Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ABM1980

Membro
  • Total de itens

    109
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que ABM1980 postou

  1. Quem é esse camarada aí? Achei foda as pernas dele. Boa definição e volume na medida. Alguém arrisca as medidas de coxas e panturrilhas?
  2. Foda que onde estou morando atualmente todas as academias são estilo fit, ou seja, só aparelho e nenhuma tem gaiola ou meia. Faço no suporte de supino porém quando a academia está muito cheia fica inviável fazer. Foda que onde estou morando atualmente todas as academias são estilo fit, ou seja, só aparelho e nenhuma tem gaiola ou meia. Faço no suporte de supino porém quando a academia está muito cheia fica inviável fazer.
  3. Eu chuto 20%, kkkkkkk. Vamo que vamo meu povo, daqui a pouco o BF chega nos 50%, kkkkkkk
  4. Putz, que ortografia horrível. Melhore sua escrita que está difícil de entender o que você quer.
  5. Isso é uma questão cultural apenas, já comi tapuru do côco na época do acampamento militar e, apesar de nojento, é bem gostoso e nutritivo. Enviado de meu GT-N7100 usando o Tapatalk 2
  6. Não use nada pois no toxicológico é pego, falo isso pois sou PMDF e já vi casos assim no último concurso. Dica: comece a correr desde já e com o tempo vc criará resistência a essas dores!
  7. Cara, na boa mas vc foi vacilão demais, se fosse eu já pedia logo pra revezar nem que tivesse que montar e desmontar os pesos em toda série!
  8. Tenho condromalácia patelar nos dois joelhos e tenho que tomá-los, só que muitos dizem que é placebo e tal. Houve alguma melhora significativa? Vc toma o nacional ou importado?
  9. Este tópico será fechado em 3,2,1...
  10. Lesão: dor na ponta dos cotovelos ao treinar tríceps com o antebraço com ângulo de 90° em relação ao bíceps (ex: Testa, polia, francesa etc.) Como ocorreu: comecei a sentir a dor após treinar tríceps testa Tempo da lesão: 4 meses Tratamento: por enquanto nenhum Privação: treino de tríceps com os exercícios citados Comentários: a dor nos cotovelos diminuiu mas ainda estou sentindo um pouco.
  11. Tenho muita vontade de ter um Bull Terrier só que moro em ap e tenho um filho de 7 anos. O temperamento deles é o mesmo do Pit Bull? Exige muitos cuidados? São resistentes a doenças? Esta última pergunta é importante pois meu irmão teve 3 pits que morreram novos por causa de doença!
  12. Mais old que a Dercy esse vídeo aí e já foi postado várias vezes aqui no Hipertrofia.
  13. Coma 10.000 calorias/dia que resolve kkkkkkkkk
  14. E é o primeiro argumento dos recalcados e invejosos quando vêem que o camarada está crescendo e evoluindo!
  15. Interessante, vou pesquisar pra ver se acho pra vender aqui em Bsb
  16. Já vi pra vender nos supermercados mas é muito mais caro em comparação com o comum e possui praticamente o mesmo valor nutricional, então nem compensa na minha opinião!
  17. Muito boa a dica, vou tentar aqui e depois posto o resultado!
  18. O Tapatalk de vcs está funcionando 100% no fórum? O meu aqui quando passa de 50 mensagens por página, não passa pra outra só repete a anterior. Eu uso em vários fóruns porém só aqui que está assim!
×
×
  • Criar Novo...