Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Oque Acham Dos Suplementos ? Vou Ganhar Massa ?


toddylcs

Posts Recomendados

Pessoal, estou fazendo academia sem tomar nada para acostumar os músculos, e agora já estou pensando nos suplementos.

Tenho 1,76 de altura, pesando 75kg.

Estou pensando em comprar.

100% Whey Protein (2lb - 909g) - Optimum Nutrition

Creatina Hardcore Reload (125g) - Integralmédica

Amino BCAA Top (240 caps) - IntegralMédica

Reload Energy Powder (300g) - Body Action Titanium Series

De acordo com oque listei acima, tem algo que vou estar perdendo, que o meu corpo não vai absorver ?

Estou desa-gerando um pouco e poderia tirar algo ou esta perfeito ?

Minha intenção é usar a Whey pra ganhar massa, Creatina pra dar o aspecto de inchaço com a agua por causa da sua absorção, amino pra manter os músculos e dar mas resistência e a Reload Energy a base de cafeina pra dar um animo pra fazer o treino.

Oque acham ?

Me ajuda por valor, obrigado.

Editado por Aless
Links para sites removidos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Estou me alimentando, comendo de 3 em 3 hrs, pedi uma sugestão...

É oque falei, não estou tomando nada e estou querendo tomar.

Rodrigo Souto, se não vai ajudar, também não estraga o tópico, porque pode ter outras pessoas com a mesma dúvida, já que você tinha algo a falar, explica para mim por favor o efeito da creatina e se vai compensar eu tomar isso ai ou não.

Que eu saiba isso é um portal, onde se tira duvidas, não fala mal dos outros NÉ ? Ou estou errado ?

Latin Snake, tem alguma sugestão melhor de suplementos ?

Att.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque simplesmente você não pesquisou os efeitos da creatina ? AH mas o que eu to fazendo, criei o tópico para saber !!! Errado, o que vc quer são as coisas mastigadas, o principal efeito da creatina é aumento de força, se vc não tem esse objetivo, que tomar apenas para ficar inchadinho não gaste seu dinheiro !

* suplemento não faz milagre, eu pegaria o dinheiro que vc quer gasta nisso e compraria ovo, frango ou carne

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Nossa cara, pesquisa antes a função de cada suplemento. Digo pesquisar de verdade e não ir nas conversas dos "conhecidos de academia", tenho que dar razão para o pessoal zuando a parte de "tomar creatina para inchar", pois essa não é a função dela e nem acontece com todos (ainda bem, pois é escroto pacas esse efeito estético quase que colateral)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa cara, pesquisa antes a função de cada suplemento. Digo pesquisar de verdade e não ir nas conversas dos "conhecidos de academia", tenho que dar razão para o pessoal zuando a parte de "tomar creatina para inchar", pois essa não é a função dela e nem acontece com todos (ainda bem, pois é escroto pacas esse efeito estético quase que colateral)

[2]

Mas vou te ajudar, a suplementaçao ta legal, mas cara vo te manda a piramide que resume meu treino e minha alimentaçao e que deu certo ate hoje:

--------Alimentaçao 40%-----------------Treino correto 40%-------------Suplementeçao 20%

Quantidade nao e qualidade 40%-----Execuçao correta 20%-------Quantidade nao e qualidade 20%

----------------------------------------------------Cargas 10%

----------------------------------Determinaçao para executar tudo 100%

nao e bem uma piramide mas e assim basicamente que funciona, tenha uma boa alimentaçao , e um bom treino, e tera 80% , so depois pense na suplementaçao , e em questao da suplementaçao quantidade nao e qualidade, nao adianta voce se entupir de suplementos quando nao tem conhecimento sobre oque eles fazem e sobre oque tomar e como tomar(nao estou dizendo que é o caso, so estou explicando como funciona).

Editado por FrangoGainer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou me alimentando, comendo de 3 em 3 hrs, pedi uma sugestão...

É oque falei, não estou tomando nada e estou querendo tomar.

Rodrigo Souto, se não vai ajudar, também não estraga o tópico, porque pode ter outras pessoas com a mesma dúvida, já que você tinha algo a falar, explica para mim por favor o efeito da creatina e se vai compensar eu tomar isso ai ou não.

Que eu saiba isso é um portal, onde se tira duvidas, não fala mal dos outros NÉ ? Ou estou errado ?

Latin Snake, tem alguma sugestão melhor de suplementos ?

Att.

Dieta meu amigo ela define 70 % dos seus ganhos, sem dieta sem resultado. Você não precisa de suplementos, suplemente com comida aprenda mais sobre nutrição, o fórum tem uma área inteira dedicada a isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...