Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

clovismn

Membro
  • Total de itens

    119
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

455 visualizações

Conquistas de clovismn

  1. clovismn

    Treino Abcde

    Putz, sofrível. Dê uma pesquisada em uns treinos aqui, tive bons resultados com FB 3x (Full body), ou então continue com seu treino antigo
  2. Então, a ideia de um dia a mais de Upper era com o objetivo de compensar (e não o contrário rs), pois minha perna se desenvolve com mais facilidade que membros superiores (além de que, em um dia de lower, são feitos vários exercícios para perna). O FB 3x era o último treino que eu fazia, achava muito bom. Mas estou sentindo falta de variar um pouco. Realmente, com um dia off daria para encaixar o terra no treino Lower. O valor que eu coloquei seria em repetições totais, sem importar em quantas séries eu iria necessitar para completar. Ainda em relação às barras/paralelas, convém ir adicionando peso com menos reps ou high reps e sem peso extra? Sim, quando eu estava montando o treino senti falta do terra mesmo, mas com a divisão que eu fiz senti que iria me sobrecarregar rs Você coloca o terra no lower? Quais as variações você faz entre os treinos A1 e A2 - B1 e B2? E quais exercícios para o core você aconselharia?
  3. Fala galera, firme? Gostaria receber o feedback de vocês em relação ao treino que montei. Idade: 23 Altura: 1,74 Peso: 68 Objetivo do treino: Hipertrofia e força Divisão A1-B1-A2-B1-A1-off-off Treinamento: ----------------------------------------------- Upper A1: Supino reto 5x5 Militar 3x6 Paralelas 20 reps Remada curvada 3x8 Barra fixa 20 reps Rosca direta 3x8 Descanso: 90 seg. ----------------------------------------------- Lower B1: Agacho livre 5x5 Avanço 3x8 Leg Press 3x12 Elevação plantar (panturrilhas) 3x15 + Abdômen Descanso: 90 seg. ----------------------------------------------- Upper A2: Treino igual ao A1, mas com high reps e menor descanso (60 seg.) ----------------------------------------------- Progressão: Agacho/Leg Press (2kg cada lado/semana) Paralelas e barras (2 reps a mais/semana) Restante (1kg cada lado/semana) ----------------------------------------------- Perguntas: - Como está a divisão? E quanto aos exercícios escolhidos? - O treino Upper A2 traria algum benfício extra ao se utilizar high reps? Pensei em fazer isso para dar um estímulo diferente. Ou seria melhor descansar esse dia? - Não inseri o terra para não sobrecarregar a lombar, convém tentar encaixá-lo em algum treino? Desde já, agradeço.
  4. Treino está bom. Eu tiraria 1 de panturrilha e alguma rosca e adicionaria o terra com menos reps (3~5)
  5. Eu não confiaria nessa marca. Procure pelos laudos apresentados aqui no fórum e pela internet afora.
  6. clovismn

    Meu Treino Ab2X

    Eu sou adepto de poucos exercícios básicos (compostos), com poucas reps, e progressão de cargas neles, como supino reto, paralelas, desenvolvimento militar, barra fixa, agacho, terra, pullover, stiff, etc. EU colocaria uns 5 exercícios no upper (supino reto, desenvolvimento à sua escolha, remada curvada, barra e paralelas) e mais uns 4 no lower (agacho 5x5, terra 1x5, afundo e mais 1 para panturrilhas) . Achei que seu treino possui muitas máquinas. Sugiro que você varie o número de reps tb.
  7. Pode sim, maaaas..minha sugestão é pegar o dinheiro do whey e investir em comida
  8. NÃo precisa de mais exercícios de bíceps, focar na barra fixa + treino de costas já basta. Bíceps grandes = paciência e treino pesado de costas Qual desenvolvimento vc faz? Eu faria série convencional de sup fechado. Nada de bi-sets nem técnicas para aumentar intensidade.
  9. Tanto faz o horário. Quanto à quantidade, você deve ingerir o que for necessário para atingir seus macros (carbo, ptn e gorduras). Obs.: Eu aconselho você a 'fabricar' seu próprio hipercalórico
  10. Isso! Se ainda não estiver satisfeito, manda uma rosca direta pra complementar.
  11. Deixaria 3 para peito e 2 para triceps. O que seria supino vertical, barra torta V, barra reta? Coloque os nomes corretos dos exercícios. Você atinge a falha em todos os exercícios?
  12. Com esse tempo de treino QUALQUER treino te dará resultados, mas coloque os exercícios para que possamos avaliar. Existem diversos tipos de treinos, então não há o "correto", mas existem as 'boas práticas' da musculação rs
  13. Eu deixaria para triceps as paralelas e supino fechado (tive que pesquisar pra saber que o que era close grip hauhua) E para biceps eu costumo deixar apenas 1 exercicio e pegar pesado no treino de costas.
×
×
  • Criar Novo...