Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 06/04/22 em todas áreas

  1. Fala irmao, na vdd não fiquei 100% parado nesses 2 anos ai, mas fiquei praticamente. Hora q eu via q o shape começava a zoar eu ia la e dava uma pegada, ai entrava a memória muscular de qse 15 anos de treino e o shape dava uma voltada. Mas a se for contar a minha média de treino foi de mais ou menos umas 2 a 3x por mes, as vezes treinava 2 a 3 semanas seguidas e depois ficava meses sem treinar e sem fazer nada, dps treinava um mes e ficava mais 3 sem treinar... sempre assim. Por isso deu uma segurada, fora que tbm sempre mantive um cruise, mandava um a depo a cada 15 dias, as vezes menos, as vezes mais... mas semore mantive uma testo aceitavel. Mas ja fiquei zoado nesse tempo, vou achar alguma foto aqui. Ai qndo via essas fotos e minha esposa começava a botar pilha eu ia la, botava o shape em um mes, como fiz agora e parava. Mas agora, parar não é mais uma opção. Tirei tudo que podia me tirar do meu caminho, como disse, nem celular eu tenho mais. Meu pai ficou qse 2 meses praticamente colado comigo, só não ia cagar comigo. Então to segurando a onda e minha mentalidade está mudada. Agora eu quero botar o shape que sempre quis, passar dos 100kg e baixar p os 90 e poucos seco. Nunca consegui passar de 6 semanas de nenhum protocolo q comecei. Agradeço aos irmaos daqui pelo apoio, como disse, isso aqui tbm esta servindo de terapia. Ja foram 2/12... bora pra cima e bater os 100kg. TMJ!
    3 pontos
  2. Como o @tmz comentou, o problema é dieta e isso esteroides não conseguem resolver
    3 pontos
  3. Com 18 anos esqueça hormônios, não use antes dos 21 pois seu eixo ainda não está formado. 18 anos é a idade pra tirar CNH, não se confunda, tem várias áreas do seu organismo que ainda estão finalizando a formação. O seu problema é DIETA e ansiedade, com 18 anos não deu nem tempo de você treinar direito. Abre um diário com o seu treino e dieta e te garanto que com as dicas do pessoal você vai ter um excelente resultado, pela idade suas taxas hormonais com certeza estão excelentes, com um treino e dieta alinhados da pra ter excelentes resultados. Com 1,77 e 54kg seu problema é falta de comida, não tem desculpa.
    3 pontos
  4. Valeu irmao, pandemia veio pra zoar msm, bugou minha cabeça, nunca tinha tido problemas psicologicos e hj tenho praticamente todos. O gordinho vai mudar, vc vai ver... ele é nerd. Vou mostrar o forum pra ele e dar a ideia, quem sabe, mas msm assim vou atualizando a evolução dele por aqui, ele é um dos meus pcros de treino e tem me ajudado nesse recomeço de vida. Vou ajuda-lo a mudar a vida dele tbm.
    2 pontos
  5. Durateston não e Danone amigo. Aprende a estruturar uma dieta e treina pesado.
    2 pontos
  6. O madruga encerrou o assunto. Entre dieta e creatina, vai de dieta. Se te sobra a grana, compre a creatina. Se pra você 40 reais por mês é decisão entre comida, internet, energia elétrica aí tá de sacanagem né. Não vamos ser hipócritas: investir no físico é caro. Vc vai gastar tempo treinando, preparando refeições, estudando e fazendo cardio. Vai gastar dinheiro em dieta e, por último, em ergogênicos. Não é um mundo para quem conta dinheiro do busão. Esse cara tem que priorizar um modo de ganhar dinheiro.
    2 pontos
  7. Ontem. Bear hug carry com sacos de cimento quintal afora.
    2 pontos
  8. tmz

