Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FoodEat

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de FoodEat

  1. Ta subindo de peso muito rápido. Ta consumindo umas 3000kcal ?
  2. Muito obrigado pelas dicas, vou seguir seu conselho. Depois actualizo aqui
  3. Eu também fui cortando e praticamente tive mais de 1 ano sempre em défice e agora eu acho que não estou aguentado mais, como disse em cima 1800kcal que são as que estava no momento nem considero muito baixas, mas é provável que o meu metabolismo esteja fodido por conta do défice prolongado. Sinto fome, durmo muito mal e o treino não rende. Já comecei há 3 dias a comer na manutenção e vou ver como o meu corpo reage.
  4. Sim, eu também não quero começar a comer feito louco. Até porque quem veio de um quadro de obesidade como eu tenho tendencia a engordar facilmente. Então vou subir para a manutenção e ficarei algumas semanas para perceber como o meu corpo vai reagir e depois poderei então aumentar as kcal lentamente. Obrigado a todos, vou atualizando como está indo o processo.
  5. @milleR tries @Snowflake @Metzler Agradeço as repostas. Sendo que as minhas kcal de manutenção andam à volta das 2200kcal. Consideram um leve superavit cerca de 200kcal em cima e ir avaliando como o peso sobe? Por exemplo 2400kcal C : 276 / G: 69 / P: 168
  6. Um pequeno resumo sobre a minha jornada, sou homem, 32 anos, com 1.65cm. Em Novembro de 2020 estava muito gordo com 94KG. Já treinava musculação mas treinos fofos e sem cuidado algum na alimentação. Iniciei uma dieta por minha conta pela primeira vez com contagem de macros e proteína adequada, treinei melhor do que nunca e sempre com cardio. Em Novembro de 2021 após 1 ano cheguei aos 69KG. Considero uma perda de peso boa e sem loucuras. (Não tenho foto com 94kg mas deixo aqui uma com 87kg vs 70kg) https://imgur.com/a/rMTotCs Estando cansado de tanto tempo de défice comecei a comer na manutenção cerca de 2200kcal entre Dezembro 2021 até Março 2022 e o peso rondou os 70/71KG. Tendo ainda gordura para perder agora em Março 2022 voltei ao défice mas foi bastante difícil, a comer cerca de 1800kcal com musculação 5-6 dias por semana e cardio de 30m 4x na semana andava bastante cansado e o peso ia descendo lentamente. Hoje mesmo pós 3 meses estou com 68.8Kg. Vou deixar as fotos para vos pedir uma avaliação de quanto percentagem de gordura devo ter neste momento. Fotos atuais: https://imgur.com/a/IyoK254 E gostava de vos perguntar o que devo fazer neste momento? Continuar com o défice será bastante difícil neste momento não acho que 1800kcal sejam calorias baixas mas eu estou arrebentado, cansado, com fome e sem rendimento no treino. Desde já Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...