Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Visitante

Posts Recomendados

Eu queria um agacho desse...

18693_393370800747470_470242603_n.jpg

Tirando o peso, eu consigo...

Brinks xD

hahahha

ué, é isso aqui:

tumblr_m38k9n6t591r4vf7wo1_250.gif

É essa "bimbada", ou contração dos glúteos, ou extensão do quadril que é trabalho quase que exclusivo dos glúteos; deixar de fazer isso vai reduzir o trabalho deles.

Você quer dizer isso aqui, shapudo?

3f711_ORIG-9feb2_ass_to_grass.jpg

Fazer o episódio 1 do mobilitywod (10 minute squat) deve te ajudar com isso. Alongar adutores também (já que são eles que ficam em uma posição beeem alongada com a bunda quase no chão).

Para adutores esse mwod é excelente: http://www.mobilitywod.com/2012/04/super-sumo-groin-mob.html

abraços

hmm pensando bem acho que você quis dizer isso aqui:

Relax-Into-Stretch-9780938045281.jpg

Esse livro do Pavel é muito bom, baixe o PDF e faça os alongamentos, deve te ajudar.

Valeu pela dica Martin, era a segunda opção mesmo.O full clean do cara tá daora, mas não preciso disto xD

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vi na pagina anterior sua duvida quando a rotacionar exercicios no DE, q eu saiba, só é usado isso nas assistencias, tipo quando vc trava no exercicio e não consegue mais fazer nem uma repetição com o mesmo peso, ai vc muda de exercicio, isso é o Repetition method, fazer mais repetições a cada semana e rotacionar quando não der mais. E não sei no Box squat, mas no supino DE o próprio louie e até alguns artigos do dave tate recomendam varias a largura da pegada durante as series, tipo:

10x3

4 series com a pegada fechada(pouco mais aberta que close grip)

4 series com a pegada pouco mais fechada doq o comum q vc utiliza

2 series com a pegada padrão q vc utiliza

isso foi só um exemplo doq os artigos do Louie propõe, nunca usei isso mas vou começar a fazer isso pra ver se muda de alguma coisa.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No DE de supino é isso ai que o Excelência falou. Você vai mudando a pegada durante o treino.

Sobre rotacionar exercício de DE de lower, não é necessário, mas é possível. Por isso te perguntei. Mas a rotação não acontece todo treino, e sim ao final de cada wave.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No DE de supino é isso ai que o Excelência falou. Você vai mudando a pegada durante o treino.

Sobre rotacionar exercício de DE de lower, não é necessário, mas é possível. Por isso te perguntei. Mas a rotação não acontece todo treino, e sim ao final de cada wave.

Ah tá, não pretendia trocar mesmo, como falei, talvez eu varie a altura de vez em quando, se bem que em RAW, o prefencial é sempre usar banco baixo.

Vi na pagina anterior sua duvida quando a rotacionar exercicios no DE, q eu saiba, só é usado isso nas assistencias, tipo quando vc trava no exercicio e não consegue mais fazer nem uma repetição com o mesmo peso, ai vc muda de exercicio, isso é o Repetition method, fazer mais repetições a cada semana e rotacionar quando não der mais. E não sei no Box squat, mas no supino DE o próprio louie e até alguns artigos do dave tate recomendam varias a largura da pegada durante as series, tipo:

10x3

4 series com a pegada fechada(pouco mais aberta que close grip)

4 series com a pegada pouco mais fechada doq o comum q vc utiliza

2 series com a pegada padrão q vc utiliza

isso foi só um exemplo doq os artigos do Louie propõe, nunca usei isso mas vou começar a fazer isso pra ver se muda de alguma coisa.

Abraço.

Vlw pelas dicas, abs

___

2Drafael(ou outra pessoa que manja), vc sabe aonde eu posso comprar as bandas elásticas, ou pelo menos sabe o preço de um par?

Tava querendo arrumar para colocar no meu treino treino.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta fazer uma com a camara do pneu de bicicleta

o 2drafael tem num tópíco dele dizendo como transforma uma numa banda elástica

e funciona.

Se não me engano é caro pra karalho comprar uma banda elastica, acho que custam pelo menos 1 centena de reais

aoeeueuaeeuaeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai champs, falei pra vc mudar... do jeito que vc tava fazendo oblíquos tava errado rapazinho! HAUhauhaUah

Sobre o squat LB acho que seu aquecimento tá sendo MUITO pesado! Fazer séries de 5reps com 90kg (93,75% de 96kg) é MUITA coisa... se é aquecimento, começa com cargas mais baixas e vai aumentando até uns 80% do peso que vc for utilizar nas séries principais, acho que é bem melhor... tipo, vai fazer o treino com 100kg (só pra ficar mais fácil as contas kkkk)... então vc faz 3 séries de 60, 70, 80kg ou então, se for fazer mais séries (não acho que valha a pena) começa com uma carga menor e talz....

Bom, pra mim tem funcionado bem, não atrapalha no exercício e nunca me lesionei... então acho que funciona mesmo!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...