Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Discussão Sobre Power Rack (Materiais, Espessuras, Tamanho Dos Furos, Modelos, Compra, Etc).


Power Rack

Posts Recomendados

Publicidade

1 hora atrás, SaBiih disse:

@Vecchio lembra quanto vc pagou desse seu rack quando comprou na Metalika?

 

R$ 2.890,00 em 17/05/2017

 

Eu vi o anúncio no Mercado Livre e, na esperança de conseguir algum desconto, busquei o site do vendedor direto e me deparei com esse lance deles oferecerem o preço via e-mail. Quase desisti.

 

Embora tenha buscado outros, não consegui encontrar um power rack mais robusto. Embora haja tentações maiores, eu comprei o power rack básico por ser o "mais barato".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, SaBiih disse:

@Vecchio lembra quanto vc pagou desse seu rack quando comprou na Metalika?

 

@Symbolic esse seu saiu quanto?

 

Estou vendo os racks aqui, acho que realmente vou pegar um desse site. Muito bons mesmo.

R$ 1.310,00 sem o suporte de segurança. R$ 1.490,00 com o suporte.

 

Pedi ontem, quando chegar eu posto o que achei dele. 

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, joguiva disse:

 

1 m de largura, a depender da sua altura pode dar um sufoco na hora do agachamento. Refiro-me aos cotovelos. Disponha algum arranjo de coisas em sua casa, junto com um cabo de vassoura pra poder simular um agachamento sem relar os cotovelos nestas extremidades. Como eles mencionam no anúncio que personalizam as dimensões, seria interessante você pedir um vão de 110 cm. Cuidado pra não alargar muito, pois arrisca não encaixar a barra olímpica. Deixe claro isso antes de mexer nas dimensões, peça foto pro cara dele colocando uma barra olímpica no rack alargado pra que tudo saia como esperado.

 

2,5 m de altura, neste ponto, é melhor que o meu, pois você poderá fazer desenvolvimento militar dentro do aparelho, ajustando as safe bars na altura dos ombros. Daí, numa eventual falha, é só largar a barra. O duro é que o apagão do OHP vem de surpresa depois que a gente termina de estender os braços (ou antes). Se tem algo que eu mexeria no meu power rack seria a altura.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Vecchio disse:

 

1 m de largura, a depender da sua altura pode dar um sufoco na hora do agachamento. Refiro-me aos cotovelos. Disponha algum arranjo de coisas em sua casa, junto com um cabo de vassoura pra poder simular um agachamento sem relar os cotovelos nestas extremidades. Como eles mencionam no anúncio que personalizam as dimensões, seria interessante você pedir um vão de 110 cm. Cuidado pra não alargar muito, pois arrisca não encaixar a barra olímpica. Deixe claro isso antes de mexer nas dimensões, peça foto pro cara dele colocando uma barra olímpica no rack alargado pra que tudo saia como esperado.

 

2,5 m de altura, neste ponto, é melhor que o meu, pois você poderá fazer desenvolvimento militar dentro do aparelho, ajustando as safe bars na altura dos ombros. Daí, numa eventual falha, é só largar a barra. O duro é que o apagão do OHP vem de surpresa depois que a gente termina de estender os braços (ou antes). Se tem algo que eu mexeria no meu power rack seria a altura.

 

 

Vechio, na realidade não tem como alterar, mas eu encontrei um produto similar a este dos anuncios, mesmas dimenções, que a pessoa está vendendo por R$ 1.000,00, por isso da minha pergunta. Minha altura é de 1,73, vou fazer o teste que voce falou. Mas minha duvida seria mais em relação a estrutura, a maioria que vi era de 60x60 ou 80x80, variando os mm da espessura entre 2-3. Esse power rack que achei usado, mede 50x50 e tem 3mm de espessura, pelo valor mencionado vc acha que vale? 

 

Editado por joguiva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô, mano, na hora de bater o martelo a coisa fica tensa. 

 

Só quem tá realmente lesionado ou endividado para querer vender um power-rack. Se quer passar adiante, pode ter treta com o equipamento. Se for na mesma cidade, se você puder ver, tocar o equipamento, experimentar, aí vai.

 

Eu mesmo comprei sem nota um par de cavaletes que são monstros de fortes. Mas fui pessoalmente ver. De tão pesados que eram eu tive de colocar um de cada vez no porta-malas.

 

Meu palpite é favorável porque as características pareceram-me interessantes, embora eu dei uma esticada de olho pro fato do equipamento requerer fixação no chão. Oras, se é parrudo, o troço se aguenta sozinho. Repare que ele é articulável, montável exatamente em pontos em que, no meu, são monobloco. Veja a foto do meu e perceba que ali embaixo é tudo uma peça só. E, quanto mais montável o equipamento for, mais ele pode ficar molenga, rangendo, com o tempo. Mas enfim, foram coisinhas pequenas que percebi. 

 

O problema é que uma coisa dessas a gente precisa ter e comprar pro resto da vida. No entanto, repare que, uma vez comprado, pelo preço salgado que for, você poderá abater, mês a mês, aqueles 150 pilas mensais da academia. Em dois ou três anos tá pago. Mas tem de curtir treinar em casa.

 

Boa sorte em sua escolha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oq acham desse?: http://rhinosports.com.br/index.php?route=product/product&path=59&product_id=57 

 

MATERIAL  AÇO CARBONO

METALLON- 60 X 60

PINTURA EPÓXI PRETA

ALTURA- 1,80 MT

LARGURA- 1,12 MT

PROFUNDIDADE- 1,20 MT (TOTAL DA BASE)

 

Tô procurando um mais econômico (1k pra baixo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que acham desse rack? Não entendo da resistência desses produtos...

 

Confeccionado em metalon de espessura 2mm resistente, barras de segurança de trifilado de aço 1045 cromados, 04 ganchos cromados para descanso de barras, apoio para paralela com manoplas de borracha resistente, pegada para puxada livre com manoplas de borracha resistente, pintura epóxi, podendo ser fixada no chão.

Peso aproximado: 40 kg.
Dimensões: Altura 2,30m x Largura 1,22m + 0,20m do apoio da paralela x Profundidade 1,20m.
 

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-701775077-gaiola-de-agachamento-profissional-power-hack-_JM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/04/2020 em 18:35, Symbolic disse:

Obrigado pelas informações! Acabei comprando o Half Rack da Metalika Sports:

 

spacer.png

 

Comprei mais um suporte de paralelas 54 cm, um landmine e um banco reclinável, todos da Metalika. Como moro em apartamento, acho que um Power Rack ocuparia muito espaço, e isso pesou na minha decisão.

 

Vlw!

 

 

 

 

Onde vc comprou esse suporte de paralelas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...