    Dúvida Blast/Cruise

    Ta errando na dieta, quando fizer um cutting vai voltar pro que tinha no ínicio, ta ganhando mais retenção do que músculo, quando for perder a graxa vai ficar magro de novo, acerta essa dieta e repensa suas estratégias, musculação demanda tempo. A gente começa o bulking com bf baixo pra fazer por mais tempo e progredir peso lentamente, não adianta ganhar vários kgs por mês, óbvio que não é musculo. Fato!
    2 pontos
  9. Porra meu irmão, top demais sua história de vida. Pandemia me fudeu tb, problema pra caralho, mas devagarinho tamo indo... Continua no foco e ajuda o gordinho aí q quero ver uma diário de treino dele aqui Kkkkkk o shape tá vindo. Depois manda umas fotos da sua gym aí. Sucesso Brown e continue na missão. Tmj.
    2 pontos
  10. Boa tarde galera! Sou um usuário das antigas aqui do fórum, ficava horas aprendendo aqui e agora voltei. Passei por um momento mto turbulento, tenho uma academia e a pandemia me pegou de jeito. Agora que estou saindo do buraco, mas até aqui fiquei 2 anos praticamente sem treinar (media de 3-4x por mes) só pra manter alguma coisa. Alcool e drogas foram meus companheiros durante esse tempo maldito, mas agora acabou, espero que este relato me ajude nessa recuperação pq realmente cheguei no fundo do poço, quase perdi tudo. Sempre pesei em torno de 92kg e a duas semanas atras estava pesando 80. Mas enfim, voltei, meu peso agora esta em 88kg, +- uns 12 de bf, dps mando as fotos, medidas e o bf exato. Protocolo 1-12 200mg testo (terça/quinta) 1-12 600mg deca (seg/qua/sex) Testo vai ser a maioria deposteron e deca da BEL, faz tempo que nao pego deles, mas nunca me decepcionei, um parceiro vai usar 200mg do enantato deles e vai fazer exame daqui uns dias, dai teremos ctz. Começando hj treino de braços, gosto de fazer biset. O treino vai ser mais ou menos assim: 4x Triceps corda biset com Rosca direta no cross 4x Coice unilateral biset Rosca Spider 4x Testa barra w biset com rosca martelo unilateral com o banco inclinado 4x polia barra reta biset rosca scott 2x polia invertido biset com rosca direta sentado (aqui faço com pouco peso e muitas reps 30+, pra dar o pump final msm. Vou usar algumas tecnicas no treino, ponto 0, drop set, strip set e o que vier na minha cabeça... Pré treino: Intra Amino Sport Adaptogen (ganhado, vencido kkkk), 15ml de glicerol, 9g creatina, 1 gatorade (volume total 1,5l) E é isso ai, bora treinar... TMJ rapazida!!!
    1 ponto
  11. Ele assim que aprendeu, ele já me encaminhou os outros, só que dai eu pedi pra ele mandar via jadlog
    1 ponto
  12. Cara, eu apaguei, mas era algo do tipo objeto aprendido e encaminhado para algum lugar
    1 ponto
  13. De agora. Rotina de jo que pega muito coxas costas e ombros, que estão pumpados.30 minutos Depois sequência de abs por 10 minutos E treino técnico da segunda fase de snatch.
    1 ponto
  14. Obrigado por acompanhar irmão! Vai que numa dessas motivo alguem que esta na msm situação que eu estava a mudar tbm, ja vai ter valido a pena. Só penso em manter a minha cabeça boa, não vou mentir e falar que é fácil, todo dia é uma batalha, o pior já passou, mas todo dia o satanás vem me atazanar, igual o capetinha dos desenhos, tipo Tom e Jerry. Por enquanto estou ganhando, vai continuar assim e tenho ctz que vou chegar no meu objetivo!
    1 ponto
  15. 1 ponto
  16. Então, eu não sou nenhum nutricionista, eu posso falar em cima da minha experiência. O corpo ele naturalmente entra em homeostase a partir do momento que tu fica um bom tempo com a mesma ingestão calórica. Existem algumas técnicas pra quebrar esse platô, como um "mini bulking", ou até mesmo aderir um "dia do lixo". Outra coisa que pode te ajudar, aí referente treino, é fazer um deload, que é uma semana pra fazer um treininho fofo e se recuperar pra voltar a treinar mais pesado. Quanto a "manutenção", no seu lugar eu iria aumentando as calorias aos poucos, pro seu corpo ir se acostumando com uma maior ingestão calórica. Começa com 2000, semana seguinte 2100 e assim por diante. Você é capaz de perder um peso nesse aumento gradual a manutenção e ao mesmo tempo aumentar a força/disposição no processo.
    1 ponto
  17. Excel

