Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Presties

Membro
  • Total de itens

    29
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Presties

  • Data de Nascimento 05/07/1998

Profile Information

  • Peso
    70
  • Altura
    1,72
  • Idade
    19

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Presties

  1. Fala bro, sobe a fat pra umas 100g que já diminui os carbos. Com relação ao hipercalórico, se está em dúvida com a qualidade você pode fazer um caseiro. Outra coisa, você usa arroz integral por opção mesmo ? Eu acho horrível é difícil de comer isso, e os nutrientes são exatamente os mesmos com o parbolizado.
  2. Dá uma olhada no YouTube "Casa dos campeões" procura pela palestra do Paulo Muzy com Patrick (treinador do eduardo Corrêa) eu achei muito interessante e tem muita informação a respeito disso. Fala sobre a metodologia de treino usada com o Eduardo Corrêa. Mostra como o Eduardo mantém uma densidade absurda mexendo em outras variáveis.
  3. Fala bro. Sua Tmb é 1600, por qual razão um aumento tão grande de kcal (pulando para 2600)? Não acho necessário e nem produtivo isso. Voce diz ser mesomorfo, principalmente por isso eu te aconselho a ir subindo gradativamente as calorias. E tenta por os macros da dieta, a maioria ignora quando não tem os macros prontos.
  4. Bem vindo Allan, Já estou acompanhando, segue firme aí. Particularmente eu acho que no seu contexto o certo seria apenas comer, comer muito. Não digo que seguir uma dieta é sem importância, só que como você mesmo disse você não tem condições financeiras pra manter uma. E dificilmente você vai ter sempre essas mesmas coisas em casa (penso que quem faz as compras são seus pais). Nos treinos acho legal priorizar força com iniciantes, criar uma base, entende ? Começa com os principais exercícios: levantamento terra, agachamento, desenvolvimento, supino reto. Você tá só iniciando, aposto que vai conseguir evoluir muito focando no básico. Consistência é tudo nesse esporte, faz o básico certo que sem dúvida o resultado aparece com o tempo.
  5. Apenas lembrando que Bf = body fat (gordura corporal) não está nada relacionado a retenção. 4 anos de treino você concerteza teria experiência suficiente pra saber controlar uma retenção. Não estou dizendo o que você fez ou não fez, to falando apenas a realidade. Não estou aqui para falar o que você quer ouvir, to aqui pra falar o que você precisa ouvir. To to aqui pra te ajudar, e da forma a qual você está fazendo você só tende a se dar mal. Percebi que você é leigo no assunto, diferente de te aconselhar mais anos de treino natural, vou te aconselhar uns anos de estudos sobre o assunto. Tenho certeza que você irá rever seus conceitos e consequentemente me agradecer.
  6. Como o Stein disse, com esse percentual de gordura a única coisa que vai ganhar são vários colaterais. 4 anos de treino sem obter um resultado satisfatório, com certeza Aes não vão lhe ajudar em nada. Não estou negando informação nem querendo ser chato, mas o que a alimentação e treino não fazem, nenhum anabolizante no mundo vai fazer. Faca o básico corretamente que seus resultados chegam.
  7. Sim, acho uma boa. As alterações sempre devem ser feitas com o carbo. Eu costumo baixar 25g de carbo por semana, mas isso é individual, aí você vê o que cai melhor em você
  8. Olá, pelo que vi seu gasto calórico diário é 3000, certo ? Sua dieta está com um déficit de 800kcal, eu acho que é um déficit muito alto. Aconselho a diminuir em torno de 300kcal de começo e ver como seu corpo vai reagir. Quando perceber que seu peso está estabilizando você volta a baixar as kcal. Baixando em média umas 100kcal por semana, ou mais de acordo com o que achar melhor. Falo isso porque começar com um déficit tão alto só vai queimar a largada. Começa baixando de leve, acrescentando aeróbicos aos poucos. Boa sorte
  9. Voce não vai crescer e definir ao mesmo tempo, foque em um único objetivo. As drogas vão ter o papel de segurar sua massa muscular em período de déficit calórico. Voce deve ter começado já fazendo aeróbico e usando termogênico. Acho isso errado, primeiro passo é ajustar a dieta pra somente depois ir acrescentando aeróbicos, e termogênicos seriam uma última opção. Você poderia fazer esse cutting muito facilmente sem as drogas, e depois utilizá-las pra ganho de massa com qualidade.
  10. Isso pode ser devido a um distúrbio alimentar, mas realmente tem áreas do corpo que são difíceis de remover a gordura. Alguns têm mais nos braços, outros perna, peito etc.
  11. Você não vai engordar praticando exercício, sua dieta deve ser adequada a isso.Na questão da gordura, ela aumenta como um todo, ou seja, você não irá ganhar gordura apenas na barriga, ela vai pra todos os cantos de seu corpo. Como eu disse, se informe no fórum a questão da dieta, ela deve ser focada em seu objetivo (ganho de massa ou perca de gordura). Pode parecer chato, mas sem seguir uma dieta seus resultados serão mínimos.
  12. Olá, Seus objetivos não dependem apenas de exercício físico, você só irá obter pernas e gluteos maiores com uma alimentação adequada. Sou leigo quanto ao treino em casa, mas se tratando de membros inferiores acho as opções limitadas, visto que é um músculo grande e precisa de cargas grandes. Apenas lembre que se você está com as pernas finas, a principal coisa a fazer é montar uma dieta (no fórum tem muita informação) depois e somente depois disso pense em quais exercícios usar.
  13. Olá, quando se fala em pré treino deve se pensar automaticamente em carboidratos. Sua principal fonte de energia vai ser ele, e percebi que suas opções carecem nisso. Qual vai ser o tempo entre sua refeição e o treino? A gordura em pouca quantidade não irá interferir tanto quanto você pensa, principalmente nesses quantidades citadas. Se você treinar logo após o pré, busque carbo de alto IG.
  14. Isso é completamente normal, como você mesmo disse você estava a um ano sem treinar. Você está "sedentário", seu cérebro está desacostumado a estresse físico. Essa tremedeira é seu cérebro recebendo informações as quais não está acostumado, e com isso ocorre um recrutamento desordenado das unidades motoras tentando estabilizar o movimento. Resumidamente essas tremedeiras tentem a passar no primeiro mês, juntamente com esse cansaço rápido nas séries e fraqueza. Mantem a dieta com as kcal de manutenção, depois que sentir tudo estabilizado pode começar com o déficit calórico.
×
×
  • Criar Novo...