxima farei com outro professor da noite que me dou melhor ai pedirei para ele por, eu acho meio fraco, pois antigamente fazia agachamento, passada a fundo, levantamento terra... e agora faço quase nada

vou acompanhar

obrigada ;)

Acompanharei, abraços.

obrigada ;)

desanima não linda... bons ganhos!!

aaaah obrigada, vou desanimar não dessa vez mantenho o foco

Opa!

Acompanharei... ^^

obrigada ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vou seguir o diário pq o banheiro tava bagunçado, abs

hehe

@topic, muito bom ver alguem q tem a rotina corrida tb, pq confesso, tem dias q eu chego tao cansado q nao treino mesmo, é triste, vamos ver se nos motivamos hauha

poxinha, da próxima vez arrumarei o banheiro hahhaa

nem fala, as vezes saio da academia as 23hrs quando ela ta fechando e isso depois de um dia de faculdade + trabalho (dar 6hrs de aula seguida cansa), por isso espero que nos motivemos aqui para continuarmos com o foco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falange, posta tuas fotos e para de mendigar aulas de química. haha

Pra Tamy, deve ser complicada essa rotina cheia, mas até que você consegue fazer refeições regulares. Não desista de ir treinar, é só 1 horinha.

Boa sorte, acompanhando aqui de camper.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falange, posta tuas fotos e para de mendigar aulas de química. haha

Pra Tamy, deve ser complicada essa rotina cheia, mas até que você consegue fazer refeições regulares. Não desista de ir treinar, é só 1 horinha.

Boa sorte, acompanhando aqui de camper.

hahahahah todos meus amigos que fazem vestibular e até um professor da academia já mendigaram aulas de química, é até normal hahha

Eu tenho metabolismo acelerado então me da muuuuuita fome e tenho a pressão baixa se ficar muito tempo sem comer e no calor eu desmaio, então, todo mundo ao meu redor já sabe e me ajuda a comer, nunca fico mais de 3hrs sem comer e consigo segurar legal na dieta (pois como o que gosto) e já estou acostumada a não beber refrigerante (6 anos sem) e doces. Vou desistir não, prometo manter o foco e obrigada ;)

que corpo lindo!

acompanhando

aaaaah obrigada *-* mas preciso de perninhas mais grossinhas pra ficar mais bonita *-*

Acompanhando 100%!

Não desista, nunca! Foco, força e fé pra ti!

Claro que tem que acompanhar, você que me incentivou a fazer u,u senão iria te bater hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa foto de perfil é vc realmente?

Se for, deve ficar maravilhoso o conjunto rosto e corpo kkk

Mais se seu objetivo é de dar uma engrossada nas pernas vai ficar ainda mais...

Então continue pegando firme porque não é facil mas vai conpensar no final

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...