    Primeiro ciclo

    Opa, pode deixar, já até marquei a consulta com a nutri. Obg irmão
    1 ponto
  18. Eu estava numa situação mais ou menos parecida com a sua. Tenho 1,65m, e pesava 80kg de pura gordura. No meu caso, eu comecei bem aos poucos, cortando algumas besteira que eu comia no dia dia. A partir do momento que uma alimentação mais saudável virou natural para mim, comecei a contar os macros. O segredo é ir diminuindo aos poucos, de forma que o deficit calórico não te faça sofrer. Da mesma forma também os exercícios cardiovasculares.
    1 ponto
  19. Galera fica chamando de danone, tem gente levando a sério.
    1 ponto
  20. o mais interessante e vc descobrir qual movimento esta te gerando essa dor, esses medicamentos só vão mascarar sua dor podendo te levar a uma lesão pq vc vai achar que esta "bem",
    1 ponto
  21. Tá aí a raiz do novo conservadorismo: homens frustrados porque não conseguem dividir o mundo com as mulheres. Desenvolvem misoginia e não pegam ninguém, nem outros homens pq ficam com medo de sair dor armário.
    1 ponto
  22. Ou vc subiu demais o peso e seu condicionamento físico ñ acompanhou ou vc está com crise de ansiedade , testo ñ causa aumento da FC de forma direta e em tão pouco tempo além disso hematócrito ñ tem relação alguma
    1 ponto
  23. Não são todos que estão com problemas, mas está bem comum achar deposteron pirata em farmácia, os vendedores de under estavam LOTADOS de deposteron e durateston, só que como durateston foi descontinuado acho que farmácia não tem coragem de por pra vender porque sabe que vai dar merda. Mas em Drogarias de rede, as grandes como drogasil, drogaria sp, etc, acho difícil dar problema.
    1 ponto
  24. Feijão aqui também da problema, acho que em mim é o único que da pau. Feijão aqui é tiro e queda, rs.
    1 ponto
  25. Esse lote é bom man, é o que to usando atualmente, batendo lindo
    1 ponto
  26. Vitor_Maromba

    Dúvida Blast/Cruise

    200mg semana eh a dose usual, tempo pré determinado n tem, o suficiente pros seus exames voltarem ao normal. Sabe q 10kg de músculos em 5 semanas n tem neh? Metade disso aí ou mais eh glicogenio e agua, resto gordura e bolo fecal, e parte menor em massa magra. Aí já vai querer imendar um de qualidade pro shape usando stano ou masteron. Vc esta tentando acelerar as coisas que somente a dieta sem drogas faria. Repense isso aí.
    1 ponto
  27. Quando comprei a academia, meu pensamento (logico que alem fazer dinheiro) era deixar um ambiente do jeito que eu curto, academia pra quem quer TREINAR, sem gracinha, sem panelinha, sem julgamento, peso pra caralho, sem gente MALA, abre as 5:00 e fecha 00:00, mas os ultimos alunos normalmente saem as 23:30-23:40, mas se ficar até 00:00 a gt espera, aqui não tem desculpa pra não treinar. Só fechamos na sexta-feira santa e nos domingo, mas se vc for parceiro eu dou um jeito de abrir... Não é a academia mais moderna, pq peguei uma decadente e estou levantando ela, a pandemia me fudeu, era pra eu estar bem melhor agora, nos meus planejamentos pré pandemia, só se acontecesse uma catastrofe ia dar merda... o resto a gt sabe o q aconteceu. Mas ainda assim consegui me manter, aprendi e melhorei bastante coisa tbm nesse tempo. Dps de tudo que passei meu lugarzinho LÁ ta guardado kkkkkk
    1 ponto
  28. Eu sempre gosto de colocar os suplementos em uma lista de importância, então conforme a grana que tu tiver, tu vai comprando ou não, e certamente a creatina é disparadamente o primeiro item dessa lista Agora se tu não tem condições, não é isso que vai limitar que tu evolua ou algo assim. Treino e dieta sempre devem ser prioridades
    1 ponto
  29. Tem uma ala vip no paraíso só pra pessoas como vc.
    1 ponto
  30. Mesmo com o preço exorbitante, eu acho que pode valer a pena sim. Vai gastar R$ 30~40 por mês, isso dá o que? Três, quatro cervejas vagabundas. Um almoço em restaurante bebendo um suco. Um Uber de ida e volta pra algum lugar. Pra mim, pelo menos, é tranquilo tirar essa grana de outra coisa.
    1 ponto
  31. Vale sim. Se vc não faz o básico aí o extra, qualquer um, não vale.
    1 ponto
  32. Tentar manter a constância nessas próximas 4-5 semanas!!! Hoje Supino reto - 128x8 / 114x14 Desenv. Hammer - 96x10 / 86x17 Crucifixo Inc. máquina - RG: 24 reps em 3 sets - completo - 44 kgs Supino Inc. Halteres - 3 sets Paralelas - 3 sets Crossover polia alta - 3 sets Triceps Pushdown - RG: 24 reps em 3 sets - completo - 85 kgs Elev. Lateral máquina - 3 sets + rest pause Triceps overhead - 3 sets + rest pause
    1 ponto
  33. Não dá. O que me dá flatulência é pizza e feijão haha. De resto, vai que é uma beleza haha
    1 ponto
  34. Pq o ser humano é essencialmente social, e você ter uma família é a maior chance que vc tem de não ser solitário no final da vida adulta e na velhice. Ter alguém ainda funciona como um estímulo a mais pra viver uma vida produtiva e saudável.
    1 ponto
  35. pode ser acho que vou nadar como condicionamento
    1 ponto
  36. lorenzo_EP

