Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Carol


l-carol-l

Posts Recomendados

Quem tiver mais votos no SITE da Axe,ganha.Não adianta nada dar joinha no YT,e não votar lá...

depende, se entrar na página inicial do youtube ... um monte de pessoa desconhecida vai votar

dar gostar no youtube é essencial tb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nossa Carol, eu fiquei boquiaberta com esse vídeo.

FICOU MUITO BOM!!!!

Meu, como você é criativa!!!! Você é artista menina!!!!

Você que fez tudo? Produziu? Editou?

Caramba, eu to impressionada com o seu talento, é muito grande.

Você merece ir pro espaço DEMAIS. Vou divulgar no face e onde mais eu puder.

Que chique, olha a amiga talentosa que eu tenho gente!!!!!

Sucesso!!!!!

Sobre o shape: meu, que linda vc!!! Barriga sequinha, braços definindo bem, pernas, bumbum perfeito! Ta muito linda Carol, sério.

Claro que eu entendo que você queira melhorar, pq toda mulher quer, é natural. Mas ta um arraso!!!! Super simétrica, nem da pra ver defeito nenhum (porque não tem mesmo).

Tem certeza que quer ser engenheira? ahauhauahuahuaha

Beijos!!!!

Oi Aninhaaaa, quem fez o video foram eu e minha mãe =D

Ela filmou, me maqueou, serviu de contra regra, co-dirigiu, enfimmmm me ajudou muitoooo

Nossa Ana, muito obrigada pela força, é muito muito importante pra mim esse sonho!!

Ainda bem que mulher entende mulher no sentido de sempre querer melhorar hehehhe

Eu gosto da várias coisas na verdade, todo mundo da minha familia achava que eu ia ser é desenhista XD nada a ver uma coisa coma outra XD

Mas engenharia é muito legal e é o que mais me aproxima das estrelas *---*

bju Anaaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manja São Silvestre/Volta da Pampulha, etc, etc?

'Sprint' é aquele aumento da velocidade no finalzinho da prova (o 1.o quer garantir o lugar, o 2.o tenta passar, etc).

Precisa dar um up nas votações, né? hehe Aliás, elas vão até quando?

Acho que consigo angariar alguns votos p/ vc.. vamos ver..

Falando sobre seu perfil, não sabia que vc fazia federal. Que legal!

Quando fui aprender C, estudava pelo link da UFMG, que tinha um curso online bem conciso e direto (sempre lembro da faculdade por isso. ehhe)

Ei, Ei, Ei!!!

Engenheiros(as) não podem ser bonitos(as) e/ou criativos(as)??????? :laughingsmiley::laughingsmiley::laughingsmiley::lmaosmiley::lmaosmiley::laughingsmiley::laughingsmiley::laughingsmiley:

Mas eu entendo a brincadeira.. tem vários colegas que não ajudam muito e acabam reforçando velhos esteriótipos... :laughingsmiley: A gente mesmo zoa muito com isso (por ex., da suposta falta de habilidade social. eheheh).

Beijo p/as duas e bom descanso!

ahhhh saqueiii

hehehe o pessoal de engenharia assusta ate qdo ve mulher no predio XD

Angariar votos pra mim??? Obrigadaaa a melhor maneira de fazer isso é compartilhando esse vídeo com seus contatos no facebook, vc tem facebook/e-mail/alguma coisa?

Já votei ;D , se vai pro espaço se tu ganha 100.000 likes ? , tipo vai faze um piquinique lá na lua mesmo ?

eu vou pro espaço se ganhar uns 20 mil ou 30 mil votos nesse link: https://www2.axeapollo.com/pt_BR/87554/carolina-ramos

Eu vou fazer agachamento na lua!! UAHUhauHAUha

Quem tiver mais votos no SITE da Axe,ganha.Não adianta nada dar joinha no YT,e não votar lá...

O que ajuda mesmo é votar em mim no site da AXE e compartilhar o video no face XD

- Fala Carol - Boa Sorte Menina !!

- Votei lá no site para você ir pro espaço, agora caso não consiga, conheço um restaurante onde dá para jantar e ver as estrelas ao mesmo tempo :lmaosmiley::lmaosmiley:

- Beijos, Boa sorte e fique com DEUS !

uahuHAUhauHU OBRIGADAAA Rpm!! =DDD Fique com Deus =DD

depende, se entrar na página inicial do youtube ... um monte de pessoa desconhecida vai votar

dar gostar no youtube é essencial tb

Se aparecesse na página inicial do youtube ia ser o máximo, aí ia ter muito destaque =DDD

Editado por l-carol-l
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai Carol! Já falei isso com vc, mas ficou muito legal mesmo o vídeo! E como já falaram ai, o corpo tá muito bom também...

Vc postou faz muito pouco tempo e quando eu vi já tinha sido reproduzido 400 vezes o.O'

Vai fazer sucesso mesmo! HAUaUAHuaH

Beijos

@RMP: Cara, seu avatar é complicado hein, tira toda a atenção do tópico :ph34r_anim:



Edit: Corrigindo, 1100 reproduções!! \o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...