Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

guilherme.rg

Membro
  • Total de itens

    265
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Peso
    85
  • Altura
    1,82
  • Idade
    24

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de guilherme.rg

Sei o que eu estou fazendo

Sei o que eu estou fazendo (8/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Ajudante
  • Conversador
  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês

Medalhas Recentes

5

Reputação

  1. Enfim, agora a tarde já estava tudo bem, talvez foi algo da garganta. Segue o jogo, obrigado
  2. Sim foi muito forte a tosse, o sangue saiu ontem após a aplicação, era 11 da noite.... Agora cedo só se eu forçar muito pra expectorar algo que sai um rastrinho bem pequeno de sangue Mas o chiado no peito já diminuiu bastante, só se eu respirar muito fundo que da uma coceira leve na garganta
  3. Bom dia pessoal, ontem a noite fiz uma aplicação IM de 1ml (300mg) de enantato de testosterona no deltoide, agulha 30x7. Puxei o êmbolo, tudo certo não veio sangue, apliquei lentamente tudo normal. Quando terminei, de repente começou uma tosse muito forte, gosto da droga na garganta e uma tosse com sangue, que parece que vinha do pulmão. Agora cedo diminuiu bastante mas ainda sai um pouquinho de sangue na expectoraçao da tosse... Sera que pode ter dado uma embolia? Alguém já teve isso?
  4. Sim, acabei encontrando alguns relatos no exterior sobre... o carlos aqui do forum disse que usaria, mas não consegui contato... O que dizem por aí que encontrei é o gonapeptyl em dose única de 0,1 mcg, e com intervalos maiores até que 4 meses... mas é complicado arriscar
  5. encontrei isto no fórum... realmente carece de maiores estudos. Pela dosagem, o gonapeptyl é muito mais atraente que o sincroforte. Mas é dificil arriscar com tão pouca informação fica para quem tiver buscando informação.
  6. Olá senhores, tudo certo? A dúvida que tenho, pesquisei em todo o fórum e só visualizei 2 tópicos que abordavam superficialmente o assunto sem chegar a qualquer conclusão... nos fóruns estrangeiros como bodybuilding, ukmuscle e ironden não encontrei protocolo e informações sobre o tal hormônio também. Então venho aqui a vós pedir, se alguém ja fez uso deste "substituto" de HCG, se ele é melhor e mais eficiente... e qual o protocolo? Deve ser usado via IM ? Visualizei o produto neste site (https://www.agrocampogiordani.com.br/produto/Sincroforte-GNRH-20mL/335), sempre compro o VETECOR por lá. Ele realmente não dessensibiliza as células de Leydig? O máximo que encontrei foi um protocolo de 4ml a cada 4 dias... mas sem prazo estipulado e nada... a bula do próprio medicamento é falha em informações... Agradeço quem ajudar.
  7. Tauros pharma é sensacional, quem tiver oportunidade vai sem medo. TUDO é bom, cutstack sensacional.
  8. É verdadeiro sim galera, muito obrigado ! A própria lander respondeu isso tb via email, e a força já está notável e o aumento de peso também. Obrigado a todos !
  9. É lander também.... Já tentou deixar o comprimido na boca, uns 5 segundos antes de engolir... Ele se desfaz muito rápido.
  10. A fonte é razoável. A dura é farma, a boldenona é veterinária, comprei em loja agropecuária (equifort). Com certeza os resultados virão, pois as injetáveis são quentes... Eu tinha uma fonte ótima para produtos importados que infelizmente foi embora para Inglaterra. A dúvida é só sobre o comprimido derreter tão rápido mesmo, coisa que não acontecia com os antigos... Mas tudo bem, acho que é real, os itens de identificação batem com o site...
  11. Boa noite pessoal, atualmente estou em um ciclo com Dura + Bold + Diana e como costume, o dianabol que eu comprava era um frasco marrom da landerlan, porém desta vez o fornecedor me trouxe um amarelo, cujo lote, validade, etc, bateu tudo no site, e inclusive tem um código QR que bateu no app do celular também, ou seja, tem tudo pra ser verdadeiro. Porém a minha dúvida é a seguinte: os comprimidos desta nova embalagem estão derretendo MUITO mais rápido na boca, e não tem um gosto tão amargo quanto os anteriores, e não dão tanta "azia"... Vocês saberiam algo sobre isso ? Se de repente houve alguma mudança em alguma substância na hora de fabricar o comprimido para que melhorasse a digestão ? Obrigado !
  12. Então, fiquei em dúvida porque já vi casos de vários "stanazol" rwr com o mesmo código....
×
×
  • Criar Novo...