Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Carol


l-carol-l

Posts Recomendados

Publicidade

Pessoal hoje o dia foi uma correria, passando aqui bem tarde pra deixar o relato

05fev.png

  • Aquecimento: 10 min de caminhada+10 min de bicicleta
  • Supino fechado: Houve aumento de carga. 12 kg, 10 rep\14 kg,10 rep\14 kg, 10 rep. Na próxima começarei com 14 kg.
  • Desenvolvimento de ombros: 7 kg 10\10\10. Bem pesado como sempre.
  • Supino reto: 22 kg 10\8\10
  • Elevação lateral: 5 kg 10\8\8
  • Tríceps testa com barra W: Houve tentativa de aumento de carga, mas não consegui completar nem 8 rep na última. 10kg,10rep\12kg,7 rep\12 kg,6 rep. Daí eu completei + 4 rep com 10 kg. Acho que vou continuar com 12 kg pq com 10 kg já consigo bater 10\10\10.
  • Elevação frontal: 5 kg 10\8\7 + 4 rep com 4 kg.
  • Esfriamento: 10 min de caminhada.


Nossa Carol, barra fixa é o melhor exercício para dorsais junto com a remada curvada e o terra (minha humilde opinião).
Não ta rolando no meu treino agora pq to naquela pegada de circuito e to sem carbo e sem força.
Mas eu vou comprar uma pra treinar em casa, porque pra mim fazer 10 repetições de barra fixa seguidas é um dos desafios de 2013 heheheh.

Engraçado uma coisa... quando eu faço na minha barra improvisada em casa eu uso a pegada aberta, acho mais fácil que a pegada supinada fechada.
Já o meu marido faz tranquilo com pegada supinada. Ele faz tranquilo com pegada aberta também, mas sente mais facilidade com a supinada.
A conclusão que eu cheguei é que meu bíceps é meio fraco... mas acho que é normal pra mulher né?

Se os meninos entenderem os motivos e puderem dar um help!

Bjo!

Nussa Ana, a de pegada aberta eu já acho difícil DE-MAIS!

Ow, o terra teve uma época que eu fiz, acho que vou colocar ele no meu treino a partir do dia 14 de março! O afundo eu tb vi e gostei pra inferiores, to pensando em incluir ele em março tb, o que vc acha?

Bjuss Anaaa



Hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm.... agora eu sei pq ele te chama de "Danadenha"!!!!

Uai gente, só quero avaliar o shape do menino, não pode? :whistle:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala carol, muito bom saber que está tendo uma evolução boa, parabéns.

Ah, lá no meu diary, have new photos :)

Cara eu vi seu shape tá MARA!

PARABEEENSS!\o/

Bom dia, Carol!

Meu avatar é de um Wallpaper padrão (Mountain Lion). Legal, né?

Ainda não tentei o exercício. Hoje talvez tente, mas tenho que achar alguma barra que: fique mais perto do chão; seja minimamente forte; esteja com poucos curiosos no momento.. ehehe;

Boa semana, bons treinos e força!

Beijos

Nossa, amei mesmo, muito legal a figura!

Saga à procura da barra perfeita. Cara, curioso eu nem ligo muito, vou fazendo e problemas XD

Bjusss Macccc!

USHuhasuhASUHhuasuhAUHShuashuAHUSUHhus

olha o luizzz mano

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

tomara que nao seja a albumina :X

se nao, CORRAM PRAS COLINAS!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Se for albumina do Souto ninguém sobrevive hehe

Rapaiz se for a albumina do Souto, nem as colinas nos salvarão.

Peido de ogro é sem salvação rapá. Quando o Souto peida tem que interditar tudo num raio de 5km manolo.

Buenos dias pernuda!! blzera??

Treina o que hj??

Bjoo

Ontem foi inferiores, hoje foi tríceps, peito e ombros. =)

Bjuss Rafawww

Cara, os dinossauros uma vez tentaram sobreviver à albumina do Souto.... UMA VEZ! :(

Carolzinha... cadê vc menina?

Cara, hoje o dia foi corridaço! Só fiquei livre agora, e eu já deveria estar dormindo XD

Bjuuu

ae Carol, estou de volta, como estao as coisas? treinando mt?

bjs

O cara sumiu! To treinando cara, todo dia na labuta, só descanso no domingo XD

Bjuuuuu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita menina, fica no face até tarde, dá nisso mesmo! HAUAHuau

Viu, na minha opinião acho que um RDL ou Stiff seria melhor do que um levantamento terra pra vc, pois ele solicita melhor os posteriores e glúteos do que o terra convencional.

Já avanço/afundo até agora não sei exatamente qual a musculatura foco... as vezes sinto mais posteriores, as vezes mais os quats.... é estranho! jHAuauahau

Beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Já avanço/afundo até agora não sei exatamente qual a musculatura foco... as vezes sinto mais posteriores, as vezes mais os quats.... é estranho! jHAuauahau

Beijos

Luiz, a musculatura trabalhada pelo avanço/afundo depende da flexão do joelho da perna da frente (ou seja, da distância entre os seus pés). Quanto maior a flexão, maior o trabalho dos quadríceps.

Veja aqui a diferença:

Quad-Dom.jpg

Quad Dominant SS

Mid-Foot.jpg

Even Split Squat

Glute-Dom.jpg

Glute Dominant SS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...