Ir para conteúdo

Diario Da Familia Mutante

FrangoGainer

Posts Recomendados

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkk

eu tenho 16 anos, comecei agora, 7 meses ainda..

comecei com 51 kilos 1,79 de altura, 19 de braço, chupa cenoura !

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

to com 65 kilos, 181 de altura 28 de braço ;X'

pretendo dar um tempo de 1 semana na academia para descansar quando tiver 22 anos. uú'

Postado

Cara, tu ta tomando gh a quanto tempo? E antes disso, já tomou alguma outra droga/hormonio?

Ta de parabens pelo shape/corpo cara, se ta mais dificil d ecrescer e como tu usa gh, talvez seja bom usar algum outro hormonio

Postado (editado)

hahahah nao nunca usei nada, a coisa mais pesada antes do GH que usei foi Pre-treinos.

estou com a GH a umas 2/3 semanas.

nao pretendo tomar mais hormonios/drogas agora, estou super cuidadoso e com medo em relaçao ao GH , e acabei de começar no futuro quando eu tiver meus 110Kg e nao tiver mas conceguindo crescer com GH talvez eu passe para outra coisa. mas sempre crescendo mantendo a saude.

Editado por FrangoGainer
Postado

Fala ai "Gainer", rsrs vou te chamar de Gainer, pq de "Frango" você não tem nada, obviamente...

Daora seu diário vou acompanhar.

Consegue me dar um help ? estou fazendo um relato do 1MR(segue o link em minha assinatura), e precisei mudar o treino, poderia me dar sua opinião quanto ao novo ? Esta postado no ultimo post do tópico do relato !

Haha, boa sorte com seu diário ai brother !

Muita massa pra você, e que não falte frango nem batata doce em sua mesa !

Postado

Porra isso e complicado demais.

nasci na Romenia, por problemas pessoais vim morar com meu tio no brazil com 14 anos (mesma epoca que entrei na musculaçao) meu tio morreu quando eu tinha 18 para 19 entao resolvi me mudar para a Suecia, mais viajo direto para o Rio e minha namorada e brazileira

IMPOSSIVEL BATER MEUS PROPRIOS RECORDES SEM UM BELO PRATO DESSE

197440_1899060198772_8052821_n.jpg

ACOMPANHADO DE SALADA,LEGUMES,VERDURAS E FRUTAS.

Postado

Porra isso e complicado demais.

nasci na Romenia, por problemas pessoais vim morar com meu tio no brazil com 14 anos (mesma epoca que entrei na musculaçao) meu tio morreu quando eu tinha 18 para 19 entao resolvi me mudar para a Suecia, mais viajo direto para o Rio e minha namorada e brazileira

IMPOSSIVEL BATER MEUS PROPRIOS RECORDES SEM UM BELO PRATO DESSE

197440_1899060198772_8052821_n.jpg

ACOMPANHADO DE SALADA,LEGUMES,VERDURAS E FRUTAS.

Nossa, isso que é refeição proteíca hein...deve ter uns 70g de proteina ai

Postado

Cheguei atrasado, mas acompanhando aqui Brow, vc se lembra das medidas de quando vc tinha tipo 20, 22 anos, tava muito atras de agora ? abraço

Cheguei atrasado, mas acompanhando aqui Brow, vc se lembra das medidas de quando vc tinha tipo 20, 22 anos, tava muito atras de agora ? abraço

Postado (editado)

com 20,22? deixa eu ver hum acho que devia tar com uns +/- 85Kg , Braço acho que deixa eu ver hum 38~39 , Bf +/- 10% , se for comparar suas medidas com as minhas , lembra que eu tenho 1.84m.

Agora estou com 101Kg , 45.5 Braço(+/-) , Bf 8% bem acho que cresci relevantemente des de la :D

Obrigado por ter chegado para acompanhar mesmo que seja atrasado :D

Editado por FrangoGainer
Postado (editado)

Ja fez o Gravlax? muito boa essa receita , e belo peixe que pescaram hein

Cara eu Ja postei uma receita aqui no forum :D se quiser passa la depois :D

hahha verdade e enorme esse peixe :D 7.5Kg e nao me engano ou algo proximo a isso nao lembro quanto deu na balança :D

Editado por FrangoGainer
Postado

Mas não é conversa de pescador não né? rsrsrsrs Você não comprou esse peixe e levou não? Brincadeira cara, eu pesco também aqui em recife, final de semana é

Mar na certa!!! Jet = Estresse 0,0%

Postado

Genetica? hahahaahha meu pai era um frango, minha mãe nao devia ser forte tambem.

Eu quando era menor, assim que comecei a treinar, eu via muleques 1 ano mais novos , que eu , que malhavam há menos tempo que eu, e eram MUITO maiores, Nao acho que eu tenha genetica ate porque eu sou Mesomorpho mas tendo a Ectomorpho.

Meu amigo eu chamo isso de esforço , 14 anos treinando sem parar, 14 anos nao comendo porcaria :D

Postado

Genetica? hahahaahha meu pai era um frango, minha mãe nao devia ser forte tambem.

Eu quando era menor, assim que comecei a treinar, eu via muleques 1 ano mais novos , que eu , que malhavam há menos tempo que eu, e eram MUITO maiores, Nao acho que eu tenha genetica ate porque eu sou Mesomorpho mas tendo a Ectomorpho.

Meu amigo eu chamo isso de esforço , 14 anos treinando sem parar, 14 anos nao comendo porcaria :D

Você disse que é Mesomorfo, então está ai, o melhor tipo físico de todos.

Ganho facil de MM e perda rápida de gordura.

Postado

Pode crer, comecei a treinar com 14, tenho 19. Nunca parei.

Vamos ver até onde eu chego.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...