Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Power Rack Feita No Serralheiro


ricardo89

Posts Recomendados

Publicidade

Interessante o design do banco diferentão. :laughingsmiley:

foi a maneira mais simples e segura de fazer um banco de supino que desse pra inclinar e declinar com facilidade :)

é só subir e descer aquela barra onde encaixa o encosto do banco e ele inclina, declina ou fica reto :laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man, gostei pra caramba, especialmente do banco!!! Animal!! Já pensou em colocar uns furos na base do banco e do hack pra passar um cano para o banco não deslizar durante o supino inclinado? Ficaria perfeito até em um chao mais liso!

Editado por Gustavo I. Moraes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

legal pakas essa gaiola, mas parece meio estreita, tu consegue fazer agacho ai dentro numa boa sem esbarrar nas bordas da gaiola?

Obrigado!!!!

sim consigo na boa! É claro fiz á medida pra mim. Talvez pra outros seja estreita. Mas consigo fazer supino e agacho muito bem. Tou muito feliz com ela :)

Man, gostei pra caramba, especialmente do banco!!! Animal!! Já pensou em colocar uns furos na base do banco e do hack pra passar um cano para o banco não deslizar durante o supino inclinado? Ficaria perfeito até em um chao mais liso!

obrigadão!

Amigo esse promenor pro banco nao deslizar já foi pensado :) se reparar tem uma especie de encaixe muito simples no encosto do banco que não deixa o banco fugir pra lado nenhum! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

foi a maneira mais simples e segura de fazer um banco de supino que desse pra inclinar e declinar com facilidade :)

é só subir e descer aquela barra onde encaixa o encosto do banco e ele inclina, declina ou fica reto :laughingsmiley:

Eu quis dizer mesmo foi o acabamento, ele parece ser revestido por lata ou alumínio não sei...

Bem doidão... rsrs

Faz um vídeo, e aproveita e da umas batidinhas nele pra escutar-mos o barulho do danado...

PS: esqueça o que disse, agora que prestei atenção é o revestimento da espuma que é brilhoso alumínio mesmo. aheuaehu

Editado por Flex W.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu quis dizer mesmo foi o acabamento, ele parece ser revestido por lata ou alumínio não sei...

Bem doidão... rsrs

Faz um vídeo, e aproveita e da umas batidinhas nele pra escutar-mos o barulho do danado...

PS: esqueça o que disse, agora que prestei atenção é o revestimento da espuma que é brilhoso alumínio mesmo. aheuaehu

HAHAHAHAHAHA. o revestimento comprei na decatlon. é um tapete simples daqueles para acampar. bastante confortável e muito resistente :) se olhar bem á uma foto em que consegue ler a marca do tapete

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...