Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Carol

l-carol-l

Posts Recomendados

Postado

21 DE ABRIL DE 2013

Bom, eu tb ando sumida pq trabalhar, estudar e malhar não está sendo muito fácil. Na verdade hj nem vai dar pra eu detalhar muito os treinos tb, mas vou colocar a evolução de cargas de alguns exercícios. Membros superiores eu fiquei 2 semanas sem malhar porque matei esses dias pra estudar pra uma prova, e as mulheres geralmente matam os dias se superiores e nunca o dias de inferiores. Matar esses dias não foi bom, porque, como eu costumo dizer: cada dia que vc falta contribui pra vc NAO IR no dia seguinte, pois vc fica preguiçoso.

O dinheiro tb anda curto então na segunda feira eu vou comprar uma whey que não é lá essas coisas, mas melhor que nada. Estou melhorando de uma gripe qe me ferrou esses dias, então o ritmo deve começar a melhorar semana que vem.

cargasabril.png

Vou postar umas fotos novos porque as outras que eu coloquei eu estava com uma calça toda florida e não deu pra ver nada d perna:

foto0071.pngfoto0061.pngfoto0060.pngfoto0059.pngfoto0058.pngfoto0056.png O que mudou de verdade foi o fato de eu estar mais magra. O quanto exatamente, eu não sei. Mas olhando no espelho vc percebe que está mais magro. O que me preocupa um pouco é o bumbum, pois a minha perna cresce muito mais rápido do que ele... Não sei mais o que fazer pra ele crescer mais rápido. =\

Um beijo a todos e bons treinos =DD

Postado

Ah, mais uma coisa... eu tirei o RDL stiff pq eu tava sentindo umas pontadas CABULOSAS nos deltoides quando ia levantar o peso. Então eu decidi dar um tempinho desse exercício antes de me lesionar seriamente. Vou retomar quando comprar straps, ou quanto ficar com os deltoides mais fortes.

Semana que vem eu vou parar com essa viadice de faltar em dia de braço.

Postado

Carol, ta linda!

Não deveria estar tão preocupada com o bumbum. Bumbum de quem treina não é gigante, a não ser que tenha muita gordura (ou se injetar algo kkkk)

Pra mim está PERFEITAMENTE PROPORCIONAL.

Alias, proporcional é a palavra que define bem o seu shape.

Barriga ta retinha eim?

Beijos!

Postado

Carolzenhaaaa, ta com uma saude de ferro heim? rs

Cuida dessas pontadas ai pra nao virar lesao, ombro quando lesiona eh uma MERDA hehe

Bjooo

Postado

Não sei se aquela calça florida estava te desvalorizando, mas confesso que curti bastante essas suas ultimas fotos, as pernas estão muito boas, quanto aos glúteos (vulgo bumbum hehe) concordo com a nossa fisiculturista, esse é mais complicado mesmo para crescer, mas nada que a persistencia nao ajude hehe, bjao e cargas ótimas parabens ;D

• 5 semanas depois...
Postado

TERCEIRA VISITA À NUTRICIONISTA E

REAVALIAÇÃO FÍSICA

Bom pessoal, voltei à nutricionista esses dias e o resultado está aí. Fiquei feliz porque em 6 meses ganhei 1,4 kg de massa magra, 3 cm de quadril e 2,5 cm de coxa. Tb ganhei mais 700 g de gordura, mas acho que pros ganhos que eu tive está até bom. Vou esperar ela mandar a minha nova dieta e posto pra vocês. Eu sumi daqui por causa do tempo que está bem curto, mas continuo treinando firme. Eis o relatório com os comparativos dos relatórios anteriores:

avfisica2.png

Espero que nas férias dê tempo de eu relatar melhor, ver a evolução de todos e tudo mais. Bons treinos a todos e muito obrigada pela ajuda que sempre me deram. Eu nunca evoluí tando como desde que entrei no fórum.

Carol, ta linda!

Não deveria estar tão preocupada com o bumbum. Bumbum de quem treina não é gigante, a não ser que tenha muita gordura (ou se injetar algo kkkk)

Pra mim está PERFEITAMENTE PROPORCIONAL.

Alias, proporcional é a palavra que define bem o seu shape.

