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Andradef31

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Sobre Andradef31

  • Rank
    Iniciante
  • Data de Nascimento 29-08-1996

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    M - SP
  • Peso
    76
  • Altura
    180
  • Idade
    21

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Boa sorte rsrs 120g de whey, ainda bem que é 13 dias usauasusasua Eu não sei economizar essa droga pois acho mto bom, tomo isso as vezes sem estar com dieta específica Hoje era só pra assistir mais um jogo, acabou que comi muita merda mesmo. Normalmente faço jejum intermitente e até o almoço bati as calorias do dia apenas com besteiras husuhasa
  2. O que basicamente está mandando na na dieta? Tá conseguindo mandar o whey rs Parabéns pela disciplina e consistência
  3. Se não aguentar o Whey fala que eu mando o endereço pra me enviar, shuasusaasa Boa sorte na dieta, fique atento. ESTÃO TODOS DE OLHO
  4. 1k de testo, de pra gente o caminho das pedras?
  5. Andradef31

    Como Ser Alpha?

    O tópico acabo em toguro, pqp kkkkkkk
  6. Andradef31

    Como Ser Alpha?

    Concordo plenamente. E aí, especialistas. Alguma dica milagre? kkk
  7. Tinha lido o tópico sobre carbs, mas fiquei confuso. Dias off vc apenas bate os 100g pro cérebro e pronto? Do exemplo de 200g vc diz NETCARBS que é o que se converte em glicose, certo? Nesse termo "qualquer macro" pode comer umas besteiras? kk Falando assim, parece ser uma dieta até simples Estou aqui tentando jogar a dieta em 3000kcal e em clean não dá, cara... Não dá... Energia Prot Carbs Gordura 2646,68 185,74 199,305 79,6 Isso apenas de bons alimentos, só preciso de mais 400 kcal... Sobre micronutrientes, como vc faz o controle? Vejo que é difícil vc não treinar, no dia a dia vc sente bons estímulos para treinar na maioria da semana? Ou muitas vezes sente desanimo pra ir treinar? Seus vídeos são bem legais.
  8. Schrödinger, desculpe a curiosidade, mas vc ainda segue firme o modelo de dieta UD2 do lyle? Ou já tem a sua própria com base empírica?
  9. 10km hj de "pipoca", pra motivar um pouco rsrs
  10. Hoje: 3x15 - PushUps 3x15 - sitUp
  11. Nesses ultimos exercícios do vídeo, vc precisa aperfeiçoar alguma coisa ou somente avançar nas cargas? Na hora que vc estica os braços dá uma tremidinha, isso pode ou é questão de estabilidade? Digo isso, pois tenho medo de fazer esse exercício e quebrar os dois braços e o peso cair em cima de mim. kkkk
  12. Valeu, Rodolfo Mariano. Esqueci dos relatos Hoje fiz o que deu vontade: Aquecimento aprendendo a pular cordas e polichinelos(até o "máximo") Push Up(Flexões): fiz três séries: na primeira diz 15 reps, segunda 7 reps, terceira 7 reps. Triceps no banco(no caso num criado mudo e numa cama rsrs): 3 séries até onde conseguir(7 reps no max kk) Assisted Squad: Apoiei a mãozona na janela e fiz 3x30 reps e tentando aumentar no decorrer das séries. SitUp (Abdominal): 3x30 reps(fazendo até o limite) Foi isso, fiz no meu quarto mesmo. Eu até tentei seguir passo a passo do Convict Condition, mas nunca sei a hora de avançar então pulei pros mais difíceis particularmente penso que a resistência virá com o tempo e fiz o exercícios sem muito incomodo nas articulações então pra mim tá ótimo..
  13. Vejo esse diário que criei e dá vontade de chorar, rs Enfim, desde aquele mês vim treinar só hoje. Levei tudo de barriga, resumo foi que perdi a massa magra e só ficou aquele skinny fat horrível. Sabem aquela pessoa que emagrece e fica feia pra caralho? Entao.. Nesse meio tempo, fiquei doente pra caralho, terminei namoro, tretas, etc... Tentando recompor essa carcaça de bosta voltei agora iniciando treino de calistenia, coisa que sempre tentei e nunca consegui. O treino hoje foi de iniciante, aquele que todos encontram no tópico do Agaboy. Alongamento Aqueles movimentos que toda criança faz pra se alongar na aula de educação física... Aquecimento Corridinha de 1km (O treino é feito numa pista de corrida que tem do lado umas barras, parquinho, etc... Treino As repetições fiz o máximo que consegui(Nenhum exercício passou de 50 reps) SitUp - 2 séries Push Ups - 2 séries (Inclinado num banco de praça) Assisted Squat - 2 séries Pull Up - 2 séries(O mais básico segurando num poste, pois tentei fazer o Australian e não deu muito certo, por causa da pegada) Ah antes do treinamento fiz 2 séries de cada exercício como aquecimento muscular e com menos reps. Bem é isso, vou ler mais sobre pra adaptar postura e tals, pois quando parei de treinar a dor no lombar e ombros era considerável. Dieta essa e a soma dos meus macros: Soma dos macros Energia Proteína Carboidrato Gordura Fibras 2934,789 167,903 102,311 190,813 20,2 Queria low-carb, mas fui orientado pelos amigos do fórum, rs Os carbs são na vdd netcarbs. A gordura: aumenta, diminui ou deixa assim? Treinarei 3 dias por semana por enquanto e faço 1 aulinha de natação por semana.
  14. Andradef31

    Como Ser Alpha?

    2139 páginas para saber como ser alpha? hahaha Discussão aqui tá pior que debate de religião e política. Além do danielsec, já encontraram um novo rei da selva?
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