Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Fazer Sua Namorada Terminar Com Voce?


Mccoy

Posts Recomendados

Bom galera, tenho 21 anos, namoro a 2 anos, no começo foi aquela paixao, aquele amor, mas que no final foi se acabando da minha parte, minha namorada ainda é louca e completamente apaixonada por mim, já fiz algumas cagadas como sair com algumas meninas escondido e ela ter descoberto, antes de namorar ela sempre fui meio galinhao e com isso acabei magoando ela, no final a gnt se acertou e voltou, pois eu ainda gostava dela, mas com o tempo foi se esgotando, dai todo mundo pensa simples, termine com ela, sim, eu faria isso, mas a 3 meses descobrimos que ela estava gravida, e esse é meu medo, terminar com ela, ela querer que eu suma, ficar sempre aquela situaçao chata quando eu for ve-lo ou ve-la, ou ainda pior, falar mal de mim pro meu filho ou filha quando ele ja estiver crescidinho, ela sempre foi meio mimada e imatura, sem contar que eu tenho medo de terminar com ela agora, ou problema se caso eu terminar com ela, tenho medo tbm dela ficar super mal e nao se alimentar direito, sair beber, fumar, me ajudem, o que eu faço???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

pelo que vejo por aqui ninguém vai te dar uma uma dica que valha a pena...

fala logo com ela e conversa... se fosse comigo eu não terminaria até a criança nascer, pelo simples fato de ser um stress desnecessário, o que são alguns meses p/ quem já namorou 2 anos.

Outra: depois a criança nas e vc se arrepende e tem outro na jogada ou simplesmente não tem mais volta... e aí??

Pensa bem sobre o assunto e perceba que não é só vc na jogada, hoje me dia, infelizmente, vivemos num mundo onde todos só querem saber do próprio umbigo, seja superior, leve em consideração os sentimentos alheios e seja sincero (consigo mesmo) pois assim vc não se arrependerá de suas decisões, por mais duras que possam parecer.

abçs e boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraa ta ai uma situação fodaa.. Porque são 2 fatos que eu me preocuparia se fosse você a mina poder entrar em uma depressão e fazer alguma merda com elaa msm ou algo do tipo e a segunda alem disso que vc citou sobre o filho futuramente vc vai ter que arcar com a pensão... O que eu faria : Daria um motivo pra ela terminar comigo entende ? Traia ela na caruda.. Algo desse tipo porem vc vai correr um certo risco cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Toma 100g de albumina, come 250g de feijão + 250g de batata-doce 8 horas antes do encontro.

Antes de ver ela masque 10 capsulas de fish oil. De um beijo nela e solte um rojão.

Se ela não terminar com vc, casa com ela, por que ela gosta de vc de verdade.

Ou só fala que vc quer terminar ué... ninguem é obrigado a gosta de ninguem a vida inteira. Quanto mais demorar, maior será o problema.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...