Barriga ta retinha eim?

Beijos!

Pois é Aninha, estou percebendo isso mesmo. Um bumbum que nem o da Eva Andressa então não é so de malhação. Eu vou dar o sangue pra ver o quanto que eu consigo fazer crescer sem AE's. Mas se eue estagnar sem chegar onde eu quero nao sei, talvez eu cicle. Mas pretendo pensar nisso só daqui a um tempo.

A barriga TAVA retinha nessa foto rsrs. Depois eu engordei de novo XD XD XD

Bjus Aninhaa =D

Hey carol to de volta!

dps dá uma passada no meu diário ^^

50 Souto, bem vindo de volta =DDD

Carolzenhaaaa, ta com uma saude de ferro heim? rs

Cuida dessas pontadas ai pra nao virar lesao, ombro quando lesiona eh uma MERDA hehe

Bjooo

Nem fala, voltei a fazer stiff mas com cargas menores hehe

Não sei se aquela calça florida estava te desvalorizando, mas confesso que curti bastante essas suas ultimas fotos, as pernas estão muito boas, quanto aos glúteos (vulgo bumbum hehe) concordo com a nossa fisiculturista, esse é mais complicado mesmo para crescer, mas nada que a persistencia nao ajude hehe, bjao e cargas ótimas parabens ;D

Obrigada JaoMon =DDD

Postado

Que legal, Carol!

Parabéns!

O melhor é que mesmo com o ganho de gordura (que foi bem pequeno), teve várias dobras que se mantiveram ou diminuíram.

Sobre a Eva: no tópico dela falaram que além dos ergogênicos, ela pode ter usado algo nos glúteos, como metacril (se usou eu não sei, só sei que ficou bonito! :lmaosmiley:).

Força e bons treinos!

Postado

Oi Carol!!!

Parabéns por seus ganhos. Tô nessa pelo ganho de massa agora também. =)

Menina, as circunferências de cintura e abdômen estão certas? Vc tem as duas quase iguais, é isso mesmo?

Vou acompanhar daqui. Como tá seu treino?

Beijos!

Postado (editado)

Que legal, Carol!

Parabéns!

O melhor é que mesmo com o ganho de gordura (que foi bem pequeno), teve várias dobras que se mantiveram ou diminuíram.

Sobre a Eva: no tópico dela falaram que além dos ergogênicos, ela pode ter usado algo nos glúteos, como metacril (se usou eu não sei, só sei que ficou bonito! :lmaosmiley:).

Força e bons treinos!

Pois é!! Ficou BEM bonito! Eu tb quero T-T

preocupada com bumbum? nao sei porque... :ph34r_anim::ph34r_anim::ph34r_anim::ph34r_anim::ph34r_anim::ph34r_anim:

hahahahahhaha

:PP

relaxe que ce ta de parabens!!

tome cuidado com essas dores ai que como ja disseram, ombro é FODA! :S

Ei Danadenhoooo! Amei o gif do cachorro muahauhaua

Ow, vc ta fazendo aquele treino ABCDE?

Oi Carol!!!

Parabéns por seus ganhos. Tô nessa pelo ganho de massa agora também. =)

Menina, as circunferências de cintura e abdômen estão certas? Vc tem as duas quase iguais, é isso mesmo?

Vou acompanhar daqui. Como tá seu treino?

Beijos!

Ei Bia! Pois é, as circunferências da cintura e abdômen são praticamente iguais mesmo =( Eu sou bem reta. Será que eu fico com uma proporção que me deixe com a cintura mais fina se eu pegar mais firme na dieta?

O meu treino tá assim

DIA A:

• agachamento profundo
  • elevacão pelvica
  • panturrilha no leg
  • agachamento sumô
  • cadeira flexora
  • panturrinha sentada
  • cadeira abdutora

DIA B:

• supino inclinado
  • supino fechado
  • desenvolvimento de ombros com halteres
  • pull over
  • tríceps testa
  • elevação frontal de ombros

DIA C:

• remada baixa
  • pulley frente com triangulo
  • rosca direta
  • rosca inversa
  • abdominais

