Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Marília Coutinho - Vídeos Sobre Execução


Visitante usuario_deletado343434

Posts Recomendados

Publicidade

animal cara! vou ver todos eles...valeu!

edit: eu vi alguns e curti muito as informações, mas acho que ela deveria caprichar mais no video, para chamar mais publico, etc...

edit2, já assinei o canal do facebook, bem da hora tudo isso!

Editado por Buttler
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bah!

Gus... Gremista era tudo que eu procurava brother!!!

Mais uma enorme contribuição hehehe, maravilhosos vídeos. Simplicidade e diretos. Diferentemente de alguns que eu andava vendo, como tu dissestes a maioria em outras línguas e muitos feitos por "entendedores" e tinha muito bullshit ai eu desanimava de ver.

Eu andava com algumas dúvidas e em progredir nos básicos, agora consegui tirá-las, amanhã já vou por em prática e ver se diminui umas dorzinhas que eu tava arranjando ¬¬".

Esses vídeos só me deram mais motivação a ter meu Power Rack. Construir minha academia em casa.

As pré-definições dos equipamentos das academias tradicionais (isso que hoje eu treino em uma de ferreiro que é um pouco melhor nesse quesito) limitam muito o treino.

Como ela disse no do Supino, a altura que tu levanta estraga todo o movimento e não consegue abduzir a escápula por isso no início da execução do mesmo. O mesmo serve para o Squat, eu colocava sempre mais alto, amanhã vou testar o que eles ensinaram no último vídeo.

Mais uma vez, muito obrigado véio! Gostei do site dela também, tem uns materiais digitalizados bacanas de PowerLifting.

Editado por Nico
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vendo esse video do terra tradicional vs sumo, fiquei mais certo que o tradicional é o certo pra mim, nem tanto por causa da altura ( tenho 1,78 ), mas uma coisa que percebi é que parece que a Marília se encaixa perfeitamente pro movimento enquanto o cara não consegue ficar numa posição tão boa quanto ela, e eu fico mais ou menos como esse cara ( acredito que uma das causas seja femur longo )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...