Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enquanto Fazemos Cutting, Devemos Fazer Treinos Com Mais Reps?

Giovannip97

Posts Recomendados

Postado

Então gente, eu estou decidido a fazer um cutting, o problema é que meu treino é bascamente todo 4X8/ 2X8+2X6/ 4X12. A questão é que, enquanto algumas fontes dizem que realmente é necessário aumentarmos o número de reps, outras dizem que é apenas mito.

Então, qual é a opinião certa? Poderiam me explicar?

Visitante Fellipe Resende
Postado

Mito essa bobeira mais e´bom vc varia o numero de repetiçoes tipo se ja faz 1 ano que vc usa repetiçoes de 8 é bom varia ppara 6-10 ou 15-20 etc

2

Postado

Mito essa bobeira mais e´bom vc varia o numero de repetiçoes tipo se ja faz 1 ano que vc usa repetiçoes de 8 é bom varia ppara 6-10 ou 15-20 etc

Isso é outro mito hahah

Postado

Mitoinception

Topic: cutting é um período em que vc baixa suas fontes de energia básica (carboidratos), logo o seu corpo vai procurar tirar energia no seu musuculo. Nada melhor do que aumentar as cargas para mostrar a seu corpo que você precisa dos seus músculos e com isso minimizar a diminuição de massa magra nesse período

Postado

Baixa caloria na dieta = baixo estoque de carboidrato nos músculos e no fígado

Aí você faz 300 repetições no treino e o que acontece? O corpo não tem de onde tirar energia senão de seus próprios músculos e gordura. MAs gordura é uma fonte lenta de energia, então o que ocorre é que você acaba catabolizando os músculos.

Faça treinos curtos e intensos e já era.

• Supermoderador
Postado

Sem contar que, aumentando as repetições, você diminui a carga. Diminuindo a carga diminui também o estímulo para manutenção da massa muscular.

E como resultado, você perde massa magra.

Postado

O melhor cutting que já fiz(perdi quase nada de massa magra) foi treinando 3x na semana com repetições que variavam entre 3 e 5. E por um bom tempo continuei aumentando e mantendo as cargas, apenas no final é que o bixo começou a pegar(o que é inevitável).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...