NOVA DIETA

Bom pessoal, a minha nova dieta chegou. Eu pedi pra nutricionista adequar à minha nova rotina, inclusive ao fato que estou trabalhando SEM INTERVALO bem no período da minha janela anabólica. Uma mudança também foi que ela colocou proteína antes de dormir. Ficou assim:

Desjejum: 07:30

5 colheres de sopa de granola

1 copo de leite semi-desnatado (200 mL) ou 1 unidade de iogurte comum

1 porção de fruta

ou

2 fatias de pão de forma integral ou 1 pão francês

1 fatia fina de queijo

1 colher de sopa rasa de requeijão ou 1 colher de sobremesa de margarina

1 copo de leite semi-desnatado (200 mL)

1 porção de fruta

Colação: 11:00 (Logo após o treino)

1,5 colher medida de whey protein (https://www.vitafor.com.br/bioprotein.html)

3 colheres de sopa cheias de maltodextrina dissolvidas em água suficiente

Almoço: 13:00

Salada de vegetais crus ou cozidos à vontade

1 colher de sopa cheia de vegetal refogado

3 colheres de servir cheias de arroz

1 concha média cheia de feijão

1 porção média (100 – um pouco maior que a palma da mão) de carne magra cozida, grelhada ou assada (preferir peixe, frango, boi)

1 porção de fruta

Lanche da Tarde: 15:00

1,5 colher medida de whey protein (https://www.vitafor.com.br/bioprotein.html)

4 castanhas do pará ou 8 castanhas de caju

Colação: 18:00

1 porção de fruta

1 barra de cereal sem chocolate

Lanche da Noite: 21:00 (intervalo da aula)

8 unidades de biscoito integral (sugestão: aveia e mel – nesfit da nestlé) ou 8 cookies integrais (marca vitao ou jasmine)

Ceia: 23:00

1 omelete com 2 claras e 1 gema (rechear com queijo branco e peito de peru)

Salada de vegetais crus à vontade

1 colher de sopa de azeite de oliva

Ou

11 porção média (100 – um pouco maior que a palma da mão) de carne magra cozida, grelhada ou assada (preferir peixe, frango, boi)

1 Salada de vegetais crus à vontade

1 colher de sopa de azeite de oliva

Editado por l-carol-l
Postado

Olá Carol, Bom dia! Que seus treinos essa semana te traga bons resultados, estou te acompanhando também! :thumbsup_anim:

Quanto a sua dieta eu não sei muito bem, tenho muita dificuldade na minha mas parece estar boa, pensei em mudar meu treino para ABC igual ao seu mas ainda fico na dúvida, se puder me dá uma ajuda no que você acha! Beijos.

Postado

Danadenha!!

nem to no ABCDE mais ;x

tive que parar por um tempo...

mas na época estava gostando mt!!

por ter parado antes de um certo tempo fazendo ele, nao deu pra ter o resultado esperado ;x

to voltando, provavelmente no ABCAB...

nova dieta, e etc...

(treinando ja estou, mas sem rigorosidade, nem seguindo dieta a risca, só pra não perder o costume mesmo, devo começar firme daqui uma semana ou duas :D)

Postado

Adorei as imagens de cachorrinho no cabeçalho das postagens. hahahha

Vou seguir por isso, depois leio com mais atenção os objetivos.

Acompanhando tbm, bons treinos.

• 1 mês depois...
Postado

Obrigada pela força pessoal!

Continuo treinando aqui. Agora estou de férias da faculdade (mas ainda trabalhando). Mas vai dar pra relatar melhor.

09 DE JULHO DE 2013

• Agachamento Profundo: 22--22 10\10\10
  • Panturrilha sentada: 50 kg 20\20\20
  • Elevação pélvica 62 kg 12\12\12
  • Cadeira flexora unilateral 25 kg 10\10\10 (pra cada perna)
  • Cadeira adutora: 15 kg 10\10\10
  • Cadeira abdutora com tronco flexionado: 50 kg 12\12\12,
  • Cadeira abdutora:25 kg 10\10\10
  • Leg press horizonal 45 kg 10\10\10
Postado

Demorei pra passar aqui, perdi bastante coisa.

concordo com o que a Ana disse, você é proporcional e barriga está BEM lisa. Lembra da sua frustração com a abdutora? Cê tá com uma carga bacana atualmente, parabéns!

