Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Visitante usuario_deletado343434

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado343434

Fala pessoal :)

Gambiarra para o Reverse Hyper tem aos montes, mas eu queria aproveitar minha cage para poupar espaço. Então, a melhor solução para o meu caso, foi o desse video.

https://www.youtube.com/watch?v=OxM7d0B9MAc

Eu usei pinus, se não iria ficar um chumbo essa armação, tabuas de 20cm ou de 15cm, todos de 1 polegada. Ficou 1,54cm de largura por 55cm de comprimento.

Conversando com o exceter-60 , pensamos que o ideal seria termos um reverse hyper com a barra convencional e outra articulada com corrente. Eu ainda não estou com a barra com corrente, mas assim que estiver posto a foto :).

Para remover as barras do Reverse Hyper, usei parafusos em L.

21865398.jpg

59189293.jpg

A barra convencional ficou com 60cm, 10 cm de barra de meia para cada lado na parte de cima e 20 cm de tubo para cada lado na parte das anilhas.

98803048.jpg

48203437.jpg

Já estou usando o Reverse Hyper, uso o DIP BELT para segurar os pés.

80039738.jpg

Mas quem tem espaço, acho uma boa tentar fazer uma Reverse Hyper no serralheiro. Não é algo tão complicado de se fazer e o modelo da ROGUE supriria legal a necessidade da galera :)

rogue-reverse-hyper.jpg

Quem tiver ideias ou for fazer outras Reverse Hyper, poste aqui :P

Abraço.

*********************************

Outros tópicos relacionados: Joe Kinney Grip Machine, Box Squat, Prowler, Boards, Medicine Ball, Olímpica vs Comum, Magnésio, Banco, Barras Especiais e Dumbbell

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_deletado343434

Por eqto estou achando a altura boa, como nunca fiz num aparelho original, fica dificil a comparação. Estou me segurando no caibro de 20 cm na parte da frente, está bem facil de me posicionar :)

Se eu quisesse, já daria para começar o metodo conjugado agora, mas eu vou esperar aquelas barras especiais que a gente já conversou.... ae sim vai dar para montar uns circa-maximal porretas :laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pronto! Essas fotos eram a inspiraçao que me faltava pra descobrir como adaptar uma cadeira extensora/flexora numa gaiola!

Ja viu aqueles reverse hyper que usam uma das travas de segurança como pivo do suporte onde vão as anilhas?

52a6b-HomemadeReverseHyper2.jpg

ffcc9-HomemadeReverseHyper.jpg

homemade-reverse-hyperextension-1.jpg


homemade-reverse-hyperextension-3.jpg

homemade-reverse-hyperextension-4.jpg

http://www.home-gym-bodybuilding.com/homemade-reverse-hyperextension.html

Editado por A w a Y
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado343434

Muito bom! Mandou bem pra caramba, Gremista. Parabéns.



Ja viu aqueles reverse hyper que usam uma das travas de segurança como pivo do suporte onde vão as anilhas?

52a6b-HomemadeReverseHyper2.jpg

Pronto! Essas fotos eram a inspiraçao que me faltava pra descobrir como adaptar uma cadeira extensora/flexora numa gaiola!

ffcc9-HomemadeReverseHyper.jpg

homemade-reverse-hyperextension-1.jpg


homemade-reverse-hyperextension-3.jpg

homemade-reverse-hyperextension-4.jpg

http://www.home-gym-bodybuilding.com/homemade-reverse-hyperextension.html

penso que é até possível encaixar um rolamento se fizer um estudo mais detalhado ai

Vlw Rafaler :)

Putz, a imaginação dos caras é fantastica neh? Em outro topico usaram as barras de segurança para encaixar os DIPS :)

Vocês sabem, sempre estou comprando algo em ferragem, e não é muito comum não ver canos de ferro, não vi os preços, mas estou desconfiado que deve ser meio carinho por aqui.

EDIT: Eu queria fazer o meu Reverse Hyper saindo pela lateral da cage como nas fotos do Away, o problema é que não tenho espaço, estou treinando num lugar de 3x2 no momento :(

Editado por Gremista
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehe... pensei diferente dessa... bem simples, dois canos que vão de um lado ao outro do rack e em uma das pontas um pedaço de cano perpendicular para passar por dentro de uma das barras de proteção, do outro lado ficariam só apoiadas mesmo... difícil de explicar descrevendo... :upsidedown:

O que acham?

Editado por Exceter_60
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...