Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Projeto Hardness - Voltando depois de 4 anos, gordo e sem força


LobinhoJR

Posts Recomendados

...
17º Treino       Squat (74kg)     OHP(38kg)       B.Row (48kg)

18º Treino       Squat (76kg)     Bench(56kg)     Deadlift (92kg)

19º Treino       Squat (78kg)     OHP(40kg)       B.Row (50kg)

20º Treino       Squat (80kg)     Bench(60kg)     Deadlift (96kg)

21º Treino       Squat (82kg)     OHP(42kg)       B.Row (52kg)

22º Treino       Squat (84kg)     Bench(62kg)     Deadlift (100kg)

Hoje, no agachamento tava bem complicado, na 3ª série, eu quase não subi na quarta repetição, ae eu parei, dei umas duas respiradas e fiz a quinta. Chega a ser engraçado, porque nas séries seguintes parece que vai ficando mais fácil.

O Bench, hj começou a ficar pesado, mais ainda foi fácil, no meio das séries eu perdi a conta, acho que fiz 6x5!!! LOL!

O Deadlift tá muito louco!!! Cheguei a três digitos!!! Mas o treino tá muito desgastante, eu já começo o deadlift bem cansado, eu acho que é por causa do agachamento.

Os Dips eu fiz 12/8/6, e depois fui embora pq eu já tava bem cansado!!! Ufa...

Eai brother.. começando a acompanhar...

bons treinos....

Valew brother!!!

É, lobinho...como diz o proprio cara que criou o sl, é mais facil arrumar uma mulher decente do que um parceiro de treino decente, kkkk...

Eu sinto falta de parça de treino também. Por mais que eu treine sempre motivado (eu mesmo grito comigo, escuto música, planejo o treino direito, sempre to lendo mais e mais sobre musculação) nada melhor que alguém gritando no seu ouvido, te estimulando na última repetição dizendo que você consegue. Isso ajuda demais!

Sem contar que o cara olha se sua execução tá boa e te acompanha no supino decentemente, hehehe....

Muito bom mesmo, a namorada tá indo comigo, e como ela acaba o treino e fica me esperando, ela fica olhando a execução e se fala caso tiver arqueando a coluna, hj no Dips, ela tava do lado motivando a fazer mais repetições. hahah, morri de rir. KKKK!!!

Editado por LobinhoJR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Haha, arrumou uma mina parceira de treino, aí é o melhor dos mundos....

Kra, vc faz/julga necessário, séries de aquecimento pro terra? Eu to fazendo 2 séries leves antes da série do treino, mas tá sendo muito cansativo pra mim tb.

Editado por Buttler
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...
18º Treino     Squat (76kg)      Bench(56kg)     Deadlift (92kg)

19º Treino     Squat (78kg)      OHP(40kg)       B.Row (50kg)

20º Treino     Squat (80kg)      Bench(60kg)     Deadlift (96kg)

21º Treino     Squat (82kg)      OHP(42kg)       B.Row (52kg)

22º Treino     Squat (84kg)      Bench(62kg)     Deadlift (100kg)

23º Treino     Squat (86kg)      OHP(44kg)       B.Row (54kg)

Próximo treino vou chegar no meu antigo PR do agachamento, estou muito bem, inclusive, o rapaz q fez kra feia vendo o meu terra de 100kg, ontem pediu pra revesar comigo no agachamento (e pegou a mesma carga que eu), e veio conversar comigo, perguntando se não tinha problema do joelho passar a ponta dos pés, me disse também que o fisiculturista tal disse que é muito bom fazer os básicos, que aumenta o nível de testosterona, ae eu disse pra ele que meu treino é só baseado nos básicos, que o foco é aumento de força e que eu aumentava os pesos em todo treino.

É muito bom saber que o SL acaba que passar uma imagem positiva, pois muitos estranham de cara, mas logo logo se rendem, pois os resultados aparecem mesmo. E as vezes a gente acha que as pessoas não reconhecem, mas a verdade é que elas tem medo de ousar e fazer uma coisa totalmente diferente do que elas estão acostumadas.

Tô muito satisfeito também em ter descoberto esse novo conceito de treino, ontem mesmo estava ajudando um amigo a montar um treino fullbody seguido do Protocolo Tabata, pois ele é ciclista, e além de melhorar o condicionamento ele queria aumentar a força nos membros inferiores. Aliás, o que mais vcs aconcelham pra ele, além do treino FB e o TABATA??

Mundando de assunto....

Vcs acham que o SL5x5 treinam muita perna, pois tô começando achar o contrário. Depois que terminar esse treino, acho que vou fazer o FB do craw, pois o treino dele tem agachamento e levantamento todos os treinos, acho que assim daria muito mais enfase a parte inferior, além de vc poder fazer exercícios extras e com um exercício de concionamento no final, que geralmente é pra perna tbm,

Haha, arrumou uma mina parceira de treino, aí é o melhor dos mundos....

Kra, vc faz/julga necessário, séries de aquecimento pro terra? Eu to fazendo 2 séries leves antes da série do treino, mas tá sendo muito cansativo pra mim tb.

Eu penso o seguinte, aquecimento bem feito mesmo, só pro agachamento, pois tá no inicio do treino e o corpo ta frio e tal, o resto não acho tão importante assim, o terra no caso, acho que é bom fazer pelo menos uma série mais leve, mas é só pra ficar mais confiante pra bater o PR.

