Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Carol


l-carol-l

Posts Recomendados

Publicidade

Esfriamento ? , vc caminha jogando água em vc mesmo ? , cada coisa que vejo hj , bora treina a garupa ta fraca ainda , projeto mulher garupa de cavala .

Falou aí, Arnold Schwarzenegger o/

Ow esses 10 min de esfrimanto é tipo isso mesmo. Se tiver chovendo não precisa do balde d'água, aí já fica mais fácil. Se tiver calor uns 10 minutinhos na frente da geladeira resolvem. É uma técnica muito avançada que só os melhores BB usam.

Bjuss Neto rsrs =DD

Editado por l-carol-l
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falou aí, Arnold Schwarzenegger o/

Ow esses 10 min de esfrimanto é tipo isso mesmo. Se tiver chovendo não precisa do balde d'água, aí já fica mais fácil. Se tiver calor uns 10 minutinhos na frente da geladeira resolvem. É uma técnica muito avançada que só os melhores BB usam.

Bjuss Neto rsrs =DD

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , bom dia ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passadinha rápida e só vejo o povo falando em garupa. hahahaha

Carol: aquele exercício com triângulo? Tá rolando?

Fiquei curioso e acho que qualquer dia desses tento tbm.. (mas provavelmente mais no baixo, p/ não ter erro. eheheh).

Bom descanso e bom fim de semana!

Beijo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passadinha rápida e só vejo o povo falando em garupa. hahahaha

Carol: aquele exercício com triângulo? Tá rolando?

Fiquei curioso e acho que qualquer dia desses tento tbm.. (mas provavelmente mais no baixo, p/ não ter erro. eheheh).

Bom descanso e bom fim de semana!

Beijo

Menino, tá rolando sim. Hoje consegui fazer uma série de 3 rep, já vou relatar. É um exercício muito bom!

Amei seu avatar novo Mac!!! <3

Editado por l-carol-l
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oie, Carol, tudo bem?

Então, gatona, estou passando aqui para lhe informar.

Eu sei que estou em falta nos diários e peço mil desculpas, já que vocês estão sempre no meu. Estou sem tempo algum, nem to mais ficando em computador e com os vários diários que eu acompanho, não está dando para escrever nem em metade.

Meu colégio começa segunda feira. Antes, eu estudava em um colégio pertinho de casa, agora vou estudar em um longe pra burro. E, não consegui vaga nesse colégio de manhã, só de tarde. Eu vou ter que acordar todos os dias as 9 horas da manhã, para sair as 12:00 daqui de casa, chegar lá no máx. 13:00, daí volto saio as 6:20, vou pegar os ônibus e transito lotados, ir pra academia direto, para vir pra casa, comer e deitar, porque no outro dia começa tudo de novo. O único horário que vou ter para mexer no PC será de manhã, as 9, mas terá que ser coisa rápida, não sei se vou conseguir passar em todos os diários. Então, já estou avisando. Provavelmente, irei passar em todos os diários no fds..

Não fique brava, infelizmente não tenho muito o que fazer.. Vida de gente quase independente é difícil, nunca achei que fosse tão ruim pegar ônibus em horário de pico e eu sou pequenininha as pessoas quase me pisoteiam.

Sobre o exercício tríceps testa, não tem porque ele te encher o saco, se você consegue fazer e acha bom para você, é isso e pronto. Sério? Nossa, eu acho que ainda não consigo fazer barra fixa não. Mas, parabéns.. Pouco? Que nada, eu vou chorar quando conseguir também.

E a alimentação?

Beijos querida, uma ótima semana.. E juro que vou tentar passar durante a semana, se não conseguir no final de semana to aqui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

02fev.png

  • Aquecimento: 10 min de caminhada+ 10 min de esteira
  • Remada baixa: 21kg 10\10\10. Acho que na próxima já dá pra aumentar.
  • Barra fixa com triângulo: 8 séries até não conseguir mais 2\3\2\2\2\2\2\2
  • Pulley frente com triângulo complemento de duas séries: 25 kg 8 rep\20 kg, 10 rep.
  • Rosca direta: 14 kg 10\8\6, como eu fiz só 6 na útima baixei o peso e fiz mais 5 rep com 12 kg. Nesse exercício fui até minhas últimas forças.
  • Rosca inversa na barra: hoje houve aumento. 10kg,10rep\12kg,10rep\12kg,10 rep. Foi puxada a última série.
  • Abdominal no cross: 25kg,10 rep\20 kg, 15 rep\15 kg, 30 rep.
  • Abdominal declinado: 15\15\15
  • Leg Raises: 15\15\10
  • Abdominal com elevação de perna e de quadril: 15\15. Eu já estava morta.
  • Esfriamento: 10 min de caminhada

Caramba gente, hoje o treino foi bem puxado mesmo, mas eu gostei. Finalmente eu estou malhando superiores do mesmo jeito que malho inferiores: dando tudo de mim. A barra fixa com triângulo é MUITO boa, mas cansa bastante. Cada subida era uma guerra.



