Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lamborghini No Serralheiro [Prowler]


Visitante usuario_deletado343434

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado343434

Fala pessoal :)

Tava querendo uma Lamborghini, mas os preços estão muito salgados, então afim de economizar um pouquinho, mandei um projetinho para o serralheiro e ele topou.

Lamborghini-Diablo_GT_mp28_pic_12984.jpg

new%2Blamborghini-aventado%2Blowered.jpg

ra-pegadinha-do-mallandro.jpg?w=490&h=38

O projeto eu peguei no fórum BB, as medidas não estão bem certas, mas vão ajudar um monte a montar o prowler.

prowlerj.jpg

Fotos dele desmontado.

99392722.jpg

41933968.jpg

25952766.jpg

A armação foi feita de tubos 6x6. Na pegada baixa, ele usou dois tipos de espessuras a de cima é de 1 polegada e a debaixo é 5/8 [eu acho]. As lâminas são de 6mm, vamos ver qto tempo vai durar :)

70829935.jpg

33103754.jpg

69792877.jpg

No site da EliteFTS o prowler sai apartir de $300, eu paguei R$ 300. :)

https://www.youtube.com/watch?v=0703-G1Z7Jg

*********************************

Outros tópicos relacionados: Joe Kinney Grip Machine, Box Squat, Boards, Medicine Ball, Olímpica vs Comum, Magnésio, Banco, Reverse Hyper, Barras Especiais e Dumbbell

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_deletado343434
Achei um pouco caro mas tá lindo *.* E espaço pra usar!?

Pow, eu tbm esperava que ele cobrasse um pouco menos, uns R$ 200,00, chorei e tudo mas ele não arredou, ele está atrolhado fazendo tesouras para galpão, vai ganhar uma grana com isso e eu chego com um troço que ele nunca viu :laughingsmiley: , .... amanha ou quinta vou tentar num calçamento de concreto que tem em volta de um lago perto daqui de casa, tomara que dê certo, lá tem bastante árvores e as 7 da manha que é o horario que eu pretendo fazer o GPP não vai ter ninguém. Se não der, vou ter que pesquisar alguma rua asfaltada sem movimento.

Pelo o que eu já li, não se precisa mais de 50 mts para os tiros, na verdade, estava pensando em tiros de 30 mts no máximo. Eu já tenho um circuito pronto para os próximos 6 meses, são 30 mts de prowler a 80% + 10 push-ups descansa 30s, 30 mts de prowler a 80% + 10 pulls apart descansa 30s até fechar 15 min, qdo ficar fácil, coloca mais peso no prowler e também pode aumentar o tempo para 20 min :)

Ficou bom mesmo, meio caro, mas ficou bom. Eu faria com tubos de 60mm (4mm de espessura) que acha facil em ferro velho, em torno de R$2-3 ao kg....Como é eu que soldo fica tudo mais barato. Tudo que fiz até hoje foi com esses tubos (cavaletes, trap bar, swiss bar, etc..)

Vai aproveitar bem esse prowler se tiver um bom espaço. Muito bom para o condicionamento geral...

E essas tuas anilhas olimpicas são iguais das minhas hehe. Comprou de quem, e pagou quanto?

Eu admiro o pessoal daqui que vai em ferro velho e monta seus equipamentos @_@, em meia dúzia de equipamentos feitos já se paga a máquina de solda e a esmerilhadeira. Falando em Swiss Bar, mandei fazer a minha e uma football Bar, qdo estiverem prontas eu posto aqui. :)

Essas anilhas eu comprei na prosport de POA, mas o forncedor deles parou de fabricar, uma pena. Acabei ficando com 3 tipos de anilhas olimpicas diferentes, mas todas elas paguei R$ 5 o kilo.

Muito bom! Se tivesse espaço aqui...

Vai montar uma filial da EliteFTS no Brasil? :happystrange:

Espaço é passar vergonha na rua :laughingsmiley:

Powerlifting no Brasil é pedir para morrer de fome :lmaosmiley:

Brabo vai ser fazer sled dragging com o pneu, quero ver o que vão falar rsrsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gremista vai fazer melhor que power lift no brasil!!

vai abrir uma academia "á lá deFranco" com atletas de elite...

quando vai fazer a reverse hiper machine?? :laughingsmiley: era bom demais ter uma coisa dessas em casa...



já agora... a comparação com o lamborgini foi demais KKKK :laughingsmiley::laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley:

aproveito e posto aqui...

