Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

guilherme.rg

Membro
  • Total de itens

    265
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que guilherme.rg postou

  1. Enfim, agora a tarde já estava tudo bem, talvez foi algo da garganta. Segue o jogo, obrigado
  2. Sim foi muito forte a tosse, o sangue saiu ontem após a aplicação, era 11 da noite.... Agora cedo só se eu forçar muito pra expectorar algo que sai um rastrinho bem pequeno de sangue Mas o chiado no peito já diminuiu bastante, só se eu respirar muito fundo que da uma coceira leve na garganta
  3. Bom dia pessoal, ontem a noite fiz uma aplicação IM de 1ml (300mg) de enantato de testosterona no deltoide, agulha 30x7. Puxei o êmbolo, tudo certo não veio sangue, apliquei lentamente tudo normal. Quando terminei, de repente começou uma tosse muito forte, gosto da droga na garganta e uma tosse com sangue, que parece que vinha do pulmão. Agora cedo diminuiu bastante mas ainda sai um pouquinho de sangue na expectoraçao da tosse... Sera que pode ter dado uma embolia? Alguém já teve isso?
  4. Sim, acabei encontrando alguns relatos no exterior sobre... o carlos aqui do forum disse que usaria, mas não consegui contato... O que dizem por aí que encontrei é o gonapeptyl em dose única de 0,1 mcg, e com intervalos maiores até que 4 meses... mas é complicado arriscar
  5. encontrei isto no fórum... realmente carece de maiores estudos. Pela dosagem, o gonapeptyl é muito mais atraente que o sincroforte. Mas é dificil arriscar com tão pouca informação fica para quem tiver buscando informação.
  6. Olá senhores, tudo certo? A dúvida que tenho, pesquisei em todo o fórum e só visualizei 2 tópicos que abordavam superficialmente o assunto sem chegar a qualquer conclusão... nos fóruns estrangeiros como bodybuilding, ukmuscle e ironden não encontrei protocolo e informações sobre o tal hormônio também. Então venho aqui a vós pedir, se alguém ja fez uso deste "substituto" de HCG, se ele é melhor e mais eficiente... e qual o protocolo? Deve ser usado via IM ? Visualizei o produto neste site (https://www.agrocampogiordani.com.br/produto/Sincroforte-GNRH-20mL/335), sempre compro o VETECOR por lá. Ele realmente não dessensibiliza as células de Leydig? O máximo que encontrei foi um protocolo de 4ml a cada 4 dias... mas sem prazo estipulado e nada... a bula do próprio medicamento é falha em informações... Agradeço quem ajudar.
  7. Tauros pharma é sensacional, quem tiver oportunidade vai sem medo. TUDO é bom, cutstack sensacional.
  8. É verdadeiro sim galera, muito obrigado ! A própria lander respondeu isso tb via email, e a força já está notável e o aumento de peso também. Obrigado a todos !
  9. É lander também.... Já tentou deixar o comprimido na boca, uns 5 segundos antes de engolir... Ele se desfaz muito rápido.
  10. A fonte é razoável. A dura é farma, a boldenona é veterinária, comprei em loja agropecuária (equifort). Com certeza os resultados virão, pois as injetáveis são quentes... Eu tinha uma fonte ótima para produtos importados que infelizmente foi embora para Inglaterra. A dúvida é só sobre o comprimido derreter tão rápido mesmo, coisa que não acontecia com os antigos... Mas tudo bem, acho que é real, os itens de identificação batem com o site...
  11. Boa noite pessoal, atualmente estou em um ciclo com Dura + Bold + Diana e como costume, o dianabol que eu comprava era um frasco marrom da landerlan, porém desta vez o fornecedor me trouxe um amarelo, cujo lote, validade, etc, bateu tudo no site, e inclusive tem um código QR que bateu no app do celular também, ou seja, tem tudo pra ser verdadeiro. Porém a minha dúvida é a seguinte: os comprimidos desta nova embalagem estão derretendo MUITO mais rápido na boca, e não tem um gosto tão amargo quanto os anteriores, e não dão tanta "azia"... Vocês saberiam algo sobre isso ? Se de repente houve alguma mudança em alguma substância na hora de fabricar o comprimido para que melhorasse a digestão ? Obrigado !
  12. Então, fiquei em dúvida porque já vi casos de vários "stanazol" rwr com o mesmo código....
  13. Comprei essa tren e quando fui testar o código no site, o mesmo disse que não existia. O vendedor alega que são feitas várias com o mesmo código, e dessa forma só da para testar uma vez, sendo assim, ele diz que já testaram esse código em outro bujão... procede isso?
  14. Simples, manda em uma farmácia diferente e pede pra analisar. Só assim você vai ter certeza absoluta.
