Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hellgod - powerlifting RAW - 200kg SQ / 172kg BP / 225 kg DL @ 93kg Drug Free


hellgod

Posts Recomendados

Publicidade

Aproveitando o tópico da conversa, permitam-me ressuscitar uma dúvida que tenho:

Para agachamento e terra:

  1. "É recomendável usar o cinto somente para séries acima de xxx% da 1RM"; ou
  2. "É recomendável usar o cinto para séries acima de yyy x BW"; ou
  3. "Não é necessário a utilização do cinto".

Quais os valores para xxx, yyy ou a opção 3 é a correta?

Se o correto for uma das opções 1 ou 2, esse fortalecimento buscado nos treinos sem cinto é efetivo abaixo de xxx e/ou yyy?

Para as duas perguntas acima, há algum livro que trate disso? Se não, há artigo?

Eu já lí que se usa cinto pra séries acima de 80% da RM , ou quando se tem um grande volume de treinamento, aí se coloca o cinto depois de determinado volume feito no dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Off topic:

Pro pessoal que ja tem experiencia com calçados de LPO, vcs tem alguma opinião sobre o modelo abaixo:

http://www.dodger.com.br/produtos/reebok-lifter-plus-20-greenblack.html#

Estava esperando a atletismo e cia, me falaram que até dezembro que se foi chegariam novos numeros, mas a unica coisa que aconteceu foi passar de 180 pra 230 continuando apenas com numeração maxima 36...

É sempre bom pegar um numero menor?

Editado por Night
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Off topic:

Pro pessoal que ja tem experiencia com calçados de LPO, vcs tem alguma opinião sobre o modelo abaixo:

http://www.dodger.com.br/produtos/reebok-lifter-plus-20-greenblack.html#

Estava esperando a atletismo e cia, me falaram que até dezembro que se foi chegariam novos numeros, mas a unica coisa que aconteceu foi passar de 180 pra 230 continuando apenas com numeração maxima 36...

É sempre bom pegar um numero menor?

Não conheço muito bem esse modelo para dar opinião, mas os Reeboks são bem conceituados, alguns atletas de LPO mesmo usam.

Agachamento de hoje. Grande PR, apesar da técnica não ter sido das melhores, com muito grind e tremedeira.

3x180kg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae powerliftada, belessã?

Belessã. To aqui comendo meu frango porque tem muito carboidrato nele.

@Off topic:

Pro pessoal que ja tem experiencia com calçados de LPO, vcs tem alguma opinião sobre o modelo abaixo:

http://www.dodger.com.br/produtos/reebok-lifter-plus-20-greenblack.html#

Estava esperando a atletismo e cia, me falaram que até dezembro que se foi chegariam novos numeros, mas a unica coisa que aconteceu foi passar de 180 pra 230 continuando apenas com numeração maxima 36...

É sempre bom pegar um numero menor?

Já vi o Klokov usando e ja vi alguns crossfiters usando. Me parece bom.

Abraço!

Edit: nesse valor, acho que vale a pena investir no Romaleos.

Editado por proxy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To pesquisando ainda, quero comprar o meu até o próximo mes. Se não sair o F. Reis nem na atletismo acho que vou arriscar esse ai.

Para o tenis de vcs, optaram por numeração menor, ou pegaram a que geralmente usam em calçados normais?

Abraço


Com o dólar do jeito que tá, o Romaleos vai sair uns 1100. Paguei 830 no meu quando tava a R$2,30.

Isso que é foda! Se pelo menos eu pudesse ter certeza que não seria taxado até comprava haha

Editado por Night
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To pesquisando ainda, quero comprar o meu até o próximo mes. Se não sair o F. Reis nem na atletismo acho que vou arriscar esse ai.

Para o tenis de vcs, optaram por numeração menor, ou pegaram a que geralmente usam em calçados normais?

Abraço

Isso que é foda! Se pelo menos eu pudesse ter certeza que não seria taxado até comprava haha

peguei a que eu uso em calçados normais, ficou certinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...