Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Léo Silva

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Léo Silva

  1. Qual vale mais a pena? Vai caseina... Whey e Caseina é isso? Parece uma boa mistura...
  2. Fala galera! Direto ao assunto... Qual compensa mais: Whey Protein Isolada Syntha-6? Ou... Whey Protein Optimum Nutrition que todos conhecem? OBSERVAÇÃO: AS DUAS WHEY ESTÃO PRATICAMENTE PELO MESMO VALOR! Abraço!
  3. Nossa galera! Valeu mesmo pelas dicas! Vou ir testando mesmo aqui, vou colocar o tal leite em pó então! Toda sugestão é BEM-VINDA! Valeu mesmo!
  4. Sim sim, eu tomo 3 vezes ao dia Leite em pó concentrado? Tipo NINHO da nestlé? E colocar tipo umas 30g de NINHO e mais uns 300ml de água?
  5. Eaí pessoal! Estou com uma dúvida aqui! Comprei uma proteína só pra quebrar o galho enquanto minha Whey não chega... Porém é uma proteína bem ruimzinha(Foi o que me falaram :/), ela tem bem pouca Whey na composição aí não sei se tomo ela com ÁGUA ou LEITE??????????????????... #Informação Nutricional: Porção de 40g Valor Energético: 156kcal Carboidratos: 14g Proteínas: 25g Fibra Alimentar: 1,1g #Proteínas na composição (Vou colocar na ordem decrescente de quantidade!): Isolada de SOJA Hidrolisada de TRIGO Albumina Caseína Proteína Concentrada do Soro de Leite WHEY Proteína Isolada de Soro de Leite WHEY Não vou dizer o nome do produto pois não estou querendo receber criticas, comprei realmente ela porque estou sem grana e preciso de uma proteina DURAVEL até minha Whey chegar(cerca de 1 mes pra vir) ENTÃO, como ela tem pouco WHEY, tomo ela com ÁGUA OU LEITE, qual compensa mais? (Sou magro, não sei se isso ajuda na decisão... rsrs) Por favor não critiquem minha compra hahahah Abraço pessoal, no aguardo!
  6. Bom dia galera! Vou direto ao assunto... Gostaria de SUGESTÕES na minha suplementação! Treino a mais de 3 anos, porem com pausas... Porque sou muito ocupado, estudo, trabalho, faço partes de grupos de serviços, enfim. Eu encomendei fiz uma encomenda faz 2 meses e chegou, porem nesses dois meses eu não treinei pesado e resolvi começar agora já que os suplementos chegaram. Encomendei esses: NITRIX da BSN, Tribulus Terrestris da Optimum Nutrition, uma Creatina da Universal, um Multi-Vitamínico da Thompson e Vitamina C da Thompson. Porém minha Whey acabou E to meio pelado pra comprar uma de boa qualidade. Mas acho que não vale a pena tomar meu Nitrix sem uma Whey né? Lembrando que não sou fisioculturista, não sou do tipo que tem horas pra acadêmia, infelizmente com a faculdade e meus trabalhos tenho no máximo 1h de treino por dia e olhe lá! rsrsrs Gostaria de sugestão de Whey, ou uma dieta SIMPLES, ou dicas, algo que vocês acham que pode ajudar esse mero gafanhoto a ter um bom ganho! Ah! Antes que alguém pergunte, eu comprei tudo na HealthDesigner e paguei em torno de R$ 190. Abraço pessoal!
×
×
  • Criar Novo...