Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Carol


l-carol-l

Posts Recomendados

Publicidade

07fev.png

  • Aquecimento: 10 min de caminhada
  • Aquecimento para agachamento: 8 kg, 10 rep\ 18 kg, 10 rep
  • Agachamento Profundo (ATG): 40 kg 10\10\10
  • Elevação pélvica: 40 kg 12\12\12
  • RDL stiff: 34 kg 10\10\10
  • Panturrilha no leg: 85 kg 20\20\20. Esse talvez dê para aumentar na próxima, imagino que no máximo 5 kg de aumento.
  • Agachamento sumô: 26 kg 10\10\10. Esse talvez tb dê para aumentar na próxima pra 28 kg, mas não posso garantir porque a essa altura do campeonato os quadríceps já doem bastante.
  • Panturrilha sentada: 35 kg 20\20\20. Esse eu aumentei somente 1 kg.
  • Cadeira adutora: 15 kg 10\10\8+10rep com 10 kg pros músculos destruírem um pouquinho.
  • Esfriamento: 10 min de caminhada

Deu pra levar tranquilo o aumento de cargas. O agachamento ATG eu tenho que aumentar de maneira gradativa pq o instrutor que está ficando nesse horário (que na verdade é um dos donos da academia) é muito ruim, eu falo pra ele ficar olhando mas ele conversa muito e não é concentrado, então eu fico meio insegura.



meu Deus, ai sim ein, pegando pesado mesmo, rosca direta com 14kg, que maneiro :D

bjs

Mas não são dois alteres de 14 kg cada. É assim: barra+anilhas=14 kg. XD

Talvez não deu pra perceber isso pelo jeito que eu escrevi XD

Bjusss Marcelão eu estou tentando melhorar a cada dia, o progresso está sendo melhor depois que eu passei a relatar no fórum =)

Belo treino, carolzinha brisadinha! kkkkkkk

Tudo bom?

Belo treino. Tua rosca direta ta quase mais pesada que a minha =XX

Sobre o fone, demorou já ein? kkk

Eu só treino com fone (ainda terei meu Beats by Dre *--*).. aquelas músiquinhas "jovem pan" que toca em academias não da.. sinto muito. kkkkkkkkk

Esses dias tava tomando Natiruts na minha acad. Pacaba né?! ¬¬

UAHuhaUHA Rosca direta mais pesaca que a sua ? Acho que eu ainda tenho que comer um bocado de Mocoforte pra isso heheheh

Nossa meu, Natiruts é legal, mas pra malhar NÃO ROLA. Toca essas musiquinhas ou pagode dor de cotovelo e eu quase durmo em cima dos aparelhos! rsrsrs

Bom dia Carol!!

Ótimo treino guria.
Nossa, que tenso esse lance do abdominal eim? Eu ficaria com medo de cair tbm.

Eye of the tiger

\o/

Anos 80 *-*

Beijos!

Pois é menina, o cross tá mais parecendo um balanço XD

Eye of the tiger faz eu me sentir o Rocky na hora! UAHuahAUHuahUAHuah

Ótimo treino carol, relaxa que é assim mesmo na barra-fixa no começo é só você ter paciência

Com ctz! Ainda mais pq é um exercício totalmente novo pra mim, eu nunca fiz nada com barra fixa! Terei paciência pois sei que os resultados não são instantâneos =)

Bjuuu Soutooo



Bumdiaaa Carol, tudo tranks?

Caraca Carol, treino ta pesadao... essa rosca direta foi pesada heim?? rss Sao Maromba que ajude!

Putz tomara que arrumem esse cross, leg raises sao otimos!

Bjoo

Bom dia Rafawwww! Cara eu quase choro pra fazer essa rosca, mas na hora eu penso "ESSA BUDEGA TEM QUE SUBIR!!!"

Bjuss Rafawww =D

Editado por l-carol-l
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(...)

Hey Maccc!! Ebaaa que bom que vc gostou!

Uma hora tenho que melhorar, pq eu tô na luta! XD

Bjusss e bons treinos Mac das galáxias! :heart:

(...)

