Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

psychodhelic

Membro
  • Total de itens

    125
  • Registro em

  • Última visita

Sobre psychodhelic

  • Data de Nascimento 11/16/1993

Profile Information

  • Objetivo
    Performance
  • Localização
    Belo Horizonte
  • Peso
    69
  • Altura
    177
  • Idade
    22

Últimos Visitantes

1001 visualizações

Conquistas de psychodhelic

  1. Cara esse problema começou após ter comprado um chinelo da Rider que era muito baixo, parecia que cada vez que meu pé tocava no chão era um impacto. Depois disso diminui meu ritmo no treinos porque fiquei com medo de ser grave, não fui no médico e os estalos desapareceram. Mas agora estou voltando no ritmo bom de treino, uma vez ou outra sinto uns estalos e já fico preocupado. Estou focando na musculação novamente para fortalecimento, sinto o estalo leve sempre que faço cadeira extensora, este exercicio é ruim para os joelhos? Foda que sou teimoso, mesmo com os joelhos estalando não deixo de correr, na ultima prova que participei foram com os joelhos estalando a corrida toda, foram 10km de trail run com joelho no 'tec tec'.
  2. Ricardo, tudo que e mais entendido do assunto. Você já teve estalos no joelho nesse tempo de treino? Tipo uns estalos que dao a impressao que o joelho está fora do lugar. Se sim, como solucionou esse problema?
  3. Nike Free 5.0 tem 5mm de drop, Nike Free 4.0 tem 4mm e o 3.0 tem 3mm. Tenho um desse do link que você postou que paguei na Outlet na nike 178,00 reais, melhor investimento que fiz. Ótimo tenis, muito bom pra corridas curtas e de velocidade.
  4. Entendi brother. Perguntei porque também faço treinos de tiros, mas estou optando por fazer tiros de 1000m já que é mais próximo do que você tem que correr em uma prova. Não adianta ter a velocidade e não ter a resistência para aguentar manter aquele ritmo por um maior período de tempo/distância. Os tiros de 1000m vão lhe proporcionar isso. Tiros curtos como 400m acho mais válidos para provas de 5k e para aperfeiçoar a técnica. Se for correr 10k para cima o ideal seria os tiros de 1000m ou mais e um descanso ativo (trotando, pois evita a acumulação de ácido lático nos músculos, fazendo com que a recuperação seja mais rápida).
  5. Fala ai brother, esse treino intervalado, esses tiros ai foram pra 400m? Você está fazendo esses tiros curtos com qual intuito? Distancias longas?
  6. Quais queijos são mais recomendados para low carb? Pelo que pesquisei os queijos brancos, igual o minas frescal são os que contem mais lactose. Os melhores são os queijos amarelos e duros, mas será que vai fazer tanta diferença assim consumir um queijo que há cerca de 2~3 gramas a mais de lactose por porção.
  7. Vlw brother. Vou fazer fds uns treinos em casa. Sempre vou atualizando a play list colocando mais vídeos. Vou dar uma atualizada nela deixar os melhores, pra nao ficar muitos vídeos repetitivos. Achei um vídeo novo falando sobre a mecanica da corrida e tal: Da uma visualizada depois. Abraço.
  8. Fala ai brother, muito bom esses treinos que você anda realizando em casa. Tenho uma bola suiça, ganhei 2 anilhas de 3kg do meu chefe (kkk é pouco mas ajuda) e uma corda. Vou pegar uns treinos que você postou e realizar nos sabados após a corrida. Você faz stiff unilateral?
  9. Essa play que lhe mandei e do meu canal do YouTube, ela está um pouco desorganizada porque vou assistindo os vídeos e salvando nela, depois baixo os principais e faço os educativos em casa ou no clube, e filmo pra ver como está a postura, já que não tenho assessoria. (vida de pobre) Trail run e outra vibe, asfalto e legal mas trail run e foda, e um visual top, a galera uma ajudando a outra, fora aquela sensação de liberdade, de aventura que você sente. A questão do pace realmente nas trilhas e mais demorado mesmo, pelo fato de sempre ter que troca as intensidades, tem hora que e impossível correr quando tem subidas muito íngremes. Não cheguei a fazer muitos percursos longos em trail run também não, participei da minha primeira corrida mês passado, e consegui pegar podium 4º lugar nos 10k até 30 anos. Mas o foco agora e aumentar as distancias, mesmo se o pace for mais lento. Meu objetivo e participar de provas de longas distâncias (30k pra cima).
×
×
  • Criar Novo...