Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Carol


l-carol-l

Posts Recomendados

Publicidade

Eita menina, fica no face até tarde, dá nisso mesmo! HAUAHuau

Viu, na minha opinião acho que um RDL ou Stiff seria melhor do que um levantamento terra pra vc, pois ele solicita melhor os posteriores e glúteos do que o terra convencional.

Já avanço/afundo até agora não sei exatamente qual a musculatura foco... as vezes sinto mais posteriores, as vezes mais os quats.... é estranho! jHAuauahau

Beijos

Luiz, o terra no caso eu usaria pra malhar costas e não inferiores =)

Avanço eu tb sinto um musculo diferente cada vez que eu abaixo XD rsrs

Bjuuuu

Luiz, a musculatura trabalhada pelo avanço/afundo depende da flexão do joelho da perna da frente (ou seja, da distância entre os seus pés). Quanto maior a flexão, maior o trabalho dos quadríceps.

Veja aqui a diferença:

Quad-Dom.jpg

Quad Dominant SS

Mid-Foot.jpg

Even Split Squat

Glute-Dom.jpg

Glute Dominant SS

Ahhh entendi, é por isso que eu sentia cada vez diferente. Quando eu fizer foi usar as marcas dos azulejos pra fazer sempre a mesma abertura.

Valeu Martin!

Hmmm... legal Martin! Então, quanto maior a flexão do joelho (quanto menor for a distância entre as pernas) maior vai ser o trabalho dos quats neah? Bom saber...

Ow, acho que é isso mesmo. Fiz o teste aqui agora e senti mais os gluteos com a distância maior entre as pernas. Farei com a distância maior #queroumbumbumgrande

Bom dia carol danadenha!!

Belo treino, ta ficando forte ein moler! :X

kkkkkkkk

Beijoos

Graças a vocês que estão me ajudando a sair da zona de franguice total heheh

Bjusss Markimmmmm da perna grossaaa

Peido? Quanta deselegância, Carol.

Agora eu ganhei o392500_2111819275407_1243380682_31791335

Bom dia, Carol!

Curti o treino!

Já com mais intensidade do que alguns meninos do fórum - e isso pq é high reps, hein? heheh (fora que não ligo p/ valores absolutos).

Bons treinos!

Beijo

Hey Maccc!! Ebaaa que bom que vc gostou!

Uma hora tenho que melhorar, pq eu tô na luta! XD

Bjusss e bons treinos Mac das galáxias! :heart:

Opaa essa info foi otima Martin, faz tempo que to pensando em pesquisar isso mas quando to no pc sempre esqueço rs!! Vlw....

-----

Buenos dias Carolzenhaaa

=*

Boa noite Rafaww! Hoje eu entrei mais tarde hehe

Boa tarde Carol, to esperando o relato do treino de hoje, quebrou tudo la na gym? hehe

hauuhahuahuahuauha

EAE Marcelão, já vou relatar! ;)

Editado por l-carol-l
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

06fev.png

Hoje eu tive que malhar 45 min depois do almoço. NUNCA MAIS faço isso. Eu fiz uma hora até começar, mas parece que dá uma lombeira, muito ruim, muito estranho. Senti que meu desempenho foi comprometido por causa desse almoço principalmente nos abdominais=\ Mas vamulá:

  • Aquecimento: 10 min de caminhada +10 min de bicicleta
  • Remada baixa: 22 kg 10\10\10
  • Barra fixa com triângulo: 3\3\2\2\2\1\1 Hoje foi TENSA essa barra fixa. Por um lado eu melhorei pq consegui fazer duas séries de 3 rep, mas por outro piorei pq essas duas séries de 3 rep me deixaram bem cansada nas séries finais. Hoje eu nem fiz 8 séries, fiz só 7. Não sei se foi por causa do almoço, vamos ver o próximo treino com barra fixa.
  • Pulley frente com triângulo: 21kg 10\10\10. Eu gosto de fazer esse depois da barra fixa. Parece que destrói mais ainda as costas.
  • Abdominal declinado: 15\15\15. Esse é o abdominal que eu mais sinto o abdômen.
  • Rosca direta: 14 kg 10\9\8. Cara, essa rosca direta com 14 kg destrói completamente o meu bíceps. Já na segunda série cada subida é uma luta, meu braço treme, fico vermelha e começo a pedir ajuda de São Maromba pra subir mais uma... hoje eu só consegui melhorar um tikim na rosca direta pq na hora tava tocando "Eye of the Tiger" (ATORON)do filme do Rocky Balboa! Muaahahahah! Acho que vou levar fones de ouvido para colocar músicas motivadoras.
  • Abdominal com elevação de pernas e quadril: 30\20. Tô fazendo mais que 15 rep pra destruir mais, só 15 tava bem fácil.
  • Rosca inversa na barra: 12 kg 10\10\10. Esse tá CABULOSO ainda. Sem chance de aumentar por enquanto, tá bem sofrido.
  • Leg raises: 15\10. Sério gente, to quase suspendendo esse exercício até parafusarem o cross direito no chão. Vou continuar tentando mas tá tenso. Pelo menos com o cross balançando toda hora eu tenho um trabalho maior ainda pra fazer a acrobacia de NÃO BAMBEAR junto com ele. XD
  • Abdominal no cross em pé: 20 kg 20\20\20. Esse eu sinto bem o abdomen tb. Eu tentei hoje fazer ele ajoelhada, mas fica mais fácil. Botei uns 30kg e tava fácil pro abdomen e forçando muito meu braço. Vou continuar fazendo em pé.
  • Esfriamento: 10 min de caminhada.

Hoje não houve aumento de carga, mas tb bíceps\costa\abdominais é o treino que eu acho mais difícil.

Vou comer algo e vou passar no diário doceis pra ver as sapequices que vcs estão arrumando.

Bjusss

Editado por l-carol-l
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belo treino, carolzinha brisadinha! kkkkkkk

Tudo bom?

Belo treino. Tua rosca direta ta quase mais pesada que a minha =XX

Sobre o fone, demorou já ein? kkk

Eu só treino com fone (ainda terei meu Beats by Dre *--*).. aquelas músiquinhas "jovem pan" que toca em academias não da.. sinto muito. kkkkkkkkk

Esses dias tava tomando Natiruts na minha acad. Pacaba né?! ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...