Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sem Força No Supino?


granrt54

Posts Recomendados

Publicidade

Sim, serve para o inclinado tambem ..

Mas foca mais no Supino reto ..

Exercicios compostos como Agachamento/Terra/Militar/Supino e Remada merecem uma atenção maior em relação a progressão, os outros vem com o tempo ..

Sim, tô focando a progressão justamente nesses compostos. Fora o supino, tô indo bem com as demais cargas!

Editado por granrt54
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou junto com o Felippe, deixe só supino reto no treino. Altere o esquema do volume de 4x6 para 5x5 (praticamente a mesma faixa de repetições), faça o deload para 10kg e aumente 2kg (totais, 1kg de cada lado) por treino.

Você vai chegar, no mínimo, aos 20kg de cada lado sossegado.

MAS, obviamente, dieta e descanso são extremamente importantes em treinos com progressão linear.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dá uma exercitada nos ombros e tríceps, eles auxiliam no supino, talvez eles não estejam acompanhando o resto do seu corpo. Faça um desenvolvimento com halter, uma paralela ou mergulho entre bancos pra ir fortalecendo. Eu infelizmente tive uma lesão no ombro e hoje não passo de 38/38 no supino, acabo optando por inclinado com halter.

Então é isso, exercite bem esse ombro e tríceps, pra você não ir tentando aumentar demais o supino e os músculos auxiliares falharem.

Editado por Mr Floyd
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou junto com o Felippe, deixe só supino reto no treino. Altere o esquema do volume de 4x6 para 5x5 (praticamente a mesma faixa de repetições), faça o deload para 10kg e aumente 2kg (totais, 1kg de cada lado) por treino.

Você vai chegar, no mínimo, aos 20kg de cada lado sossegado.

MAS, obviamente, dieta e descanso são extremamente importantes em treinos com progressão linear.

Boa sorte!

Sim, vou fazer isso!

Dê uma variada utilizando halteres por um tempo.

Ele é seu primeiro exercício? Se sim, você aquece o bastante? Eu sinto a necessidade de estar bem aquecido antes da primeira série pesada.

Sinto uma dificuldade em relação ao supino também, to parado nos 25kg =/

Sim, é meu primeiro exercício. Não recorro ao aquecimento.

Blz então já que vc não quer usar suplementos... Como tá sua alimentação pré treino ? Ainda acho que seu problema não é forma de treinar e sim nutrição<br /><br />Sent from my GT-I8190L using Tapatalk 4 Beta<br /><br />

Não creio que seja problema de nutrição, minha alimentação tá bem equilibrada!

Dá uma exercitada nos ombros e tríceps, eles auxiliam no supino, talvez eles não estejam acompanhando o resto do seu corpo. Faça um desenvolvimento com halter, uma paralela ou mergulho entre bancos pra ir fortalecendo. Eu infelizmente tive uma lesão no ombro e hoje não passo de 38/38 no supino, acabo optando por inclinado com halter.

Então é isso, exercite bem esse ombro e tríceps, pra você não ir tentando aumentar demais o supino e os músculos auxiliares falharem.

Para tríceps, jogo um "Mergulho nas paralelas" e um "Supino fechado", e ombro tô fazendo apenas "Elevação lateral", mas irei trocar por um composto (Desenvolvimento). Segue no link o meu treino: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/129875-divisao-de-treino-come-at-me-bro/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...