    -

    Essa já tá virando um clássico dos relatos. Eu tô assim também, alguns dias treino 8, outros treino 12, outros 15, e outros misturo 6-8-10-12-15 - UMA LOU - CU - RA. Não sei o que vai acontecer com meu corpo desse jeito.
    1 ponto
  37. surf

    Cafeína dia sim dia não

    Da certo, mas 420 acho demais. Se vc tem certa sensibilidade 100mg-200mg já bate bem. Não precisa tomar 1h antes, pode tomar mais perto conforme vc sente ela bater.
    1 ponto
  38. Olá! Gostaria de receber alguns feedbacks da galera do fórum, não importa se é negativo ou positivo! DADOS ANTES DE TREINAR: Idade: 16 Altura: 1,72 Peso: 69kg BF: 18,11% APÓS 4 MESES DE TREINO: Idade: 16 Altura: 1,72 Peso: 68kg BF: 9,69% Durante esse período mantive uma dieta para manutenção corporal com o objetivo de abaixar o BF antes de iniciar um Bulk. Não faltei um dia sequer no treino, e não furei a dieta durante todo esse tempo também. Eu elaborei tudo (dieta e treino) e vem dando certo. Gostaria de saber se já está "ok" para iniciar um Bulk, e quantas calorias de superávit seria ideal. Infelizmente tenho apenas uma foto do meu antes e vou deixar aqui com vocês, sei que não foi uma grande evolução, mas já consigo notar diferença, obrigado! https://imgur.com/a/aPEwI6y O Imgur tira muito a qualidade da imagem, mas acredito que dê para notar uma diferença
    1 ponto
  39. Poder pode, mas pq não dividir em duas aplicações durante a semana?
    1 ponto
  40. Hoje o google me trouxe uma lembrança de 8 anos atras, achei curioso e fiz aquela montagem que a gente gosta de ver KKKKKKK, acho que remada curvada foi de 47kgs pra 110kgs (foto). Importante lembrar que nesses 8 anos, 2 não treinei, 1 foi de pandemia treinando em casa, o restante treinando 'errado', pesado mesmo tem 1,5 anos. Segue:
    1 ponto
  41. Hoje teve dorsais e triceps, treinei com um gordinho(ão), uma das coisas mais compensatórias de ter uma academia é mudar a vida das pessoas. Esse gordinho, de 138kg hj, chegou aqui a quase dois meses atras com 150kg, e ele vinha no ultimo horário, das 10:30 as 11:30, e eu sempre fiquei na cabeça dele pra não desistir, pq eu ja to ligado como funciona cabeça de gordo, gordo é mentiroso pra caralho, nunca sabe pq ta gordo kkkkkk então eu entrei na mente dele e hj ele tá focadão, treinou comigo, agora pelo jeito vai ser meu parceiro de treino, e o pior é que ele me levou no treino, qndo terminamos dorsal 6 exercicios de 4 series, eu ja estava esgotado e disse que nao ia fazer triceps, que nao dava... ai ele: "DA SIM". Daí, porra... perder pro gordo é foda, fizemos mais 3 exercicios de triceps e eu fui tomar banho, ele ainda fez abs e 15min de cardio kkkkkk Esqueci dos shots hj, vou ter que fazer hr que chegar em ksa agora, qse meia noite. Eu abro (5:00) e fecho (23:30) a academia. Santo venvanse (tenho TDAH). Em relação ao ciclo, ainda não estou sentindo nada de diferente, pq como estou voltando, tudo ja é diferente, então não consigo diferenciar, mas to curtindo o pump, e tbm é a segunda semana, comecei com 88 e ja estou com 90,5, então vamo que vamo... por hj é isso. Tmj!
    1 ponto
