Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Listão De Exercícios Usando O Peso Do Corpo

Posts Recomendados

Postado

Alguém poderia me indicar uns exercícios com barra e halteres para tríceps ? Eu treino em casa e não to sabendo como atingir todas as três cabeças, principalmente a lateral. valeu !!!

Cara, a não ser que você seja bastante avançado isso não vai fazer a mínima diferença. Atenha-se aos básicos e à sua dieta, é isso que te faz crescer.

• Respostas 79
  • Visualizações 65,5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado

Cara, a não ser que você seja bastante avançado isso não vai fazer a mínima diferença. Atenha-se aos básicos e à sua dieta, é isso que te faz crescer.

[2]

Tinha essa paranoia também de pegar todos os músculos com um exercício específico, mas os exercícios básicos geralmente já pegam todos juntos, o que geralmente é ainda melhor!

Postado

Alguém poderia me indicar uns exercícios com barra e halteres para tríceps ? Eu treino em casa e não to sabendo como atingir todas as três cabeças, principalmente a lateral. valeu !!!

Cara BW tríceps com flexão(se for flexão diamante melhor ainda) e paralelas

Treino em casa(AP) e faço isso no treino peito/tríceps/ombro: flexao, desenvolvimento unilateral e floor press ou tríceps banco. Raramente faço paralelas pois, ainda não encontrei uma maneira segura/espaço no Ap para realizar

• 1 mês depois...
Postado

Alguem pode me falar bons exercícios pra ombros? Eu andei pesquisando e não encontrei nenhum com BW , sou iniciante~intermediario , digo , consigo fazer barras/flexões e etc mas nada do avançado mesmo , valeu!

• 2 semanas depois...
Postado

Paralelas e flexões em geral trabalham (bem) os ombros, embora essa flexão plantando bananeira seja mais "direta", eu também nunca tentei, mas se estivesse fora da academia apostaria em flexões e paralelas.

Postado
  • Autor

Quando tem os ombros fracos ou só não esteja acostumado sustentar o peso do corpo nos ombros, ficar parado contra a parede sustentando o seu corpo sobre suas mãos já ajuda bastante, é a primeira etapa.

• 6 meses depois...
Postado

Li e reli várias vezes vários tópicos dos fórum e buscas pela internet mas estou com dúvidas ainda em montar e dividir os exercícios nos dias da semana...

com muito que aprendi aqui acho que estou mesmo é com insegurança kkkkk

• 3 semanas depois...
  • 9 meses depois...
  • 4 semanas depois...
  • 3 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.