FELIZ 2013 gremista!! que este ano que vai entrar traga tudo o que deseja :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado343434
Hahahaha strongman na rua rulez.

Ferro velho é uma maravilha, tem um gigantesco aqui, só com coisa industrial, e até um motor de navio tinha la, daria pra pegar os pistões pra usar em swings, ou aquela prova do arremesso de keg no strongman :laughingsmiley: Tem correntes de aço por 4-5reais o metro. Esse ano que vem vou pegar uns 40-50kg.

Eu até tenho as ferramentas, mas soldo aonde trabalho, que la tem solda MIG, solda uma vez nunca mais quebra.

Se voce gosta de treinos de pegada, poderia tambem fazer uns loading pins com pegadas diferentes ou wrist rollers, se é que voce ja não tem isso.

Eu comprei as anilhas olimpicas e a barra do Rafa Crestani aí de Veranópolis, e tambem pararam de fabricar essas modelos york. Mas consegui pegar as ultimas, então foram todas iguais. Na faixa de 5 reias o kg tambem.

Tem a Allgym de Florianopolis que ainda vende desse modelo (o Quisso pegou la), só que são meio demais enrolados pra negociar e entregar.

Os wrist rollers eu faço com uma toalha, é uma gambiarra do John Brokfield, uma lenda do meio, recomendo muito. Os loading pins, estão na lista de espera, eu já vi o canal do David Horne e também tem um maravilhoso canal de um club da Islandia que eles são viciados em loading pin e todos os treinos de grip, inclusive tem varios PL no clube. :)

Eu acho que não vou mais comprar anilhas, só se aparecer uns modelos york.

Do David Horne eu comprei o Wrist Developer, qdo chegar eu vou abrir um tópico, pedi para ele enviar a fatura de 15 libras, quero ver se ele vai enviar mesmo :P

gremista vai fazer melhor que power lift no brasil!!

vai abrir uma academia "á lá deFranco" com atletas de elite...

quando vai fazer a reverse hiper machine?? :laughingsmiley: era bom demais ter uma coisa dessas em casa...

já agora... a comparação com o lamborgini foi demais KKKK :laughingsmiley::laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley:

aproveito e posto aqui...

FELIZ 2013 gremista!! que este ano que vai entrar traga tudo o que deseja :D

Bah! A reverse Hiper está a 90% :) qdo estiver pronta eu crio um tópico :P

Feliz 2013 pra ti tbm Ricardo :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"as authority said: he shouldnt be driving this on the road" ... pro inferno com o que esses velhos malditos pensam! o cara construiu um carro muito louco! bota um cara desse a frente de um ministerio de pesquisas e desenvolvimento, com financiamento e recurso pra voce ver se ele nao faz melhor do que 99% dos que estao no cargo!

mas voltando pro topico!
Gremista, nem tem o que dizer, mais um equipamento excelente, ficou bonitao hein

com essas pás de 6mm, acho que ele vai durar mais do que eu e voce hein kkk será que asfalto é muito abrasivo?

só achei um pouco caro, mas é aquela, daqui uns anos vai poder olhar pro equipamento e ficar satisfeito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"as authority said: he shouldnt be driving this on the road" ... pro inferno com o que esses velhos malditos pensam! o cara construiu um carro muito louco! bota um cara desse a frente de um ministerio de pesquisas e desenvolvimento, com financiamento e recurso pra voce ver se ele nao faz melhor do que 99% dos que estao no cargo!

mas voltando pro topico!

Gremista, nem tem o que dizer, mais um equipamento excelente, ficou bonitao hein

com essas pás de 6mm, acho que ele vai durar mais do que eu e voce hein kkk será que asfalto é muito abrasivo?

só achei um pouco caro, mas é aquela, daqui uns anos vai poder olhar pro equipamento e ficar satisfeito

Esse cara nem engenheiro é, e deve ter feito a maioria das partes do carro sozinho, eu faço engenharia mecanica numa "uniesquina" e os quase formando, mesmo num grupo de 10 pessoas, mal conseguem fazer um kart.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...