Ah, Carol.. Caroline! (tinha um pagode assim, não tinha não? haha)

Não manda coraçãozinho p/ mim não... Vc com teu mino (respeito!) - mulher comprometida p/ mim é homem (pode ser um muito bonito! Mas ainda é mano! ahaha)-, e eu engatando um pré namoro. (Alguns me chamariam de burro fazer isso na véspera do Carnaval, mas acho que vale muito a pena)

Enfim, tô brincando com tudo isso! Pode mandar coraçãozinho sim, maninha! haahhhahah

Vi vc comentado sobre Eye of The Tiger. Rocky é bem legal! Não curti muito o 5 e o 4 teve até um pequeno 'estudo' falando que é humanamente impossível sobreviver a toda aquela trocação de socos contra o Drago daquele jeito, mas as preparações são legais demais!

Continue firme nos treinos!

Beijos, bom feriado e força sempre!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, Eye of the tiger é muito dahora!!! Toda vez que eu escuto eu lembro de um episódio de "Um maluco no pedaço" que ele tá se preparando pra uma briga e faz igualzinho no filme! hAUHAUha

Mano, é muito dahora e dá um gás mesmo!

Essas músicas desse tipo assim deviam ser lei pra tocar em academias! E não sertanejo :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

08fev.png

  • Aquecimento: 10 min de caminhada+10 min de bicicleta
  • Supino inclinado: 8 kg 10\10\10
  • Supino fechado: 16 kg 10\10\10
  • Desenvolvimento de ombros: 7 kg 10\8\10
  • Supino reto: 22 kg 10\10\9
  • Elevação lateral de ombros:5 kg 10\10\10
  • Tríceps testa com barra W: 10 kg 10\10\10
  • Elevação frontal de ombros: 5 kg 10\9\9
  • Esfriamento: 10 min de caminhada
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao mais vc ta certinha de contar os pesos totais uai (barra + peso) e deve ta legal a rosca direta com 14kg, nunca vi mulher fazendo assim la na academia:D

belo treino novamente, ja ta com 40kg no agachamento ATG? parabens!

bjs austronauta! hehe

Pior que é vdd, é muito raro ver mulher pegando muito na rosca direta. Lá na academia até hoje eu não vi nenhuma pegar mais de 3 kg em cada braço. Na verdade eu só me lembro de ter visto UMA fazendo rosca direta =\

Pois é cara, o ATG é o principal exercício do meu treino de inferiores, então eu boto bastante gás nele. Rumo aos 50 kg!!!

Bjussss

(astronauta?Deus te ouça pra que isso vire verdade!)

Ah, Carol.. Caroline! (tinha um pagode assim, não tinha não? haha)

Não manda coraçãozinho p/ mim não... Vc com teu mino (respeito!) - mulher comprometida p/ mim é homem (pode ser um muito bonito! Mas ainda é mano! ahaha)-, e eu engatando um pré namoro. (Alguns me chamariam de burro fazer isso na véspera do Carnaval, mas acho que vale muito a pena)

Enfim, tô brincando com tudo isso! Pode mandar coraçãozinho sim, maninha! haahhhahah

Vi vc comentado sobre Eye of The Tiger. Rocky é bem legal! Não curti muito o 5 e o 4 teve até um pequeno 'estudo' falando que é humanamente impossível sobreviver a toda aquela trocação de socos contra o Drago daquele jeito, mas as preparações são legais demais!

Continue firme nos treinos!

Beijos, bom feriado e força sempre!

UAHuhuhAUHA O coraçãozinho era pq eu amei a foto q vc colocou

Que isso cara c é corajoso demais engatando pre namoro em vespera de carnaval! É bom que já começa no vai ou racha: se der certo agora não dá errado nunca mais! hehehe

Bjusss Maccc

Nossa, Eye of the tiger é muito dahora!!! Toda vez que eu escuto eu lembro de um episódio de "Um maluco no pedaço" que ele tá se preparando pra uma briga e faz igualzinho no filme! hAUHAUha

Mano, é muito dahora e dá um gás mesmo!

Essas músicas desse tipo assim deviam ser lei pra tocar em academias! E não sertanejo :(

uahUAHuha

Caraaa eu nem lembro desse episodio! E olha que eu era (e ainda sou) fã de um maluco no pedaço!

Pois é cara, na minha academia o que mais rola é pagode dor de cotovelo que não é nada legal pra treinar. Como eu tenho um tempo de academia e conheço o povo lá, peço pra trocar. Todo mundo me agradece. Inclusive a Eye of the Tiger foi do cd que eu coloquei XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...