Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

eduuu1

Membro
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Sobre eduuu1

  • Data de Nascimento 04/09/1997

Profile Information

  • Objetivo
    Performance
  • Localização
    Rio de Janeiro
  • Peso
    84
  • Altura
    1,76
  • Idade
    19

Últimos Visitantes

683 visualizações

Conquistas de eduuu1

  1. eduuu1

    Como Ser Alpha?

    Se estiver pensando em lucro, não é algo que seja rentável, por ser um público restrito. Se for pela paixão, pra ajudar novatos na musculação e etc, acho super válido.
  2. eduuu1

    tópico do desafio

    @Frangonator Seria você o Torf 2.0 do Off-topic?
  3. eduuu1

    Escola sem Partido

    Foram migalhas, e mais migalhas distribuídas nos governos anteriores. Uma hora a conta chega, e chegou. Agora quem é que vai pagar o pato? Exato, nós!
  4. eduuu1

    Escola sem Partido

    Foram bilhões e bilhões gastos desenfreadamente pelos desgovernos anteriores, não existe como contornar 13 anos de desgovernança em tão pouco tempo, e ainda acho que é sim uma medida horrível para todos, mas necessária. Não temos como fugir disso. Caso essa PEC seja realmente aprovada, pode ser que isso dê estabilidade ao nosso mercado, fazendo com que ele respire, possibilitando que empresários voltem a investir no nosso país, retomando a economia aos poucos. E eles ainda tem a cara de pau de falar que nós(direita) é que propagamos discurso de ódio, que nós que fomentamos tal atos. É deprimente que essa geração tenha seguido esse caminho.
  5. eduuu1

    Escola sem Partido

    E é isso que a esquerda quer, manipular com seu discurso mentiroso, e imaginário. Esses dias morreu um adolescente, de 16 anos em uma dessas ocupações em colégios públicos contra a PEC 241 em Curitiba. Ocupação essa totalmente fomentada por esses partidos nojentos.
  6. Bem legal os pontos e opiniões levantadas por você, concordo com a maioria deles. Gostaria da sua opinião sobre nós (Brasil), você acredita que teríamos um impacto direto numa possível 3° guerra mundial entre EUA x Russia?
  7. eduuu1

    ABC 2X

    Não tem necessidade deixar 2 treinos de ombros na mesma sequência, tenta priorizar pra deixá-lo em um dia somente. Eu, no seu lugar, faria um ABCD, onde: A- Peito e Tríceps B- Costas e Bíceps C- Ombros, abdômen e trapézio D- Pernas completas Se preferir seguir com esse ABC, tente colocar o treino de ombro junto com a perna, ou junto com o peito somente. Em relação aos exercícios, opte pelos compostos, vi que estão em falta no seu treino. Abs!
  8. Cara, comprei alguns produtos da Growth e não me arrependi, eles tem um ótimo custo x benefício. Depois dá uma olhada no site deles, vale a pena. Abs!
  9. Bom shape irmão! Já fez o uso de EA's anteriormente, ou é o seu primeiro contato? Acompanhando!
  10. eduuu1

    tópico do desafio

    @topic Dia 1° também começarei, seguiremos firmes companheiros! huahuahuahu
  11. Fala galera, saiu uma notícia no GE, aparentemente, seis dos sete primeiros colocados na prova de 94kg do levantamento de peso testaram positivo no exame de antidoping. O que vocês acham a respeito? Merecem a punição? Link da reportagem: Trecho da mesma:
  12. Acompanhando amigo, boa sorte na trajetória! Abs!
  13. Cara, tenta calcular o seu gasto calórico diário, existem vários sites para você fazer isso. Como voltou a fazer dieta há pouco tempo, considere recalcular os macros da sua dieta de acordo com o seu gcd. Assim, com o passar do tempo, você terá mais meios e mecanismos para ajustar a sua dieta, e não estagnar. Tente deixar um déficit de 400 á 200kcal em relação ao resultado do cálculo do seu gasto calórico. E em ao seu consumo de gordura, dá uma aumentada pra 1g/kg. Abs!
  14. Obrigado pela contribuição. Vou refazer o cálculo então. Tendo um GCD com essa base de 2400 à 2500, posso manter a dieta como está? Sem ter que adicionar mais kcal?
×
×
  • Criar Novo...