Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Tamy


Tamy.ga

Posts Recomendados

Essa foto de perfil é vc realmente?

Se for, deve ficar maravilhoso o conjunto rosto e corpo kkk

Mais se seu objetivo é de dar uma engrossada nas pernas vai ficar ainda mais...

Então continue pegando firme porque não é facil mas vai conpensar no final

Sou eu sim :)

obrigada pelo elogio *--*

vou continuar sim, vou postar uma foto de antes e depois, para ver como dei uma melhorada

Editado por Tamy.ga
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nossa, melhorou muito!

Você faz enfermagem né? só falta um uniforme de enfermeira

:nerd:

obrigada *--* mas ainda tenho muito que melhorar

faço sim, haha, um dia ainda irei entender esse fetiche que vocês tem por enfermeiras

Mudança visivel!

ahãam, só reparei porque meus amigos começaram a me falar ai depois comparei fotos, é foda quando se ve todo dia a gente nunca repara na evolução

Acompanhando, bons treinos!

Obrigada ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boooa noite meninos :)

Hoje tive reunião de trabalho e logo após teve coffee break, os outros professores ficaram me tentando a comer besteiras, mas só tomei um copo de mate e uma torradinha com pasta de sardinha e fui para casa almoçar e não sair da dieta.
Hoje quando tava indo treinar falei sozinha que iria aumentar todas as cargas (fiz a série A), aumentei? sim, doeu? sim, mas ninguém precisava saber, fiz cara feia e terminei minha série (amanha preciso de muletas para ir trabalhar). Ta tudo doendo tanto que quando um tarado de plantão na rua me ofereceu massagem cogitei na ideia de aceitar hahaha Agora estou esperando a hora de jantar e criando coragem para descer as escadas até a cozinha.
Enfim é isso, espero que tenham ido treinar e dado o melhor de vocês, beijos <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boooa noite meninos :)

Hoje tive reunião de trabalho e logo após teve coffee break, os outros professores ficaram me tentando a comer besteiras, mas só tomei um copo de mate e uma torradinha com pasta de sardinha e fui para casa almoçar e não sair da dieta.
Hoje quando tava indo treinar falei sozinha que iria aumentar todas as cargas (fiz a série A), aumentei? sim, doeu? sim, mas ninguém precisava saber, fiz cara feia e terminei minha série (amanha preciso de muletas para ir trabalhar) e, além disso, eu estou acostumada a aquecer no transpor, mas tinha um aliga de gordinhas usando todos :( ai fui experimentar uma nova bicicleta super foda que chegou, não sei mexer direito ai acabei colocando no modo montanha ou algo do tipo e juro que se algum dia alguém me chamar para subir um morro de bicicleta a resposta é não (sai de lá morta). Ta tudo doendo tanto que quando um tarado de plantão na rua me ofereceu massagem cogitei na ideia de aceitar hahaha Agora estou esperando a hora de jantar e criando coragem para descer as escadas até a cozinha.
Enfim é isso, espero que tenham ido treinar e dado o melhor de vocês, beijos <3


Hahaha se for aceitar massagem de estranhos pode mandar MP que eu troco por aulas de quimica.

hahahhahaha já te falei se tiver alguma dúvida em química eu te ajudo de boa só mandar a dúvida por MP :)
preciso de um massageador particular assim não correrei o risco de ser abusada durante o processo hahhaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...