Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Visitante

Posts Recomendados

  • Supermoderador
Quebrou as esperanças do shapudo

não tem categoria RAW não ?

pelo contrário, aumentei as esperanças dele...com equipamento as cargas dele irão aumentar.

Não sei se tem RAW aqui no Brasil, teria que ver com quem entende do assunto hehehe

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

pelo contrário, aumentei as esperanças dele...com equipamento as cargas dele irão aumentar.

Não sei se tem RAW aqui no Brasil, teria que ver com quem entende do assunto hehehe

abraços

Nuss, nem tinha reparado que rea sub-jr. pensei que era adulto, daí ia ser fácil daqui há alguns anos...Então deixa pra lá, o campeonato é em abril, não vou conseguir essa marcas até lá e ano que vem já vou ter 18 completos(só pode até 17 anos né)

E outra, alguém sabe como se inscreve nessas paradas?Se você tem que estar vinculado a alguma academia(é até melhor assim), ou se pode ser você mesmo, se precisa já ter competido em algum outro campeonato...Sei lá

abs

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

E aí Shapudo,

eu não sei se tem que ter menos de 18 anos ou completar 18 anos no mesmo ano da competição (como é no futebol, por exemplo, embora a comparação não tenha nada a ver).

E duvido muito que a inscrição tenha algo a ver com academia. Ligue para a federação de powerlifting do seu estado e pergunte, mande um e-mail, sei lá.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw galera, o treino de hoje não foi bom, nem ruim, foi o esperado, só no final aconteceu uma coisa trágica...

Meu short rasgou fazendo low-bar...Depois que eu digo que high é melhor, ninguém sabe.

Tive que sair ralado da academia, sorte que tinha pouca gente, era umas gorda, um veio e uns 3 caras(que estavam bem distantes).Acho que ninguém reparou.Subi o short e desci bem a camisa.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw galera, o treino de hoje não foi bom, nem ruim, foi o esperado, só no final aconteceu uma coisa trágica...

Meu short rasgou fazendo low-bar...Depois que eu digo que high é melhor, ninguém sabe.

Tive que sair ralado da academia, sorte que tinha pouca gente, era umas gorda, um veio e uns 3 caras(que estavam bem distantes).Acho que ninguém reparou.Subi o short e desci bem a camisa.

abs

Ja rasguei dois shorts com LB squat, o AF, ja rasgou 3

bem vindo ao clube aoeheheeoeueoe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja rasguei dois shorts com LB squat, o AF, ja rasgou 3

bem vindo ao clube aoeheheeoeueoe

tbm já rasguei dois shorts, só que fazendo high bar... o bom é que não tinha quase ninguem na hora

shapudo - só uso short de futebol, é bem tranquilo, e não tem nada de bixa :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino 22/01/2013

DE lower(ou quase)

Box squat

Warm-up(3 reps)

1°=40 kg

2°=60 kg

3°= 70 kg

Workout(2 reps)

4°~12°=70kg

Clean(3 reps)\

1°~6°= 44 kg

Front squat clean grip(3 reps)

1°~8°=44 kg

Squat low-bar(5 reps)

1°=64 kg

2°=64kg(1 rep e um short rasgado)

Crunch na máquina(8 repetições)

1°~3°=30 kg

O box-squat não fiz com muita velocidade, nem pareceu um DE.Desci bem devagar, mantendo a canela travada, daí eu subia rapidamente.Na subida eu fechava um pouco o joelho, mas vamos corrigir uma coisa por vez.Tinha hora que eu ficava na ponta do calcanhar, ainda vou achar o equilíbrio correto.

O clean foi tranquilo, é questão de técnica, você vai melhorando tranquilamente.Antes em algumas tentativas furadas, não conseguia 50 kg nem fodendo(tá certo, ainda não são 50 kg), mas estes 44kg tão de boa...Acho que vou longe, se bem que a técnica ainda pode melhorar, acho que posso me agachar mais para se encaixar debaixo da barra, fazendo menos força com o ombro.A encaixada pode melhorar, não tenho a mão de deixar nas pontas dos dedos.

O front squat foi de boa também, melhorei a técnica também, deixei sobre meus deltoides e usei apenas os dedos para apoiar a barra.Às vezes eu os forcei um pouco, devido a alguma inclinação durante a subida, que é difícil de manter retinha.Às vezes eu acaba erguendo o peito demais e a barra me sufocava, às vezes inclinava consideravelmente pra frente.

Daí fui fazer o low-bar e...Como eu falei, short rasgou, mas consegui disfarçar.Daí fodeu minhas séries de squat e meu abs circuit, sem contar o treino de grip.

Sobre a única série que fiz, não consegui olhar muito bem pra minha canela, o short tava atrapalhando um pouco, ele tava um pouco baixo, mas acho que movi bem pouco.O peso é claro, estava bem leve, se bem que senti um pouco o cansaço de fazer ontem e hoje.

____

Hoje tinha uma mina bem gostosa no rack de squat, uma loira com um leg e sua perna era bem definida, além da sua bunda bem saliente.Mas é claro, 1° de tudo o dever, fiquei com medo de que não fosse conseguir treinar e que tivesse que esperar ela.Daí ela começou a fazer stiff- ou melhor- romanian deadlift, pois no Brasil é tudo igual.Daí ela fazia a execução mais recomendada por instrutores: curvando a coluna pra frente.

Na hora perdi a tesão "não vou comer uma futura aleijada", até desisti de uma conversa mais séria...

___

Depois, fazendo abs na máquina, surgiu uma mina dentro da academia, nem ia treinar nem nada, foi apenas falar com o instrutor.Nem disfarcei minha secada, pois(pelo menos perto dos outros) sou pôulífiti e pôulífiti tem moral em qualquer lugar.Caralho, que loira boa, gostosa pra valer, meio gordinha, mas tava valendo.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...