Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dio

Membro
  • Total de itens

    302
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Dio

  • Data de Nascimento 11/27/1992

Contact Methods

Profile Information

  • Localização
    Santo André, SP
  • Peso
    82
  • Altura
    1,82

Últimos Visitantes

2355 visualizações

Conquistas de Dio

  1. ENtão, mas é que ao comer de 3 em 3 horas, o corpo sempre estará com o metabolismo funcionando, para digerir o alimento e "sugar" os nutrientes...diferente de comer de 6 em 6 horas, que da umas 3 refeições só...além do que o corpo percebe que não esta vindo alimento num intervalo de 6 horas, então ele começa a armazenar maior taxa de gordura, para "previnir" qualquer problema futuro caso falte alimento....ele "pensa" por si próprio. No caso eu queria estar somente em jejum metabólico, que é o tempo em que o corpo esta absorvendo os nutrientes... Estou pensando em comprar alguns hipercalóricos e misturar com blends de proteina(conjunto de varias proteinas)...assim eu substituo as 2 refeições que vou perder pelos suplementos.
  2. Axel, mestre ! Rrsrsrs....gostaria de seu conselho, porque minha vida vai entrar numa tremenda reviravolta a partir de segunda feira que vem, e não sei o que fazer para não sair do caminho da maromba. É o seguinte, eu estou começando em um novo emprego, numa nova empresa, e percebi que lá não tem estrutura para realizar refeições, porque não tem cozinha, nem microondas nem geladeira, ou seja, eu não vou conseguir mais levar minhas refeições da dieta para consumir durante o trabalho...coisa que eu sempre fiz há mais de 2 anos. E obviamente treino sem dieta, não é nada...então, o que você faria na minha situação, sendo que só poderei realizar 1 refeição, que é na hora do almoço e então terei que ir num restaurante self service. LEvando em conta que se eu só almoçar, estarei pulando 2 refeições que é o lanche da manhã e o lanche da tarde... Ajuda ai galera, não sei o que fazer, asuihaushuas...não quero perder nem 1 grama de massa muscular, mas vai ser dificil sem 2 refeições da dieta e ainda ter que comer em restaurante.
  3. Sim, whey de morango derretido com um pouco de água... Receita: PANQUECA: Ingredientes: 2 Colheres de Sopa de Farinha de Aveia 5 Claras de Ovo 1 Colher de Chá de Cacau em Pó 1 Colher de Sopa de Leite em Pó Desnatado 1 Colher de Chá de Creme de Amendoim CALDA: 1 Scoop de Whey(morango, chocolate, ou o que preferir) 50ml de Água Modo de Preparo(PANQUECA): Misture tudo num recipiente até ficar homogeneo Unte uma frigideira com azeite extra virgem(de preferencia) Aqueca a frigideira em fogo alto por 30 segundos Despeje a Mistura e abaixe o fogo para o minimo Deixe grelhar por 1 minuto cada lado Modo de Preparo(CALDA): Misture todos os ingredientes, e aqueca no microondas por 30 segundos. Finalização: Despeje a calda sobre a panqueca e sirva-se ! OBS: Pode jogar um pouco de coco ralado em cima, que fica bom... Proteínas: 53g Carboidratos: 15g Gorduras: 4g
  4. Bate a batata já cozida com água no liquidificador com um pouco de mel, fica muito bom. Agora se estiver realmente enjoado do gosto da batata doce, olha essa panqueca que inventei, tem bastante carbo de baixo IG: Se quiser eu passo a receita.
  5. O problema de contrair o abd é que o ar acaba mais rápido e tem que respirar mais vezes durante a execução...tirando isso é bom esta prática, principalmente por trabalhar a região abdominal indiretamente.
  6. Alguém ai sabe com faz batata doce no microondas ? Estou meio sem tempo de preparar minhas batatas pro dia a dia, nãa ta dando pra perder 30 minutos cozinhando na panela... Se alguem souber fico agradecido ! VLW
  7. Opine ai, por favor...preciso ver oq o pessoal acha de um ABCDEF
  8. Mas não acha que ABCABC na semana é muito tenso ? Porque acaba por não dar o tempo necessário de reparo.
  9. Axel, mudando um pouco o assunto ai... Gostaria de sua opinião pois estou planejando meu próximo treino que começa a partir de segunda feira que vem....eu pensei em fazer um ABCDEF de modo a ciclar dois tipos de exercicio para cada músculo a cada semana, por exemplo, em uma semana faço uma sequencia no A, mas na outra faço outra diferente, assim vale para o B,C,D,E, e F. No caso a divisão de músculos seria a seguinte: A - Peito B - Dorsais e Trapézio C - Deltóides/Ombro D - Membros Inferiores E - Tríceps F - Bíceps O que acha dessa divisão ? Muito fraquinha ? Gostaria de sua opinião, valeu !
  10. Então, posso dizer que me sinto bem com essa carga, justamente porque no fim do ano passado eu colocava no máximo uns 60Kg pra fazer 6 a 8 ou até 12 forçando com ajuda. Treino há 2 Anos, 6 Mêses e 13 Dias exatos....rs, eu mantenho anotado meu primeiro dia na academia.
  11. Axel, hoje fiz agachamento livre com 85Kg no total...deu pra fazer de 8 a 12 repetições completas, agachando até o chão... Considera um bom peso ?
×
×
  • Criar Novo...