• 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...
  • 1 ano depois...
Postado (editado)

Parou de postar logo agora que descobri teu diário!? Dá a maior motivação ler ele. Parabéns!

Ô Carla, brigada =)

Passei aqui porque bateu uma nostalgia e vi esse comentário muito fofo, brigada

Bom, hoje é dia 4 de janeiro de 2015,

Comecei meu diário em 2012, então não sei quantos dos meus antigos companheiros ainda estão por aqui.

É difícil manter a disciplina durante anos de treino. Normalmente costuma durar alguns meses a animação, e depois parar. Na minha trajetória tive muitas indas e vindas, e graças a Deus nunca parei completamente.

Hoje completam mais ou menos 3 anos e 2 meses desde que comecei a fazer musculação. 4 anos desde que comecei a fazer atividade física regular.

O ritmo não é o mesmo. Confesso que não sigo mais dieta, e tive que parar brutalmente por um tempo porque minha mãe teve um câncer.

Nunca pensei em parar. Mesmo que fosse só três, duas, mesmo que eu só pudesse ir treinar uma vez por semana, eu fui.

O treino de superiores foi negligenciado, as cargas diminuíram, massa musculare foi perdida principalmente nos braços.

Sim, sou mulher, e quando pude ir treinava perna rs. Pelo menos assim minhas perdas em inferiores não foi tão grande.

Ganhei gordura.

Perdi massa e perdi fôlego.

Porém não desisti, sempre continuei.

A suplementação continua, com proteína não tão boa, confesso. Estou seu emprego e tenho que conviver com o fato de todo mundo achar que se não tenho emprego não tenho o direito de malhar e cuidar de minha saúde, como se isso fosse coisa de vagabundo. Sim, infelizmente muita gente ainda acha atividade física um luxo, coisa de gente fresca. Acho isso bobagem pois malho principalmente para ter saúde.

Bom, como toda boa quase-engenheira, vamos aos números.

Minha útima avaliação física foi mês passado

AVALIAÇÃO FÍSICA 14/01/15

• Peso: 59,5 kg
  • Altura: 1,65 m
  • Coxa: 58 cm
  • Quadril: 100 cm
  • Pescoço: 31 cm
  • Ombro: 100 cm
  • Peito: 90 cm
  • Cintura: 72 cm
  • Perna: 35 cm
  • Braco: 26 cm
  • Ante braço: 23 cm
  • Punho: 15 cm
  • % gordura: 25,7
  • Massa magra: 44,2 kg

E aqui todas as minhas avaliações físicas de antes DE 2013

avfisica2.png

Como não foi a mesma pessoa que fez as avalições e nem foram usados os mesmos parâmetros, não dá pra avaliar bem. Mas está bem evidente que embora haja ganhos em algumas medidas, o quadro geral piorou. Perdi massa e medidas principalmente nos membros superiores, que cheguei a ficar sem treinar por meses. Como os inferiores nunca parei de treinar não houve tanta perda assim.

A minha porcentagem de gordura cresceu estrondosamente. Comecei a namorar e fui em churrascos demais, rs.

Agora estou maneirando, cortei refrigerante e pretendo em breve voltar a seguir a minha dieta.

Assim que conseguir meu estágio (AMÉM!!!)

Foto eu ainda nem tirei. Não mudou muito em relação à foto de exibição, mas mudou um pouco. Depois eu posto.

Quanto às cargas...

Todas as de braço diminuíram. Todas. Estou treinando como uma iniciante de novo.

Perna eu aumentei algumas cargas, no geral fica assim:

amy36d.jpg

Vou tentar manter atualizado. Acho que isso dá uma motivação a mais.

Me afastei um pouco do fórum porque algumas pessoas ficavam chateadas porque postava no meu diário e às vezes eu não tinha tempo de postar nos deles. Fui tentar postar no de todo mundo e quando vi estava gastando mais de 5 horas por dias só em fóruns.

Infelizmente não dá pra acompanhar todo mundo sempre. Espero que as pessoas ainda não fiquem chateadas por isso.

Um grande abraço à quem ainda não conheço e aos companheiros da velha guarda, espero vê-los novamente.

Editado por l-carol-l

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...