Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ex lesionado em bulking - rumo aos 90kg


vector1

Posts Recomendados

Em 13/05/2024 em 10:30, ThorMitologicamenteAcurado disse:

 

Ficha do Lorenzo é muito boa, só vai.

 

É mesmo mano kkkk hoje com 5 exercícios senti mais do que as fichas que os instrutores passavam

Em 14/05/2024 em 09:29, OliveiraSam disse:

Pra cima irmão!

As vezes temos que dar 2 passos para trás para logo após dar um salto

Vc acabou de ter esta experiência sobre o seu antigo trabalho

É apenas questão de tempo irmão.

 

Sucesso pra ti irmão!

Acompanhando sua evolução!

Muito obrigado brother 😁 a vontade que tenho é de voltar arregaçando mas eu sei que se eu fizer isso o risco de eu me lesionar denovo é alto kkkk, vou com paciência mesmo e voltando aos poucos que dá certo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 14/05/2024 em 11:22, vector1 disse:

Muito obrigado brother 😁 a vontade que tenho é de voltar arregaçando mas eu sei que se eu fizer isso o risco de eu me lesionar denovo é alto kkkk, vou com paciência mesmo e voltando aos poucos que dá certo 

kkkkkkkkkk logo esta de volta irmão! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/05/2024 em 09:20, vector1 disse:

Hoje é dia 14/05/2024, e hoje foi o primeiro dia de volta pra academia, voltei já com o treino brabo de perna e tá difícil caminhar, nesse começo não vou pegar muito pesado ainda mais em superiores por conta da lesão, mas acredito que daqui a um mês no máximo eu já volto com tudo... Assim espero.

Hoje fui fazer agachamento e foi a maior tristeza, consegui fazer com 90 quilos apenas, menos da metade do que conseguia fazer antes de lesionar, mas enfim… não vou me abalar por isso, vamo que vamo 

Já já cê chega e passa do seu antigo número mano, vai na fé!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje é dia 15/05/2024, e hoje passei pela pior situação na academia, fui fazer supino e me caguei (literalmente) tive que ir embora no segundo exercício pq fui conferir no banheiro e realmente estava todo cagado, dei sorte que não ouviram o barulho na hora do terror (acredito que por a maioria serem velhos). Tive que jogar a cueca fora pois tinha mudado de cor e tava fedendo pra caralho.

Agora sempre antes de ir vou conferir se o estoque está realmente vazio pra não acontecer denovo.

Só alegria ✌️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/05/2024 em 10:16, vector1 disse:

Hoje é dia 15/05/2024, e hoje passei pela pior situação na academia, fui fazer supino e me caguei (literalmente) tive que ir embora no segundo exercício pq fui conferir no banheiro e realmente estava todo cagado, dei sorte que não ouviram o barulho na hora do terror (acredito que por a maioria serem velhos). Tive que jogar a cueca fora pois tinha mudado de cor e tava fedendo pra caralho.

Agora sempre antes de ir vou conferir se o estoque está realmente vazio pra não acontecer denovo.

Só alegria ✌️

 

KKKKKKKKKKKKKKK tinha que ser tu mesmo.

 

Mas sério cara, eu sempre cago 2x antes de ir treinar, e olha que treino em casa. Cria esse hábito.

Se cagar durante um agachamento é extremamente fácil.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/05/2024 em 11:26, ThorMitologicamenteAcurado disse:

 

KKKKKKKKKKKKKKK tinha que ser tu mesmo.

 

Mas sério cara, eu sempre cago 2x antes de ir treinar, e olha que treino em casa. Cria esse hábito.

Se cagar durante um agachamento é extremamente fácil.

 

 

Em 15/05/2024 em 10:33, HeiseN_ disse:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK TÔ SEM REACT MAS PUTA QUE PARIU.

 

Kkkkkkkkkk voltei ontem a tomar whey e tá só a diarréia explosiva, não sei se é a dose, se é porque voltei agora ou se é a intolerância a lactose mas o banheiro aqui de casa já tá pedindo arrego 🙏🏼

Editado por vector1
🙏🏼
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje é dia 16/05/2024, e hoje foi dia de pernas, quando estava fazendo stiff, notei um grupinho de idosas olhando pra minha bunda (e um vovô que tava na esteira também), não sei se levo isso como elogio ou ameaça, mas enfim, hoje estava voltando pra casa e pensando no acidente que ocorreu ontem e me veio na cabeça, porque não ir de fralda? Eu posso fazer minhas necessidades na própria máquina sem correr riscos de ir no banheiro, voltar e alguém ter pego ela... Estou começando a considerar essa ideia.

Hoje no café da manhã comi pão com ovo, banana e aveia 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje é dia 17/05/2024, e hoje estive o dia todo pensando, se eu fizesse uma cirurgia de transição de gênero, e de alguma forma implantassem um útero em mim, meus testículos se tornariam meus ovários, oque por consequência produziriam óvulos. Porém, ainda há resquícios de esperma nos meus atuais ovários, se um espermatozóide restante fecundasse com um óvulo que agora eu produzo, eu ficaria grávido de mim mesmo? Poderia eu me alto engravidar? Se eu entrasse na justiça exigindo pensão, eu iria pagar minha própria pensão? Ou seria o médico que fez a cirurgia? E se fosse o médico que pagasse a pensão, seria ele então o pai do bebê?

Será que o bebê seria idêntico a mim? Um possível filho gêmeo?

Hoje treinei peito e no almoço comi muita beterraba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/05/2024 em 16:45, vector1 disse:

Hoje é dia 17/05/2024, e hoje estive o dia todo pensando, se eu fizesse uma cirurgia de transição de gênero, e de alguma forma implantassem um útero em mim, meus testículos se tornariam meus ovários, oque por consequência produziriam óvulos. Porém, ainda há resquícios de esperma nos meus atuais ovários, se um espermatozóide restante fecundasse com um óvulo que agora eu produzo, eu ficaria grávido de mim mesmo? Poderia eu me alto engravidar? Se eu entrasse na justiça exigindo pensão, eu iria pagar minha própria pensão? Ou seria o médico que fez a cirurgia? E se fosse o médico que pagasse a pensão, seria ele então o pai do bebê?

Será que o bebê seria idêntico a mim? Um possível filho gêmeo?

Hoje treinei peito e no almoço comi muita beterraba.

 

cê tá consumindo algum outro legume além dessa beterraba meu mano....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...