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Lucas Tomaz

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Sobre Lucas Tomaz

  • Rank
    Iniciante
  • Data de Nascimento 02-02-1996

Profile Information

  • Localização
    Rio de Janeiro
  • Peso
    65 kilos
  • Altura
    1,81
  1. Eae galera, voltei segunda feira a academia depois de 3 meses parado. posso voltar com essa última série que eu estava? quero levar ela de frente, foi a única coisa que deu efeito no meu corpo. abc nem rolo. ABC2x só me definiu, ganhei força e tal, mas nem curti. AB2x foi show. esse treino Push/Pull vai dar um ganho de massa legal ? Estou com uma dieta calórica boa. A1- Peito/Ombro/Tríceps/Quadríceps Agachamento Livre Avanço Supino Desenvolvimento Militar Paralelas B1 - Femorais/Costas/Bíceps Terra Remada Curvado Chin Up Rosca Direta Mesa Flexora Panturrilha em pé A2: Peito/Ombro/Tríceps/Quadríceps Agachamento Leg Press Crucifixo Inclinado Supino Reto Elevação Lateral Testa B1 - Femorais/Costas/Bíceps (aqui pode ser +reps) Puxada para frente aberta Remada Unilateral Remada Cavalinho Rosca Martelo Flexora Panturrilha sentado.
  2. Eae galera, voltei segunda feira a academia depois de 3 meses parado. posso voltar com essa última série que eu estava? quero levar ela de frente, foi a única coisa que deu efeito no meu corpo. abc nem rolo. ABC2x só me definiu, ganhei força e tal, mas nem curti. AB2x foi show. esse treino Push/Pull vai dar um ganho de massa legal ? Estou com uma dieta calórica boa. A1- Peito/Ombro/Tríceps/Quadríceps Agachamento Livre Avanço Supino Desenvolvimento Militar Paralelas B1 - Femorais/Costas/Bíceps Terra Remada Curvado Chin Up Rosca Direta Mesa Flexora Panturrilha em pé A2: Peito/Ombro/Tríceps/Quadríceps Agachamento Leg Press Crucifixo Inclinado Supino Reto Elevação Lateral Testa B1 - Femorais/Costas/Bíceps (aqui pode ser +reps) Puxada para frente aberta Remada Unilateral Remada Cavalinho Rosca Martelo Flexora Panturrilha sentado.
  3. beleza mano, vamos ver qual vai ser em um ectomorfo né. rsrsrs tenho 6~8 % de bf, vai ser bom da uma aumentada para ficar um pouco massudo, nem hipercalórico ta adiantando, agora tomei vergonha na cara e vamo para dieta !
  4. jaé irmão. vou da baculhejo na sua dieta ok ? kkkkkkk Você irá manter ela durante quanto tempo? valeu brother ><'
  5. Fala amigo tudo bem ? tenho 17 anos, 184. 71~70 kilos, malho a 1 ano e vrau. entrei com 49 kilos e 1,78. queria saber se eu adotar essa sua DIETA, se eu posso misturar tudo da 1º refeição com albumina ? tipo, Nescau e Albumina no mesmo copo tipo um "Shake" ? ou da algum revertério kkkkk
  6. Entendi, valeu mesmo cara. Agora sim da para ficar com uma série descente até terminar os estudos. esse ano eu termino, ai ano que vem é só facul e pá ! hahahah :P". Valeu brother, tomara que o tópico ajude outras pessoas !!
  7. Perfeito ! Posso largar 3x8 e 3x6 em alguns aparelhos e em perna por 3x10 e panturilha 3x15 ? Valeu !
  8. Entendi, mesmo assim acho que vai ficar volumoso.. esse treino do Allonso é show.. Gostei desse treino sim, achei bem cansativo e gosto de treino assim, que de para puxar bastante peso, sou Ecto, só cresco assim mesmo ! Esse está bem dividido, ainda é melhor que o que eu postei ?
  9. Opa, eae marombada, gostaria de uma avaliação nesse meu treino, demorei a pesquisar mas achei ele muito bom elaborado.. tem alguma modificação ou posso começar ele segunda feira ? Meu treino não pode passar de 1Hora. trabalho ~ escola ~ academia ~ mimir.. Segunda a sexta assim e quarta saiu tarde da escola. Tenho 17 Anos, cursando último ano, alimentação ta razoável pretendo melhorar ela o mais rápido possível. Ta ok o treino ? A - Peito/Ombro/Tríceps Supino Reto 3x8 Crucifixo Reto 3x8 Pull Over 3x8 Desenvolvimento Militar - 3x6 Remada Alta - 3x8 Paralela 3x Até a Falha Tríceps Francês 3x8 Triceps Testa 3x6 B - Pernas/Costas/Bíceps Agachamento 3x8 Leg 45º 3x10 Stiff 3x8 Mesa Flexora 3x8 Remada Curvada 3x8 Barra Fixa 3x6 Levantamento Terra 3x6 Biceps Alternado 3x8 Chin-up 3x10 Rosca Barra W 3x8
  10. beleza cara, vou usar esse ae que tu me ajudou mesmo. Ab2x Push / Pull !
  11. beleza mano ! não acha que tem muito pouco exercício ? ou desse modo está ótimo ? hahaha !
  12. vou fazer exatamente isso !! Valeu mesmo, e sobre o supino fechado, posso fazer aquele triceps testa? estava pensando exatamente nisso.. no caso poderia fazer assim ? A – Segunda e Quinta (Peito/Ombro/Tríceps) Supino Reto 3x6~8 Crucifixo reto 3x6~8 Desenvolvimento Militar 3x6~8 Elevação Lateral 3x10~12 Paralelas 3x6~8 Triceps Testa 3x6~8 Cadeira extensora 3x10 Mesa Flexora 3x10 Panturilha sentado 3x10 B – Terça e Sexta (Perna/Costas/Bíceps) Agacho 3x6~8 Leg Press 3x10 Terra 3x6~8 Barra Fixa 3x6~8 Remada Curvada 3x6~8 Chin-Ups 3x6~8 Rosca Direta 3x6~8
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