Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Carol


l-carol-l

Posts Recomendados

Publicidade

treinando firme carol?? Quando vc for pro espaço tem que fincar uma bandeira com a logo do forum la na lua einh uhashsuahs

To firme Vinicius, pode parar não heheh. Se eu chegar lá faço questão de agradecer todo mundo

Votei no seu video kkkkkkkkkkk parabéns! e boa sorte.

Obrigada Griffooo! Amei o auau da sua fotooo!!!!

02 DE MARÇO DE 2013

  • Aquecimento: 10 min de caminhada+10 min de esteira
  • Remada baixa: 24 kg 10\10\10. Na próxima é 25 kg.
  • Abdominal Declinado: 15\15\15
  • Pulley frente com triângulo:27 kg 10\10\10
  • Rosca direta: 14 kg 10\10\10
  • Abdominal com elevação de pernas e quadril: 20\20\20
  • Rosca Inversa: 14 kg 10\10\10
  • Abdominal no cross: 20 kg 15\15\10
  • Esfriamento: 10 min de caminhada
Editado por l-carol-l
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iaew carol rs bonito p/ sua cara neh rsrs num está relatando fequentemente(rsrs brincando rsrsr entendo tua correria) mas tas treinando isso que vale e isso ai força nisso p/ fica com as pernas e o glúteo SENSACIONAL ! UIUIUI KKK . rsr sim e as votações como anda, será que tu vai p/ ver os etes mesmo kk?

xeroo p/ tu e dá um xerin na tua maninha também aquela coisa fofa rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, Carol? Tudo bem?

Acho que seu objetivo maior no curto prazo é mais o concurso que qualquer perda ou ganho no shape, né? heehhe

Já pensou em editar um vídeo auxiliar resumido (ou algum que pegue algum viral bem curtinho, como o Harlem Shake?) hehehe.

Força nesse sprint final!

E bons treinos!

Beijo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iaew carol rs bonito p/ sua cara neh rsrs num está relatando fequentemente(rsrs brincando rsrsr entendo tua correria) mas tas treinando isso que vale e isso ai força nisso p/ fica com as pernas e o glúteo SENSACIONAL ! UIUIUI KKK . rsr sim e as votações como anda, será que tu vai p/ ver os etes mesmo kk?

xeroo p/ tu e dá um xerin na tua maninha também aquela coisa fofa rs

Ei Will!! As votações estão indo... tô preocupada é com umas fraudes que estão tendo em vários países... =\ E umas coisas irregulares no Brasil, enfim...vamos ver no que dá ne XD

Podexa que eu mando um beijo pra minha irmaaa, agora eu tenho uma cachorrinha tb, acreditaa?? To mto feliz depois posto fotos delaaa <3

Exatamente, desde vc começou a treinar nao teve que parar nenhuma vez? Ainda continuo surpreso com a sua disposição, ate hj nao li em nenhum lugar que vc nao ia treinar por preguiça, parabens

Rsrsrs eu não deixo de treinar por preguiça não. A única vezz que eu tive que dar uma parada foi em agosto do ano passado, pois tive que operar de apenicite e ficar um mês de molho no pós-operatório por ordem médica. Essa época foi tensaaa pq odiei ficar sem treinar mas já passou graças a Deus!!!

Bjuuuuuu obrigada pelo carinho =D

Oi, Carol? Tudo bem?

Acho que seu objetivo maior no curto prazo é mais o concurso que qualquer perda ou ganho no shape, né? heehhe

Já pensou em editar um vídeo auxiliar resumido (ou algum que pegue algum viral bem curtinho, como o Harlem Shake?) hehehe.

Força nesse sprint final!

E bons treinos!

Beijo

Ei Mac, tudo bem e com vc? Eu pensei fazer uma parodia do Harlem Shake sim. Talvez eu faça, só de pensar no traballho que o outro deu já fico imaginando se vai dar tempo pq agora minha aula começou. Esses dias eu coloquei legenda em ingles no video que eu ja fiz e divulguei em varios paises, o pessoal costuma receber bem, deu uma ajudada. =D

Percebi que em uns exercícios você tem uma carga bem considerável e na cadeira abdutora/adutora tem uma carga bem menor, há alguma diferença na execução desses exercícios?

Nos adutores eu sempre tive pouquíssima força. Já reclamei isso com com um monte de gente aqui no fórum. Na cadeira de adução eu sempre peguei pouco peso e acho superdificil progredir, talvez seja genetico. XD

Nos abdutores acho que rola a mesma coisa.

Ou talvez seja a máquina mesmo que os pesos são diferentes, pra vc ter uma ideia, minha academia trocou de aparelhos no ano passado. Na cadeira adutora de antes eu pegava um peso nominal de 40kg, e nessa de agora pego apenas 15 kg. Alguns aparelhos são bem diferentes, é uma das razões pq eu evito malhar em outras academias. Sempre que eu mudo de aparelhos, as cargas mudam tb pq as maquinas sao diferentes, =\

5 DE MARÇO DE 2013

  • Aquecimento: 10 min de caminhada+10 min de bicicleta
  • Supino inclinado: 9 kg 10\10\10
  • Desenvolvimento de ombros: 7 kg 10\10\10
  • Tríceps testa: 11 kg 10\10\10
  • Elevação frontal de ombros: 5 kg 10\10\9.
  • Pull over: 8 kg 10\10\10
  • Esfriamento: 10 min caminhada

6 DE MARÇO DE 2013

  • Aquecimento: 10 min de caminhada
  • Remada baixa: 25 kg 10\10\10
  • Abdominal declinado: 15\15\15
  • Pulley frente com triangulo: 27 kg 10\10\10
  • Rosca direta: 14 kg 10\10\10.
  • Abdominal com elevação de quadril: 15\15\15
  • Rosca inversa: 14 kg 10\10\10
  • Abdominal no cros 15 kg 15\15\15
  • Esfriamento: 10 min de caminhada

07 DE MARÇO DE 2013

  • Aquecimento ATG: 8 kg 10\18 kg 10
  • Agachamento profundo ATG: 42 kg 10\10\10
  • RDL stiff: 36 kg 10\10\10
  • Elevação pélvica: 46 kg 10\1010
  • Panturrilha sentada: 48 kg 20\20\20
  • Hj eu fiz um exercicio la que nao sei o nome pra adutores XD com caneleiras de 5 kg 10\10\10
  • Panturrilha no leg pres: 100 kg 20\20\20
  • Cadeira abdutora com flexão de tronco: 35 kg 10\10\10
  • Esfriamento: 10 min caminhada
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E triste essas fraudes etc ... mas fazer oque neh...

haha Que massa a dog kk agora vc arrumou kkk vai fica "caducando" com a dog lalalalala mas é bom. hey se a dog for bb ainda começa ensina ela fazer "totô e pipi" no jornal, mesmo se tu tiver quintal e bom pq evita tanta sujeira e facilita a vida de todo mundo kkk quando ela começa fazer no jornal, agradeçe da um biscoitinho, petisco etc e brinca com ela rs eitha!! tá uma mocinha parabéns!! ( acaba que os dogs sempre vão quere isso kkk e se torna "obidientes" kkk).

Se cuida Xerooo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...