Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Power Rack Feita No Serralheiro

ricardo89

Posts Recomendados

Postado (editado)

aqui está a minha nova aquisição, ficou no total em cerca de 200euros / acho que são cerca de 500reais (não tenho a certeza)

dá pra fazer todos os compostos com ela (fica só a faltar as paralelas) e pode imcorporar uma barra fixa em cima pra ficar mais completa!

o banco de supino dá pra inclinar e declinar.

grande engelharia tirada da minha cabeça pra adaptar o banco á power rack :laughingsmiley:

20121017162333.jpg

20121017162304.jpg

20121017162250.jpg

20121016220754.jpg

Editado por ricardo89
Visitante usuario_deletado17
Postado

Nuss muito TOP cara...

Meu sonho uma dessas , vo começar a juntar uma grana pra comprar.

Vc mora onde?

Postado

sou de portugal... obrigado por terem gostado *.* estou lisonjeado!!!

está testada por mim na oficina com pesos em ferro que colocamos lá pra ver, barra com 150Kg cada lado e aguenta :) tanto nos ganchos como nas barras de segurança :) pra mim chega e sobra MUITO!

Visitante usuario_deletado343434
Postado

pra que que server esse tanto de buraquinho?

Para fazer Lockouts :)

Postado

pra que que server esse tanto de buraquinho?

exatamente serve para os lockouts. é pra colocar a barra de segurança. pode até colocar cá em cima pra ter segunrança no militar se o seu braço falhar.

vários buracos dão pra várias alturas (estaturas de pessoas diferentes)

á 3 ou 4 que não uso lá em cima mas pode até servir de barra fixa colocando a barra de segurança lá em cima

Excelente pra que treina em casa, gostei mt.

obrigado :)

Curiosidade: as anilhas são caras por aí?

pois não posso comparar e as anilhas que eu uso não são olimpicas.

tá aqui o link da loja onde costumo comprar num shopping aqui da zona

https://www.sportzone.pt/ProductList.aspx?oid=7|30|126|&c=1049&l=1

as diferenças de preço entre o mesmo peso é por uns serem de ferro normal, outros são banhados (tipo inox) e outros são revestidos a borracha

os preços estão em euros mas acho que 1euro = 2,5reais (mais ou menos)

Postado

O preço das anilhas em Portugal é o mesmo daqui, um absurdo um dos maiores produtores de minério de ferro do mundo ter esses preços abusivos, que vergonha, como esses caras faturam pqp, ainda bem que aprendi a fazer as minhas de concreto, nunca mais gasto com isso.

Postado

Legal, cara!

Vi o site e achei o preço bem razoável, em valores absolutos.

A propósito: bela aquisição!

obrigado

O preço das anilhas em Portugal é o mesmo daqui, um absurdo um dos maiores produtores de minério de ferro do mundo ter esses preços abusivos, que vergonha, como esses caras faturam pqp, ainda bem que aprendi a fazer as minhas de concreto, nunca mais gasto com isso.

como faz as suas??? eu já ouvi falar quem faz com os discos de travão dos carros? é assim que faz?

Postado

obrigado

como faz as suas??? eu já ouvi falar quem faz com os discos de travão dos carros? é assim que faz?

Sim também dá pra usar disco de freio de carro pra fazer, mais os que fiz foi com um molde, concreto e armação de vergalhões, tem tutorial aqui nesta área vou procurar e postar o link aqui.

Postado

Interessante o design do banco diferentão. :laughingsmiley:

foi a maneira mais simples e segura de fazer um banco de supino que desse pra inclinar e declinar com facilidade :)

é só subir e descer aquela barra onde encaixa o encosto do banco e ele inclina, declina ou fica reto :laughingsmiley:

Postado

legal pakas essa gaiola, mas parece meio estreita, tu consegue fazer agacho ai dentro numa boa sem esbarrar nas bordas da gaiola?

Postado (editado)

Man, gostei pra caramba, especialmente do banco!!! Animal!! Já pensou em colocar uns furos na base do banco e do hack pra passar um cano para o banco não deslizar durante o supino inclinado? Ficaria perfeito até em um chao mais liso!

Editado por Gustavo I. Moraes
Postado

legal pakas essa gaiola, mas parece meio estreita, tu consegue fazer agacho ai dentro numa boa sem esbarrar nas bordas da gaiola?

Obrigado!!!!

sim consigo na boa! É claro fiz á medida pra mim. Talvez pra outros seja estreita. Mas consigo fazer supino e agacho muito bem. Tou muito feliz com ela :)

Man, gostei pra caramba, especialmente do banco!!! Animal!! Já pensou em colocar uns furos na base do banco e do hack pra passar um cano para o banco não deslizar durante o supino inclinado? Ficaria perfeito até em um chao mais liso!

obrigadão!

Amigo esse promenor pro banco nao deslizar já foi pensado :) se reparar tem uma especie de encaixe muito simples no encosto do banco que não deixa o banco fugir pra lado nenhum! :)

Postado (editado)

foi a maneira mais simples e segura de fazer um banco de supino que desse pra inclinar e declinar com facilidade :)

é só subir e descer aquela barra onde encaixa o encosto do banco e ele inclina, declina ou fica reto :laughingsmiley:

Eu quis dizer mesmo foi o acabamento, ele parece ser revestido por lata ou alumínio não sei...

Bem doidão... rsrs

Faz um vídeo, e aproveita e da umas batidinhas nele pra escutar-mos o barulho do danado...

PS: esqueça o que disse, agora que prestei atenção é o revestimento da espuma que é brilhoso alumínio mesmo. aheuaehu

Editado por Flex W.
Postado

Eu quis dizer mesmo foi o acabamento, ele parece ser revestido por lata ou alumínio não sei...

Bem doidão... rsrs

Faz um vídeo, e aproveita e da umas batidinhas nele pra escutar-mos o barulho do danado...

PS: esqueça o que disse, agora que prestei atenção é o revestimento da espuma que é brilhoso alumínio mesmo. aheuaehu

HAHAHAHAHAHA. o revestimento comprei na decatlon. é um tapete simples daqueles para acampar. bastante confortável e muito resistente :) se olhar bem á uma foto em que consegue ler a marca do tapete

Postado

carambá guguiei e não achei o tal tapete pelo nome...

botei quochuo quachua quochua quachuo... ao menos parece uma dessas no nome aheau

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...