Oie, Carol, tudo bem?

Então, gatona, estou passando aqui para lhe informar.

Eu sei que estou em falta nos diários e peço mil desculpas, já que vocês estão sempre no meu. Estou sem tempo algum, nem to mais ficando em computador e com os vários diários que eu acompanho, não está dando para escrever nem em metade.

Meu colégio começa segunda feira. Antes, eu estudava em um colégio pertinho de casa, agora vou estudar em um longe pra burro. E, não consegui vaga nesse colégio de manhã, só de tarde. Eu vou ter que acordar todos os dias as 9 horas da manhã, para sair as 12:00 daqui de casa, chegar lá no máx. 13:00, daí volto saio as 6:20, vou pegar os ônibus e transito lotados, ir pra academia direto, para vir pra casa, comer e deitar, porque no outro dia começa tudo de novo. O único horário que vou ter para mexer no PC será de manhã, as 9, mas terá que ser coisa rápida, não sei se vou conseguir passar em todos os diários. Então, já estou avisando. Provavelmente, irei passar em todos os diários no fds..

Não fique brava, infelizmente não tenho muito o que fazer.. Vida de gente quase independente é difícil, nunca achei que fosse tão ruim pegar ônibus em horário de pico e eu sou pequenininha as pessoas quase me pisoteiam.

Sobre o exercício tríceps testa, não tem porque ele te encher o saco, se você consegue fazer e acha bom para você, é isso e pronto. Sério? Nossa, eu acho que ainda não consigo fazer barra fixa não. Mas, parabéns.. Pouco? Que nada, eu vou chorar quando conseguir também.

E a alimentação?

Beijos querida, uma ótima semana.. E juro que vou tentar passar durante a semana, se não conseguir no final de semana to aqui!

Oi Babiii! Nossa menina, te entendo muito! Eu tô de boa agora porque tô de férias, mas depois vai ficar tenso pra relatar e passar nos diários.

Ow, eu tô seguindo a dieta da nutricionista. Tá bem de boa, ela pôs bastante comida pra eu comer, às vezes eu como até sem ter vontade XD

Não vou ficar brava não, sei muito bem como é estudar longe e ter que pegar ônibus lotado, aff!!

Bjuss Babiiii

Editado por l-carol-l
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cada subida era uma guerra ? , experimenta coloca uma corda e fazer , fiz com a minha camiseta passada em volta da barra , meus dedos começaram a gritar na hora é muito hard , começa a fazer com triangulo e depois parte pra corda , bjos .

Editado por NetoGym
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cada subida era uma guerra ? , experimenta coloca uma corda e fazer , fiz com a minha camiseta passada em volta da barra , meus dedos começaram a gritar na hora é muito hard , começa a fazer com triangulo e depois parte pra corda , bjos .

Isso sim é treino hard para antebraço.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dando uma olhadadinha aqui fizeste: Barra fixa com triângulo: 8 séries até não conseguir mais 2\3\2\2\2\2\2\2 (massa!! dava p/ ter feito 9 series aqui kk olha q na segunda serie fizeste 3 rep.) um dos métodos usado para aumenta as repetições e fazer 9 ou + series só que o seguinte é esse se tu conseguir completa as 9 series certinha no próximo treino tu aumenta uma rep.

ex : se fez 2+2+2+2+2+2+2+2+2 ta facil? se sim no próximo treino já aumenta p/3 rep. se ñ conseguir completa os 9 sets ñ tem problema só repetir o treino até conseguir a metar e aumenta mais um rep. "treino fica divertido e sempre vai querer passa a meta"

detalher: tem inúmeras formas de aumenta as reps. na barra. Sugeri esse pq é mas divertido do que até a falhar rs.

Bom começo de semana p/ tu xeroo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...