Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Power Rack Feita No Serralheiro


ricardo89

Posts Recomendados

Publicidade

pra que que server esse tanto de buraquinho?

exatamente serve para os lockouts. é pra colocar a barra de segurança. pode até colocar cá em cima pra ter segunrança no militar se o seu braço falhar.

vários buracos dão pra várias alturas (estaturas de pessoas diferentes)

á 3 ou 4 que não uso lá em cima mas pode até servir de barra fixa colocando a barra de segurança lá em cima

Excelente pra que treina em casa, gostei mt.

obrigado :)

Curiosidade: as anilhas são caras por aí?

pois não posso comparar e as anilhas que eu uso não são olimpicas.

tá aqui o link da loja onde costumo comprar num shopping aqui da zona

http://www.sportzone.pt/ProductList.aspx?oid=7|30|126|&c=1049&l=1

as diferenças de preço entre o mesmo peso é por uns serem de ferro normal, outros são banhados (tipo inox) e outros são revestidos a borracha

os preços estão em euros mas acho que 1euro = 2,5reais (mais ou menos)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal, cara!

Vi o site e achei o preço bem razoável, em valores absolutos.

A propósito: bela aquisição!

obrigado

O preço das anilhas em Portugal é o mesmo daqui, um absurdo um dos maiores produtores de minério de ferro do mundo ter esses preços abusivos, que vergonha, como esses caras faturam pqp, ainda bem que aprendi a fazer as minhas de concreto, nunca mais gasto com isso.

como faz as suas??? eu já ouvi falar quem faz com os discos de travão dos carros? é assim que faz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado

como faz as suas??? eu já ouvi falar quem faz com os discos de travão dos carros? é assim que faz?

Sim também dá pra usar disco de freio de carro pra fazer, mais os que fiz foi com um molde, concreto e armação de vergalhões, tem tutorial aqui nesta área vou procurar e postar o link aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agradecia :) proxima coisa que vou fazer é o cinto pra colocar peso nas paralelas e barra fixa xD bem facil, já vim um tutorial

Está aqui neste link: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/68385-equipamentos-caseiros-ranzo/

Um tutorial feito pelo Ranzo, dai que tirei a idéia de fazer anilhas de concreto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...