Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Visitante

Posts Recomendados

Seu Rack tem as proteções laterais pra se vier a falhar ?

Single é foda aoehheheheoheh

Isso não é nem fodendo minha 1RM.

É que eu nunca tinha treinado o low-bar, daí minha técnica té horrível, então para não "aperfeiçoar os erros" e para evitar uma lesão desnecessária.

E sim, meu rack tem as proteções laterais, se bem que é mais conhecid como SUPORTE DE ROSCA DIRETA pelos atletas da minha academia.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Shapudo, vc já consegue manter as canelas na vertical no low bar? to tentando fazer isso no meu treino...

Com as cargas baixa que eu fiz, eu estou conseguindo cara...

Vamos ver amanhã, com 100kg nas costas, espero conseguir travar as canelas.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba cara, que treinão! Parabéns!

Zueira, estou no trabalho agora, não posso ler tudo, estou devendo a lida na página 42... kkkkkkkkkk

o Caio ta super troll esses dias hahahahah

-

Shapudo, respondi a sua msg la no meu diario!!

devo ter me perdido nas paginas quando você respondeu!!

hehehehe

foi mal, mas obrigado por ter respondido!!

vou incluir esse exercício na minha rotina! :D

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É CLARO que um mesomorfo pode er bf alto,

Mesomorfo pode faser oq quiser, essa é a vantage de ser mesomorfo,

Mesomorfo pode ganha massa facil, pode perder massa facil, pode defini facil, e pode almenta o bf faci,

ISSO É SER MESOMORFO PODER FASER OQ QUISER COM O CORPO!

Entendam o que é ser mesomorfo com essa citação.

__

@neto

Da fuck?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino 25/01/2013

ME lower

Low-bar squat

5 reps

1°~2°=40 kg

3°~4°=60 kg

5°= 70 kg

3 reps

6°=80 kg

7°=90 kg

1 rep

8°~9°=100 kg

10°~12°=104 kg

Rack pull(3 reps)

1°=120 kg

2°=130kg

3°=126 kg

4°~6°=120 kg

Romanian deadlift( 3 reps)

1°=60 kg

2°~4°=80 kg

5°~8°=70 kg

Abs circuit

uns 20 knee tuck

10 sit-up

20 rep cada lado 20 kg oblíquos

12 repetições abs na máquina, nem sei os kgs

Hang bar grip

1°=30 segundos

2°~3°=20 segundos

Esse treino teve seus altos e baixos, foi bem mediano.

O squat foi bem sussegado, eu pretendia fazer alguns singles de 100kg, mas resolvi mandar 104kg.Estava leve, mas resolvi parar, estar inclinando um pouco as canelas e eu acho que não estava abaixando 100%, é meio difícil ir pelo espelho...Mas acho que faltou só uns 2 cm para fazer a amplitude 100%, acho que seria válido em campeonato.

A posição de set-up dele é horrível, você fica com a coluna meio esquisito, você só se sente bem quando vai agachar, daí você arruma a sua coluna.

Tenho mais duas semanas com ele, na próxima vou fazer até 112kg, depois na próxima semana vou tentar 120kg e até mais se eu conseguir.

O rack pull me decepcionou um pouco, estava pronto pra colocar 136kg, mas minha pegada da mão esquerda falhou, o que é muito estranho, a mão direita é que costuma falhar.A 2ª série foi bem tosca, mesmo fazendo o rack pull para treinar o "lockout" do exercício, eu não fiz o lockout sahshaushua, nem travei a barra na 3ª rep.

Vou me arrumar um straps barato(alguém sabe algum material bom para fazer um improvisado?),Minha coluna até podia estar cansada do agacho, mas eu poderia pegar um pouco mais sim.

Canelas totalmente na vertical, apenas fiz a flexão do tronco no set-up.

No romanian, a pegada também falhou um pouco, resolvi abaixar o peso.Mas o que estava pegando mesmo nesse exercício, não era a pegada, eram os glúteos.Pareciam estar rasgando, queimando.Putz, esse meu treino é monstruoso para posteriores.

Fiz o treino de abs meio sem vontade, peguei pouco.

O hang bar, como o esperado depois do rack pull. foi bem fraco e foi aquém do que eu estava fazendo.Eu não tenho certeza, mas pode ser o treino de ontem, com remada bem pesada, chin-up "pesado" também...Também não ando descansando muito, estive com um pouco de insônia estes dias...Não sei, mas vou improvisar um straps, minha coluna não pode perder só por causa da pegada.Vamos deixar o treino da pegada para o hang bar grip que tá bom.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...