Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cacetada

Membro
  • Total de itens

    36
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Cacetada

  • Data de Nascimento 04/18/2005

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    Rio de Janeiro
  • Peso
    63
  • Altura
    172
  • Idade
    15

Últimos Visitantes

191 visualizações

Conquistas de Cacetada

  1. Acho que está falando do Bases Científicas do treinamento de Hipertrofia...
  2. Estou migrando da calistenia pura pra musculação "standard" recentemente, e estou pensando em comprar 04 anilhas de 4kg e dois halteres (apresilhados). No total, vai ser de 289 reais. Está um preço bom? Essa pesagem de anilhas é suficiente?
  3. Nunca tinha ouvido falar... tem algum material de apoio (pesquisas e etc.) para saber mais?
  4. Infelizmente, na minha área não tem academias perto, além de que seria inviável na pandemia. Resumindo, há muitos motivos contra... A calistenia surgiu como uma alternativa mais viável, mas com certeza não era minha primeira opção. Sim, por isso prefiro me manter nessa atual dieta de manutenção. Quanto a calistenia, tento treinar com qualidade (lentamente, de maneira bem controlada, utilizando pesos se ficar fácil) e evoluir aos poucos (mas infelizmente, é a opção que tenho para agora). Se quiser dar uma olhada nos treinos que realizo diariamente, para me recomendar algo, agradeço.
  5. Vai ter que ser na base da paciência, então. Mas melhor assim do que nunca, kkkkkkk. Obrigado. Tenho medo de prejudicar minha função metabólica fazendo cortes exagerados. Já me falaram muitas vezes pra evitar o cutting (e o amigo de cima disse a mesma coisa), especialmente pois não tenho massa muscular.
  6. Certo! Vou manter a mesma dieta e seguir tranquilo. Muito obrigado pelas dicas.
  7. Infelizmente fico no meio do nada, seria mais fácil comprar um adipômetro mesmo (daqueles de 20 reais). Vou ver e respondo depois os resultados, obrigado pelas dicas!
  8. Foi baseado em fotos, pra ser sincero. Entretanto, como vou medir efetivamente meu BF?
  9. Infelizmente não, não tinha conhecimento desse tipo. Vou ver se faço essa comparação de mês em mês, a partir de amanhã. Quanto a recomp., já me disseram que não é nem o céu nem o inferno, mas pelo meu BF alto acabaria optando pelo cutting, mesmo sem muita "capacidade física" por ser iniciante.
  10. Meu bf hoje em dia, mesmo com um peso baixo, é substancialmente alto (entre 18 a 21%). A ingestão de proteína está em 2,0g/kg (pelo menos contando só a proteína animal, com a vegetal conto 2,7g/kg). O saldo calórico nos dias de treino é de mais ou menos 50kcal, nos dias fora do treino é um déficit de quase 430 kcal.
  11. Olá a todos, Recentemente trouxe minha dieta de body recomp, fiz ajustes e estou desde o mês passado seguindo tranquilo. Treino minha calistenia com qualidade, faço 30 min. de bicicleta moderada/difícil 3x na semana. Entretanto, embora meu peso varie um pouco (ora mais pesado, ora mais leve), não estou vendo mudanças na definição, continuo vendo que mantenho o mesmo BF. O que fazer?
  12. Sim, eu pratico. Infelizmente, sou menor de idade (sem dinheiro pra uma academia) e com um pai que acha que musculação "é armação". Então o jeito é ficar na calistenia...
  13. Bom, vi gente no forum falando que o Twin era uma fonte de estudos, mas não conheço youtubers melhores Quanto a paciência, bom... Paciência. Vou aguardar uns bons 5 meses, acho que não tem problema
×
×
  • Criar Novo...