Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

mattelven

Membro
  • Total de itens

    34
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que mattelven postou

  1. Parece valer a pena. Meu cartão de crédito até se mexeu sozinho. Compro ou não compro? Se não for uma boa opção pra ter em casa, qual seria?
  2. Sempre tentei levar meus treinos a sério, mas acabei descobrindo que tenho Urticária Colinérgica relacionada ao aumento da temperatura corporal. Quando começo a treinar, principalmente nos exercícios de perna, meu corpo tem uma reação alérgica absurda, minha cabeça parece que infesta de formigas e sinto milhões de mordidas, é horrível!! Tenho que interromper a execução dos exercícios várias vezes. Desse jeito eu sempre acabo desanimando. Não há uma solução pra mim? Os anti-histamínicos podem atrapalhar meu crescimento e me causar problemas a longo prazo?
  3. Não encontrei banco no site deles Poderia me enviar o link por favor?
  4. Poderiam me indicar marcas de equipamentos que eu possa pedir orçamento de um banco livre inclina/declina ?
  5. Poderiam me indicar marcas de equipamentos que eu possa pedir orçamento de um banco livre inclina/declina ?
  6. quis exercícios é possível realizar com essa barra? parece que da pra fazer rosca direta, mas a pegada é diferente das que já vi -Q
  7. Ahhh, eu imaginava que pela resistência fosse melhor mesmo. Mas imaginei que tivesse uma mandinga a mais xD
  8. O que acham desse rack? Não entendo da resistência desses produtos... Confeccionado em metalon de espessura 2mm resistente, barras de segurança de trifilado de aço 1045 cromados, 04 ganchos cromados para descanso de barras, apoio para paralela com manoplas de borracha resistente, pegada para puxada livre com manoplas de borracha resistente, pintura epóxi, podendo ser fixada no chão. Peso aproximado: 40 kg. Dimensões: Altura 2,30m x Largura 1,22m + 0,20m do apoio da paralela x Profundidade 1,20m. https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-701775077-gaiola-de-agachamento-profissional-power-hack-_JM
  9. Você pintou de preto ou mandou pintar? na foto tem partes amarelas
  10. RESPONDIDO EM 15/07/2015 Dra. Andrea PereiraNUTROLOGIA - CRM 83438/SP ESPECIALISTA MINHA VIDA Olá, Apenas o risco de infeccao porque os produtos crus podem conter germes, bacterias e fungos. Fora isso, nao vejo nenhum risco para a sua saude. encontrei isso ? nada que um Alho não resolva, não é mesmo? ?
  11. Sim, conseguir ingerir 100g de macarrão em uma refeição por exemplo, triturado e tomando com algo daria pra fazer, mas cozido vira aquele volumão.
  12. Alguém aqui já ouviu falar se faz mal ingerir esses alimentos sem cozimento? Penso em triturar e tomar com algo.
  13. Eu estou bugado com a clara do ovo. Porque cru ela tem um valor X de calorias e cozido ela aumenta as calorias? Sem a gema em ambos os casos.
  14. Essa regra da proteína 2g por quilo deve seguir a risca mesmo? Tem grandes riscos? Pois estou consumindo muito mais.
×
×
  • Criar Novo...