  15. Fiz o teste ergométrico e o ecocardiograma hoje. No T.E., estava um pouco ansioso, nervoso talvez, e comecei o teste com a P.A. em 14/8 e 90bpm. Conforme foi aumentando a velocidade e a inclinação da esteira, a PA e os bpm's foram subindo consequentemente. O exame foi com exaustão máxima e durou aproximadamente 15 minutos. No auge, cheguei a 185bpm's com 25/10 de PA.... que logo quando parou a esteira diminuiu de minuto a minuto até 16/8 e depois não foram feitas mais medições. Não foi constatada nenhuma irregularidade, insuficiência, arritmia, etc. Tudo normal. Como observação digo que fui muito foda e quase morri de cãiba na panturrilha hahahaha O ecocardiograma também foi normal, diâmetro, peso, frequência cardíaca (80), tamanho de átrio e etc, tudo normal e dentro do padrão. A única medição que passou um pouco foi o volume sistólico que deu 103 ml e o limite fica entre 54 a 99 ml. Quem fez os exames foi o próprio médico que pediu, e estou esperando a ligação dele. Mas provavelmente não será indicado remédio, apenas melhorar condicionamento físico, já que não costumo fazer cardio. Uma outra observação é que no T.E. está escrito: "Hipercolesterolemia: sim" Porém meu colesterol está 168 sendo hdl 48 e ldl 108,8. vldl 11,2
  16. Obrigado pessoal. Semana que vem farei os exames e posto o resultado aqui.
  17. Entendi... então seria bom eu cortar o uso do chá verde? ou continuar tomando normalmente e quando for aferir a PA, sempre fazer depois de 1 hora ou mais de ter tomado o chá ? Todas as vezes que aferi a PA nesses ultimos dias, eu tinha tomado o chá pelo menos meia hora antes.
  18. Eu não estou usando nada de drug, a primeira e única vez foi em 2011. Esqueci de dizer que eu nunca, nunca mesmo sentir dor de cabeça ou dor na nuca ou qualquer outro sintoma de pressão alta... ela estando em 16x9 ou 12x8, não sinto a menor diferença. água, eu tomo no mínimo 4,5L por dia... dai se juntar a água do chá verde, dos shakes e etc, passa de 5L. Nunca fumei, bebo socialmente quando tem festa... Então, histórico familiar de hipertensão, só meu avô materno... mas ele sempre fumou e bebeu muito. Anterior a essas vezes que aferi, que deu PA alta, dava 12x8, 13x8... mas a mínima foi 12x8. Veja só, não estou com “falta de preocupação”... talvez a forma como escrevi tenha mostrado isso, mas eu fui ao médico e marquei vários exames para achar a real causa dessa alteração. Eu apenas perguntei sobre o remédio, porque treino há 5 anos e gosto de ler sobre AE’s e pretendo sim ter contato futuramente, e gostaria de saber se acontece algo parecido com alguém aqui. Sobre o emocional, acho que isso acontece comigo, porque costumo ficar muito nervoso (de ansioso) facilmente. Quando tenho que fazer algo fora da “rotina”, meu coração parece que vai sair pela boca. Então, sobre o chá verde eu li que é diurético... inclusive algumas vezes em que aferi a PA e estava tomando o chá verde, ela deu 12,x8. EDIT:erro de digitação Agradeço muito mesmo ao pessoal que respondeu, valeu a preocupação pessoal. Meu eco e a esteira estão marcados para o dia 15 de março, trarei o resultado aqui para vocês.
  19. Pessoal, recentemente comecei a acompanhar minha pressão arterial e notei que ela estava um pouco elevada... as vezes dava 15x9 e a máxima que chegou foi 16x9. Minha dieta é totalmente controlada, ingestão de sódio é rigidamente medida, além de que gosto de tomar chá verde e chia diariamente... Fora isso, consumo a quantidade certa de gorduras boas e etc... Sendo assim fui ao médico, que pediu exames de sangue, um ecocardiograma e aquele exame da esteira... por enquanto só fiz o exame de sangue, o eco e a esteira estão marcadas para daqui algumas semanas. No exame de sangue deu tudo certo, hdl bem acima do normal, colesterol totalmente controlado, creatinina e etc tudo dentro do padrão. Embora ainda não tenha feito os outros dois exames, o médico disse que possivelmente essa alteração na PA poderia ser emocional, já que naqueles dias em que aferi, realmente estava bem ansioso por causa de uma viagem e etc... Antes que esqueça de dizer, minha única experiência foi com um PH no segundo semestre de 2011. A minha dúvida vem agora: sei que é mais arriscado usar esteróides caso a pessoa tenha hipertensão, mas gostaria de saber se alguém aqui do fórum é hipertenso e faz uso de AE's... e qual medicamento usa, Losartana, aldactone, AS infantil... E também se evita drogas que causam retenção como oximetolona e deca... Para constar, tenho quase 20 anos. Obrigado a quem puder responder.
  20. Não sei se tem muita relação, mas a 3 semanas comecei um treino para aumento de "volume", com cargas maiores e menores repetições... Porém meu pai treina também, é maior que eu e tem menos de 10% de BF... e a PA dele é 13x8 .... vai saber, jaja vou ao médico e volto aqui para dizer como foi.
  21. Entendi, valeu pela ajuda. Aferi agora a pouco e continua 15x8 ja marquei o médico para ver.
×
×
  • Criar Novo...