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m.leite

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  1. Oii, carol danadenha!! Ótimo feriado rpa vc!
  2. Fala, rafão!! Beleza irmão? Valeu mano, é muita coisa mesmo... Meu BF antes tava uns 27%. Oiii aninha!! Tudo bem? caraca, pelinha de seda ein! rsrsr Macarrão integral é MUITO bom, eu adoro! Mas realmente o preço não é dos melhores. Agora só vou treinar na quarta-feira... mas esses dias de carnaval num vou ficar me matando de remorso não, vou dar umas férias pra mim msm... hehehe Fala ai mano, voiu postar agora só! rs Valeu manolo!! Zica do Pantano é o jeito que eu vou ficar hoje numa festa que vai ter aqui na cidade Falaaaa Miss Bikini lindona!! Tudo boom? Ótimo carnaval pra você tbm!! Vai festa?? Eu vou tirar umas "férias" esse carnaval... dar uma relaxada me divertir brutalmente =x hahaha Beijaoo querida!! Oooii minha querida! Tudo bem?? Quero perder até a pele fica like a seda! hahahaha Relato logo abaixo. Beijos! ___________________________________________ Bom dia, galera! Peço imensas desculpas pela ausência ontem. Peguei um puta transito, dai cheguei em Pinda treinei e tudo mais... e ja sai com uns amigos meus. Mas então, segue o relatão. Relato de Treino Treino: Pernas Agachamento: 82kg - 3x5 Agachamento Frontal: 50kg - 3x8 Stiff: 90kg - 3x5 Flexora Unilateral: 60kg - 3x10 Panturrilha no Leg90: Máquina Zerada - 3x10 Panturrilha em Pé: Máquina Zerada - 3x10 Abdominal Declinado: Anilha de 15kg atrás da cabeça - 3x12 Abdominal obliquio: Anilha de 15kg - 3x12 E esse carnaval vocês vao curtir? Eu to afim de tirar umas férias pra mim mesmo.. rsrs.. Curtir bastante!! Desejo um excelente carnaval a todos voces meus amigos!! Abraços pros monstros e beijo pras princesas!
  3. Show de bola o treino maninho. Ta curtindo?! Po cara, duas minas na sua e você vacilando? Camarão que dorme a onde leva ein! Não de outra dessa de novo nao ein.. Rsrs seu apelido no dia a dia é zohan tb man? Ahaha abraco irmao
  4. Eu peguei as medidas no adipômetro la da academia pq deu a louca em mim mesmo! hahaha Mas o espelho é a melhor medida, sempre! ____________- Galera, amanhã cedo estou indo pra casa do meu padrasto. Então ficarei meio ausente no período da manhã e uma parte do período da tarde. Mas assim que tiver tudo "calmo" eu postarei relato e passarei no diário de todos!!
  5. Tava calculando aqui. Vai completar 5 meses de cuting já, o que da umas 20 semanas. Em 20 semanas, perdi 15kg. Da uma média de 750g/semana. Claro que nessas 20 semanas incluem o final do ano e alguns fds que eu acabei saindo da linha, mas mesmo assim é uma ótima marca. Vou tentar abaixar mais um pouco as minhas dobras do abdomen, costas e obliquios. Atualmente estão 15, 17 e 15 respectivamente. Acho que se abaixar pra uns 10, 15, 10 fica bacana pra começar o bulk.
  6. Faz sim, é divertido! Voltou faz quanto tempo? Ontem eu me "auto-avaliei". Peguei o adipômetro e tirei as medidas principais (Coxa, Supra-iliaca, abdominal, supra-axilar, peito e panturrilha) e pedi pra instrutora tirar a dobra do meu tríceps e da sub-escapular. Joguei na tabelinha desse site aqui: http://www.cdof.com.br/gordura.htm e deu 12,35%. Hahahah valeu querida, tu é gente boa tbm! É nois que voa bruxona!
  7. Eu me auto-avaliei ontem, peguei as dobras eu mesmo. Só a das costas e triceps que pedi ajuda. Joguei na tabela e, segundo o calculo, não perdi NADA (NADA MESMO) de MM.
  8. Valeu, eduzão!! Da pra aumentar algumas ainda, mesmo em cutt! Vamo que vamo, rumo aos 8%
  9. Oiii, Kakau. Tudo bem?! Obrigado por acompanhar. Tu não tem diário? _____________________ Os desinstrutores piram no carnaval. Os instrutores da minha academia são tensos. Teve uma vez que um veio cagar pela boca falar que o idela mesmo era treinar Peito/Biceps Costa/Triceps, assim o biceps e o triceps estariam descansados e o treino renderia mais... Eu fiz exatamente essa cara: Quase eu mandei ele ir abrir um bar. Pq de cachaça o bicho manja... Essa sua academia merece um hitcombo de memes: [2] Relato de Treino Treino: Costas/biceps Barra Fixa: BW+4kg - 3x5 Remada Curvada: 66kg - 3x5 Remada Cavalinho: 60kg - 3x10 Chin Up: BW+6kg - 3x5 Rosca Direta: 26kg - 2x10 / 1x8 Rosca Martelo: Halteres de 16kg - 1x10 / 2x8 Barra Fixa: Pesou na última série mas vai da pra aumentar a carga no próximo treino tranquilamente. Remada Curvada: Pesada, mas da pra aumentar também. Remada Cavalinho: Pesou pouco, não tinha idéia de quanto eu aguentava nesse exercício. No próximo treino acho que da pra arriscar uns 65~70kg Chin-Up: Esse foi foda! Pesou pra caralho! Rosca Direta: Na última série falhei na 8º rep =\ Rosca Martelo: Mesmo esquema da Direta.
  10. Não, vou jogar o off pra sábado, pois a academia vai fechar sábado. Daí é froids.
  11. Eu tbm acho... vou ver se consigo dar uma olhada no programa que eles usam la. Pq impossível da uma diferença tão grande nos dois programas. Sendo que eles usam o mesmo calculo. rsrs
  12. O lema dele é ousadia e alegria... a cara dele é pagode todo dia kkkkkkkkk Então mano, segundo as dobras que eu auto-medi ficou assim: Eu pedi pra instrutora da academia jogar minhas dobras no programa da acad e deu 20% ¬¬ Eu achei MUITO estranho. Daí na hora que tava fazendo o teste pelo site, experimentei colocar o sexo como "feminino" e o BF no final das contas subiu pra 18,alguma coisa~19%.. então creio eu que a instrutora da academia, na hora de lançar os dados, tenha colocado os dados na tabela feminina e não na masculina.
  13. m.leite

    Endomorfo

    Sugiro que você de uma lida nisso: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/100696-somatotipos-ectomorfos-mesomorfos-endomorfos-e-outras-balelas/?hl=+balelas Não existe treino específico pra isso. Treino bom é treino bom, dieta boa é dieta boa.
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