Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Carol


l-carol-l

Posts Recomendados

Publicidade

iaew rsrs carol! austronauta tudo cetin cm tigo e a maninha rsrs?haha deve ta ótima até fazendo uma "corridinha michuruca" se preparando oai rsrsrs quando chega no espaço tem que fazer pelo menos 1 pistol(agachamento com uma perna) p/ tira onda com os etes pow e desafialos rsrs coloca os etes p/ treina kkk e se eles não fizer haha diss pagar 10 flexões ete rsrs.

xerooo p/ tu e tua maninha rs

ah will, eu to meio desanimada... no começo o video tava tendo visualizações, agora parou =(

E olha que eu to divulgando, eu não sei mais o que fazer... Já mandei pra gente famosa, pra blogs, pra grupos.. tá bem dificil

Gripe, carnaval, sumi por aqui... Conseguiu treinar durante o carnaval?

Beijo

Eii Mrncst! Durante o carnaval eu nao treinei, fiquei so no pc divulgando o vídeo

E vc, como está? Treinando firme? =DD

Bjão =D

Editado por l-carol-l
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai carol, o vídeo ficou hilário!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Mt bom, gostei msm. Tomara que vc consiga todos os votos para ir pro espaço (8)

Voteiiiiiiiiiiiiii!!!!!! Agr to torcendo pra q vc consiga ir., Qnd é o resultado?

Bjs e bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá difícil relatar ultimamente. Continuo treinando 6x\semana , mas o relatos vão ser menos frequentes.=(

28 de Fevereiro de 2013

  • Aquecimento:10 min de caminhada
  • Aquecimento agachamento: 8 kg, 10 rep; 18 kg, 10 rep
  • Agachamento profundo: 40 kg 10\10\10
  • Elevação Pélvica: 42 kg 12\12\12
  • RDL Stiff: 34 kg 10\10\10
  • Panturrilha no leg: 85kg 20\20\20. Na prox acho que ja da pra aumentar pra 90 kg
  • Agachamento sumô> tirei por enquanto
  • Panturrilha sentada: 40 kg 20 rep\43 kg 20\46 kg 20. Na prox ja começo com 46 kg
  • Cadeira adutora: 15 kg 10\10\10
  • Cadeira abdutora com tronco flexionado: adicionei esse, mto bom 30 kg 10\10\10
  • Esfriamento: 10 min caminhada


Ficou muito legal mesmo... Boa criatividade, vou votar tambem ok...bjos

Obrigada Vanessa =DD

Semana passada estive doente, teve o carnaval... Passei uma semana toda desregrada, mas segunda retomo a rotina, adicionei a abdominal no cross crunch ao treino.

Beijo

Abdominal no cross é bom! Pena que a polia la da minha academia ta agarrandoe os caras nao consertam

bJUSS

Eai carol, o vídeo ficou hilário!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Mt bom, gostei msm. Tomara que vc consiga todos os votos para ir pro espaço (8)

Voteiiiiiiiiiiiiii!!!!!! Agr to torcendo pra q vc consiga ir., Qnd é o resultado?

Bjs e bons treinos.

Ei Weberr! O resultado é em Abril =D

Bommm dia danadinha!!!

como foi o fds??

Pode ser esse fds de agora? hehehe foi bom mas gorduroso. Saí pra um barzinho (coisa que raramente faço) e comi batata frita até =x

bJUUUUSSS Danadenho =)

E aí, Carol? Blzinha?

Como vão os treinos e a votação?

Firme no propósito!

Beijos

Ei Macc! Os treinos estão firmes, os relatos que tá difícil de fazer. Essa semana e na semana passada eu coloquei corrida no meu treino e comecei a comer que nem um cavalo e mesmo assim fiquei muito cansada. A corrida atrapalhou muito o meu treino nessa semana e eu acabei tirando.

A votação tá até legal, to em 29º lugar =D

Bjuuuuu

Nossaaaa agora que eu vi o video! Que comééédia carol kkkkkk

Adorei:D

Boa sorte na votação, estou torcendo pra vc ganhar :)

UAHuahUHH Obrigada ruivaa =DDD

Editado por l-carol-l
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

01 DE MARÇO DE 2013

  • Aquecimento: 10 min de caminhada+ 10 min de bicicleta
  • Supino inclinado: 9 kg 10rep\10rep\10rep
  • Supino fechado: 16 kg 10\10\10
  • Desenvolvimento de ombros: 7 kg 10\10\10
  • Tríceps testa: 10 kg 10\10\10
  • Elevação frontal de ombros: 5 kg 10\10\10
  • Pull over: 8 kg 10\10\10
  • Esfriamento: 10 min de caminhada
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...