O meu Terra tá cansativo também, pq eu to insistindo em fazer 5 séries de 5 ou invés de fazer apenas 1x5. No sábado eu devo pegar 102Kg, tô pensando seriamente em fazer pelo menos 3x5, vai depender da minha disposição na hora, vamos ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...
19º Treino       Squat (78kg)       OHP(40kg)         B.Row (50kg)

20º Treino       Squat (80kg)       Bench(60kg)       Deadlift (96kg)

21º Treino       Squat (82kg)       OHP(42kg)         B.Row (52kg)

22º Treino       Squat (84kg)       Bench(62kg)       Deadlift (100kg)

23º Treino       Squat (86kg)       OHP(44kg)         B.Row (54kg)

24º Treino       Squat (88kg)       Bench(66kg)       Deadlift (102kg)

Agachamento: PR antigo alcançado e muito bem por sinal, muito melhor do que da outra vez, porém as pernas ficam muito fatigadas pra poder fazer o terra depois, vou ver depois o que posso fazer sobre isso, já o agachamento, a partir de agora, é PR novo a cada treino, vamo que vamo!!! até o limite agora.

Supino: 66Kg no supino não é nenhum desafio, porém tô calculando que daqui a duas semanas, devo bater meu PR, então tô bem atento a execução do exercício.

Lev. Terra: Hoje, deu tudo errado!!kkkk!!! além de eu não ter levado o meu talco, as pernas estavam bem fadigadas por causa do agachamento, então o meu terra estava mais pra um RDL ou Stiff, e a pegada não tava tão boa, resumindo a execução ficou ruim e as cargas ficaram assim:

1x5 com 82Kg de aquecimento

+

2x5 com 102kg (Perfeita Execução)

1x3 com 102kg (Já tava quase um stiff)

2x1 com 102kg (com a pegada bem ruim e com medo de deixar cair os pesos e chamar atenção da academia inteira.)

Estou começando a entender porque que no Madcow o achamento é bem leve no dia do Deadlift.

Vou manter os pesos pro próximo treino e vou tentar fazer tudo certinho pra ver se vou precisar de deload ou não.

GERAL: Tô pensando aki, até onde eu consigo chegar com essas cargas mais altas, porque a partir de agora, é bater PR todo dia, e daki a pouco vou estar com PR novo em todos os exercícios. vai começar a ficar bem complicado. :weird:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lobinho cara, eu faço assim, tipo no dia do Terra, eu coloquei o Front Squat, comecei com a barra vazia, já estou beirando os 34 kg, bem leve...

ai no outro treino, eu já faço o agachamento normal, low bar

ajudou bastante na recuperação dos inferiores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lobinho cara, eu faço assim, tipo no dia do Terra, eu coloquei o Front Squat, comecei com a barra vazia, já estou beirando os 34 kg, bem leve...

ai no outro treino, eu já faço o agachamento normal, low bar

ajudou bastante na recuperação dos inferiores.

A idéia é simplesmente genial, fica como se fosse o dia do agachamento leve como nos treinos mais avançados, mas vc faz como primeiro exercício mesmo? Tava pensando em trocar e começar pelo deadlift, e fazer o front squat como 3o exercício. será que dar certo?

Agora no momento não vou trocar, pois a progressão do squat ta maneira ainda, o q tá dando trabalho é o deadlift, to estudando a forma mais efetiva de fazer um deload ou se eu faço o q a maioria geralmente faz, que é insistir com o peso e fazer progressões menores.

ps: To devendo as medidas pra galera, devo postar amanhã, pois hj vou malhar e o corpo vai ta "maior" e as medidas vão estar superestimadas, o feedback é positivo, os músculos tão ganhando forma, porém não acho que tenha ganho muitas medidas apesar de ter ganho peso. vamos ver depois de medir...

Editado por LobinhoJR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim , exatamente...ele fica como 1° exercicio, e o bom é que eu não preciso fazer séries de aquecimento, pois já estou agachando com 80 kg, entao um Front Squat com 34 kg vira coisa de criança .

depois ai eu parto pro supino, e por ultimo o Terra, depois disso tá liberado pra desmaiar kkkkkk'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...
20º Treino     Squat (80kg)    Bench(60kg)     Deadlift (96kg)

21º Treino     Squat (82kg)    OHP(42kg)       B.Row (52kg)

22º Treino     Squat (84kg)    Bench(62kg)     Deadlift (100kg)

23º Treino     Squat (86kg)    OHP(44kg)       B.Row (54kg)

24º Treino     Squat (88kg)    Bench(66kg)     Deadlift (102kg)

25º Treino     Squat (90kg)    OHP(46kg)       B.Row (56kg)

Novo PR no SQUAT - 90 Kg

aquecimento:

1x5 com 72kg - 80%

1x5 com 82Kg - 90%

+

5x5 com 90Kg

Achei que não ia conseguir, a sensação de ficar mais forte na 4ª e 5ª séire não aconteceu!!hashahahaha! Fiz as 5 séries bem apertadas, mas deu pra terminar tudo!!!

Fiquei bem cansado depois disso, foi bem difícil depois pra poder terminar o treino, as chinups então eu só fiz 5/3/0 reps, tava morto!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...