Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Filipe Quintela

Membro
  • Total de itens

    20
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    Minas Gerais
  • Peso
    86
  • Altura
    1,77
  • Idade
    39

Últimos Visitantes

507 visualizações

Conquistas de Filipe Quintela

  1. Caros colegas, Segue resultado para essa semana: 1. Consegui um incrível crescimento muscular de 1,5 kg. 2. A gordura cresceu também mas está sob controle. o percentual de gordura está se mantendo estável o que é ótimo quando quiser voltar ao cutting. 3. Infelizmente estou ganhando peso. Talvez consiga manter algumas taxas mas outras com certeza vão ficar maiores. Para mim as taxas principais são: percentual de gordura, percentual de músculo, peso gordura e peso músculo. O restante são indicativos que não sei se são tão importantes assim... Talvez o da gordura visceral seja um indicativo importante visto que ele contribui com taxas de estrogênio e alguns outro hormônios importantes. Segue os resultados:
  2. Essa semana foi a primeira semana com a nova dieta de engorda. 1. Está fácil mantê-la. O corpo se acostumou muito bem a ela. 2. Os exercícios físicos ficaram mais fáceis. Talvez porque meu corpo agora está recebendo mais "gasolina" (carbs). 3. Tive um ganho de 300 gramas de gordura e 400 gramas de músculo - talvez isso se deva ao fato de ter exagerado em alguns doces, daí a gordura alta. 4. Para essa semana vou focar apenas na dieta. sem doces. 5. uma semana é muito pouco para analisar o comportamento de uma mudança na dieta. Vou esperar 1 mês. Seguem resultados:
  3. Comecei na dieta nova. Ansioso para ver no que dá domingo que vem! Enviado de meu SM-G925I usando Tapatalk
  4. Segue resultado para essa semana. Continuo mantendo a escrita... diminuindo gordura e tendo avanços e retrocessos na massa muscular. Massa muscular deve melhorar nos próximos meses com a nova dieta. devo passar os próximos 3 meses avaliando a nova dieta. Segue resultado:
  5. PEssoal, finalmente cheguei aos 82 kg e agora quero inverter o foco para ganho de massa muscular. Com a dieta que estava estava perdendo gordura mas também estava perdendo massa múscular - muito provavelmente porque est\va ingerindo muito pouco carboidrato. de modo geral: 1. aumentei o consumo de proteina para 3g/kg. 2. aumentei a quantidade de carboidrato que antes estava em 50g de batata doce para 100g agora. 3. adicionei banana prata no pós treino e na ceia. ficou assim: Com isso espero ganhar mais massa muscular do que gordura e, desta forma, modificar a composição corporal baixando o BF de qualquer forma. Vamos ver no que dá! me desejem sorte! Vou verificar o que acontece nas duas primeiras semanas e depois vou fazendo ajustes no intake de calorias/proteinas/carbs/gordura.
  6. Pessoal, Essa é a dieta que irei começar semana que vem. O objetivo dela passa a ser massa muscular sem me importar se estou perdendo gordura. A idéia é que eu mude a minha composição corporal ganhando mais músculo do que gordura. Para isso adicionei mais carboidrato nas refeições que saem de 50 gr para 100 gr de batata doce nas refeições durante o dia. Nos pós treinos vou colocar banana. Uma no pós treino imediato e outra na hora de dormir. Além disso estou aumentando meu consumo de proteina para 3g/kg corporal. O treinamento vai continuar o mesmo. O que deve acontecer é que terei mais energia para aumentar as cargas e consequentemente a qualidade dos treinos deve aumentar. Isso é apenas inicial e vendo os resultados eu posso ir aumentando o intake de calorias diários conforme a necessidade. Vou experimentar com o meu corpo.
  7. Algumas considerações... O termogênico que eu tomava não fazia efeito nenhum. Em termos práticos estou perdendo muito mais peso ajeitando a dieta do que tomando esse tipo de coisa. Carboidratos são realmente necessários para a síntese protéica.. diminui a ingestão e comecei a perder músculo. Enviado de meu SM-G925I usando Tapatalk
  8. Segue resultado para essa semana: 1. foi bom apenas no peso. 2. Perdi mais gordura do que massa muscular. 3. Porém ando perdendo massa muscular também. Muito provavelmente tenho perdido massa muscular, coisa que antes não estava acontecendo, por causa da diminuição brusca de carboidratos. Meu corpor deve estar procurando energia queimando meus músculos também. A idéia é passar mais essa semana fazendo essa dieta do jeito que está e então partir para o bulking limpo. Apesar do BF nãoe star muito bom ainda a composição cooporal urá mudar também visto que no Bulk limpo irei ganhar mais massa do que gordura. logo redução de BF da mesma maneira. Vamos lá:
  9. Hoje meu multivitamínico acabou e comecei a tomar o opti-men. Vou tomar 2 capsulas ao dia. Depois posto a alteração no formato fitnesspal.
  10. Semana não está sendo boa.. sem força para treinar hoje. Ontem foi feriado. Anti ontem tomei uma gelada. Esperando grandes coisas dessa semana não. Enviado de meu SM-G925I usando Tapatalk
  11. Seguem fotos do shape atual após 2 meses de treinamento e dieta. Sendo que até agora: 1. Diminui meu peso em 4,3 Kg. 2. Diminui meu BF em 3,1%. 3. Ganhei 1,7% de músculo. Vamos lá:
  12. Segue resultado para essa semana: 1. Alimentação continua a mesma. 2. Treinamentos continuam os mesmos. Foi uma boa semana.
×
×
  • Criar Novo...