Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TALVEZ UMA ESTREIA EM PALCO


numcreionisso.

Posts Recomendados

Publicidade

Em 14/05/2024 em 15:16, OdaArmy disse:

galera aproveitando que esse aqui ta popular, qual é a proporção de imagem que vcs coloca pra ficar boa de foto de perfil?

minha ta ficando toda borrada e estrambelhada

 

 

A primeira que o servidor aceitar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/05/2024 em 15:02, zRhayan disse:

Que bobeira. Todo mundo já passou por um momento vergonha alheia grande na vida...

O Autor do tópico tava bem empolgado aqui no forum, geralmente as dicas dele para os outros eram sempre dicas já dadas anteriormente por alguém, mas era um cara bem voluntarioso...

 

Quis postar foto para ser elogiado/admirado, terminou editando em demasia e foi agora taxado de bobão... mas que nada, situação besta de se passar... Dá pra voltar pro forum como se nada tivesse acontecido... fez merda, foi 'desmascarado', mas isso não é grave nao...

 

@numcreionisso.volte para o fórum e adote seu nome OliveiraSam novamente, meu fi, acho que era assim seu nick.

Ele que era o OliveiranSam ? eita eita hahahhaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/05/2024 em 15:28, vector1 disse:

Poxa... Achava esse mano mó bacana, até me deu uma força no diário mas agora descubro que ele é uma farsa, triste.

 

Até a foto de perfil dele era editada e toda distorcida. 

Lamentável, o cara realmente participava aqui (apesar de algumas presepadas, mas quem nunca).

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/05/2024 em 15:31, Oliveiralan disse:

Lembrei de quando ele falou que tinha alunos hahhah 

Eu sempre me confundia com o nome de vcs.. Depois passei a reparar q ele era OliveiraSan, acho um filho perdido por ai? 
kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desconfiei desde que ele se apresentou no fórum, dizendo que tinha alunos, com 18 anos.

 

Depois:

 

 

Pessoal, não foi só "uma mancada de guri novo". O cara se apresentava como coach, provavelmente tava querendo ganhar dinheiro, sendo um farsante.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...