Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Fazer Sua Namorada Terminar Com Voce?

Mccoy

Posts Recomendados

Postado

Bom galera, tenho 21 anos, namoro a 2 anos, no começo foi aquela paixao, aquele amor, mas que no final foi se acabando da minha parte, minha namorada ainda é louca e completamente apaixonada por mim, já fiz algumas cagadas como sair com algumas meninas escondido e ela ter descoberto, antes de namorar ela sempre fui meio galinhao e com isso acabei magoando ela, no final a gnt se acertou e voltou, pois eu ainda gostava dela, mas com o tempo foi se esgotando, dai todo mundo pensa simples, termine com ela, sim, eu faria isso, mas a 3 meses descobrimos que ela estava gravida, e esse é meu medo, terminar com ela, ela querer que eu suma, ficar sempre aquela situaçao chata quando eu for ve-lo ou ve-la, ou ainda pior, falar mal de mim pro meu filho ou filha quando ele ja estiver crescidinho, ela sempre foi meio mimada e imatura, sem contar que eu tenho medo de terminar com ela agora, ou problema se caso eu terminar com ela, tenho medo tbm dela ficar super mal e nao se alimentar direito, sair beber, fumar, me ajudem, o que eu faço???

Postado

pelo que vejo por aqui ninguém vai te dar uma uma dica que valha a pena...

fala logo com ela e conversa... se fosse comigo eu não terminaria até a criança nascer, pelo simples fato de ser um stress desnecessário, o que são alguns meses p/ quem já namorou 2 anos.

Outra: depois a criança nas e vc se arrepende e tem outro na jogada ou simplesmente não tem mais volta... e aí??

Pensa bem sobre o assunto e perceba que não é só vc na jogada, hoje me dia, infelizmente, vivemos num mundo onde todos só querem saber do próprio umbigo, seja superior, leve em consideração os sentimentos alheios e seja sincero (consigo mesmo) pois assim vc não se arrependerá de suas decisões, por mais duras que possam parecer.

abçs e boa sorte

Postado

Caraa ta ai uma situação fodaa.. Porque são 2 fatos que eu me preocuparia se fosse você a mina poder entrar em uma depressão e fazer alguma merda com elaa msm ou algo do tipo e a segunda alem disso que vc citou sobre o filho futuramente vc vai ter que arcar com a pensão... O que eu faria : Daria um motivo pra ela terminar comigo entende ? Traia ela na caruda.. Algo desse tipo porem vc vai correr um certo risco cara.

Postado

Toma 100g de albumina, come 250g de feijão + 250g de batata-doce 8 horas antes do encontro.

Antes de ver ela masque 10 capsulas de fish oil. De um beijo nela e solte um rojão.

Se ela não terminar com vc, casa com ela, por que ela gosta de vc de verdade.

Ou só fala que vc quer terminar ué... ninguem é obrigado a gosta de ninguem a vida inteira. Quanto mais demorar, maior será o problema.

Abraço

Postado

eu, como mulher, no lugar dela, me sentiria muito desamparada, principalmente porque ela te ama e conta com o seu apoio durante a espera do filho de vocês. A participação do parceiro na vida de uma grávida é fundamental. Talvez ela não pense igual a mim, mas caso você termine, não deixe de acompanhá-la nas consultas, isso vai deixá-la segura.

historinha agora: o marido de uma funcionária da minha mãe terminou com ela e na semana seguinte ela descobriu que estava grávida (1º filho). A casa caiu, o mundo desabou, a mulher quase entrou em depressão, chorava, chorava, chorava. Quando chegou na época de ultrassons, ele a acompanhava (senão ela se matava, sério) e acabou que ele se reapaixonou e voltaram. Hoje o filho tem 3 anos e vivem muito bem. Quem sabe não acontece com você? rs ;)

Postado

é agora espera o filho nascer e ve no que vai dar, as vezes um filho faz vc voltar a se apaixonar por ela.

Po cara foi logo engravidar, dão camisinha de graça no posto e até pirula dão cara.

camisinha estorou ou vcs ja transavam sem e ela n tomou o anti baby dela? As vezes a mulher tomou o anti baby e ficou resfriada antes e mandou algum remedio que tirou o efeito do anti baby

Postado

Velho você engravidou agora seja homem de ao menos acompanhar a gravidez com ela até o fim.. é dar muita sorte pro azar você terminar agora ela ter problemas emocionais e pode até perder o filho, fique com ela como disse o cara até nascer a criança, as vezes vocês se entendem, se não der certo você termina :) complicado é pensão .. espero ter ajudado abraço.

Postado

velho esse Palitão gasta, mais esse antibaby foi hard

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

anti baby da onde tu tira essas coisa mulek pelo amor de Deus

Postado

Cara, com certeza vou ser homem e enfrentar essa situaçao, mas o que me preocupa é o seguinte, ela ter algum problema durante a gravidez, tava conversando com um amigo meu, e ele flou, cara acho muito mancada voce terminar com ela assim que a criança nascer,

vou ficar do lado dela sem duvidas, mas o amor acabou, eu gosto dela, gosto de ficar com ela, me faz bem, mas ao memso tempo eu sinto vontade de sair, de ter minha vida como antes, de ficar com outras garotas, e ja que tocaram no assunto de pensao, como que funciona mesmo, qts % do salario?

Postado

Cara, com certeza vou ser homem e enfrentar essa situaçao, mas o que me preocupa é o seguinte, ela ter algum problema durante a gravidez, tava conversando com um amigo meu, e ele flou, cara acho muito mancada voce terminar com ela assim que a criança nascer,

vou ficar do lado dela sem duvidas, mas o amor acabou, eu gosto dela, gosto de ficar com ela, me faz bem, mas ao memso tempo eu sinto vontade de sair, de ter minha vida como antes, de ficar com outras garotas, e ja que tocaram no assunto de pensao, como que funciona mesmo, qts % do salario?

acho que se for trabalho público são 40% ou é são para todos 40%

Postado

Depois geral reclama que mulher é interesseira... Mas essa é a realidade pra boa parte delas; grávidas, tendo que adiar planos para cuidar de uma criança e ainda tendo que aturar pé na bunda e cachorrada por parte do parceiro.

E se já não bastasse tudo isso, você ainda quer que ela assuma o ônus da separação ... Ah meo, prefiro nem dizer nada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...