  42. Sabado, fiz um treino rapidão de peito, seguem fotos de como o shape está, tirei no pós treino, tava no pump né. Tirei fotos para acompanhar a evolução, mas estou muito peludo e ficaram mto escrotas as fotos kkkk, comprei uma daquelas philips oneblade e consegui quebrar a lamina, só nao sabia que a lamina era qse o preco do barbeador,tnc... fiquei um mes tomando coragem de comprar, e com preguiça de depilar com a lamina normal, a oneblade é mto top, apesar da lamina ser cara. Ela dura bastante tbm, mas fui burro e consegui quebrar. Chegando a lamina me depilo eposto fotos decentes para acomanhar a evolução semana a semana. Entrando hj na segunda semana da deca, hj é dia de shot, vou treinar dorsais e triceps e fazer aplicação local em cada dorsal 0,5ml em cada, só pra dar aquele pumpzinho a mais msm 😃 Uma coisa que não comentei é minha dieta, mas o que faço é o seguinte, lembrando que abro a academia 5:00 4:30 - 1 banana + 50g aveia + 20g whey + 50g pasta de amendoim + 9g creatina 8:30 - 6 ovos + 2 gemas (que minha esposa tira dos dela) + 2 fatias de pão 12:00 - 400g arroz + 150g proteina (fgo ou carne) + feijao 15:30 - 1 banana + 50g aveia + 20g whey + 50g pasta de amendoim 20:00 - aqui as vezes repito o almoço, mas como minha esposa tem umas parcerias de IG, eu sempre como alguma coisa diferente, lanche, pizza, sushis Não sei qnts calorias, mas deve beirar as 3000kcal, peso ta subindo, bf ta controlado, então segue o jogo. Onde upar fotos para que fiquem com qualidade melhor? Vi esse no topico de "Como colocar foto", mas as fotos saem mto pequenas. ajudae
    1 ponto
  43. Então galera lembro que antigamente quando quase não se tinha informações disponíveis ,fóruns e internet era terra de ninguém se propaga muitas informações errôneas sobre determinado suplemento ou substância,quem aí não se lembra dos "animais packs da vida" e seus famosos clones todos com dezenas de comprimidos que não eram mais que proteínas, aminoácidos e vitaminas e tinham fama de ser algo inovador , que realmente faria diferença, depois venho a febre daqueles produtos em um pote bonito com nome copiado de alguma famosa droga ,como "hanavar" ou Deca-mix tudo para enganar os jovens desprovidos de informações e tirar seu dinheiro suado que poderia muito bem ser investido em algo que fosse mais produtivo . Venho perguntar a os senhores quem não tem aquele suplemento ou substância que mesmo vc sabendo que não faz diferença continua tomando e deixando os vendedores picaretas de suplementos mais rico ,a minha é a taurina por algum motivo coloquei na cabeça que ela é indispensável na minha dieta , antigamente tomava muita glutamina e BCAA ,mas com a desculpa que ambos realmente tinham uma enorme apelo comercial e uma boa fama , coisa que é bem diferente hoje em dia .
    1 ponto
  44. Estava usando creatina e beta alanina, tive que escolher em qual investir de forma sólida, fiquei com creatina.
    1 ponto
  45. Fiquei curioso pq é remedio pra asma pensei que tinha um efeito parecido com o da Efedrina.
    1 ponto
  46. ala kkk chegou os viciado kk O que tiver mais barato kk prefiro antes de dormir pq dá um sono bacana kk
    1 ponto
  47. Cetotifeno xarope mesmo? e serve pra que? mandas antes de dormir ou junto da cafeina pre-treino?
    1 ponto
  48. Eu tomo 6 gramas, tô nos 97 kg, a nutricionista tinha mandado tomar 3, mas não acho q da até de tomar 9 kkk
    1 ponto
  49. Tem gente que diz que não funciona, mas eu tomo melatonina, e meus sonos são melhores com ela mesmo com ansiedade, sem ela é bem fácil eu acordar de madrugada várias vezes.
    1 ponto
  50. Maaaaaaaano do céu, lendo os tópicos de ciclos aqui eu realmente entendi aquele meme que o MBD postou sobre os fiscais de ciclo....PQP! Po gurizada, desculpem a sinceridade, mas vcs são muito chatos cara. Façam igual a maioria, ou ajudem o cara ou nem comentem nada (o que todos fazem). Querer ficar pagando de moralista/dando lição de moral em um fórum é pra acabar. A vida e saúde é dele, se quiser usar hormônios, que use.
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...