Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Da Familia Mutante


FrangoGainer

Posts Recomendados

Publicidade

Po viso estetica e saude, olhar no espelho e sentir o dever cumprido :D , nao ja ate usei por pouco tempo um anabolizando mais o efeito nao foi legal, eu tambem ja tomei GH, mas basicamente so, boa alimentacao e suplementos, bom sono

ta ai a minha foto , Tirei ontem :)

http://www.hipertrofia.org/forum/gallery/image/372-14432-1282147816348-7322716-n/

Editado por FrangoGainer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem isso e bem complicado xD nasci na Romenia minha mae era brazileira e meu pai era Romeno, minha mae morreu quando eu era muito novo, com 12 anos briguei serio com meu pai e ele mandou eu ir morar com meu tio no brazil(como se isso fosse castigo) ai quando eu tinha 19 meu tio morreu e eu resolvi me mudar :D atualmente , tenho casa na finlandia e na suecia, e visito o brazil constantemente

Editado por FrangoGainer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Shape foda e vc mora onde era meu sonho de consumo morar, hahaha. Teu ombro desloca tb? Sofro do mesmo mal, ultimamente ta bem complicado fazer qualquer coisa de peito e ombro com halter pq o braço sai do lugar, uma dor filha da pu@#$, to tendo que usar máquinas tb, tem melhorado parece, embora esteja longe de ficar 100%, acho que só operando mesmo pra ficar normal, o que não vou fazer...rs

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oque ajudou bastante meu ombro foi exercicios com elastico comprei alguns, e sempre que posso to fazendo algum exercicio rapidinho e levinho pro ombro

Editado por FrangoGainer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...